BLOG: POR QUÊ E PARA QUEM?

Olá!

Eu sou Thaise – mas (quase) todo mundo me chama de Ise. Tenho 25 anos e meu casamento será em exatos 374 dias. Quando não estou pendurada na internet lendo sobre casamentos ou quando não estou devorando algum novo livro que comprei sobre o assunto, sou professora de línguas. =P

Ele e eu

Desde pequena sou apaixonada por casamentos. A ideia de mudar toda sua vida com uma cerimônia e uma festa sempre me encantou. Por isso, quando eu e o Gustavo começamos a falar sobre o nosso próprio ritual, comecei a pesquisar e ler absolutamente tudo sobre o assunto.

Descobri muito. Muito mesmo. Inclusive uma série de blogs feitos por noivas, para encontrar outras noivas e dessa forma, descobrirmos muito mais juntas. Só que TODAS essas noivas já estão casadas. Eu perdi o processo de todas elas.  Sem o processo, fica mais difícil encontrar pessoas que estejam procurando as mesmas coisas que eu.

Por que não pegar para mim a audaciosa tarefa de escrever sobre as minhas experiências e fofocar com outras tantas e tantas vivendo esse mesmo momento lindo que eu vivo? Não poderia ser tão ruim – afinal nada é tão importante quanto meu casamento nessa fase da minha vida…

Eu e o Gustavo pretendemos pagar por tudo sozinhos: igreja, festa, apartamento – só com os nossos salários. Será possível? Acreditamos – embasados por contas e mais contas – que sim! Quero contar a vocês tudo o que estou fazendo e tudo o que vou fazer – desde o momento em que decidimos nos casar, passando pelo noivado e os motivos que nos levaram a pedir ajuda a uma assessoria de eventos. Quero saber TUDO o que vocês estão fazendo, compartilhar ideias e provavelmente usar muitas delas no meu casamento.

When you realize you want to spend the rest of your life with somebody, you want the rest of your life to start as soon as possible. (When Harry met Sally)

4 Respostas para “BLOG: POR QUÊ E PARA QUEM?

  1. Minha menininha está crescendo…snif snif…
    Haha!

    Vou acompanhar…quem sabe o proximo não seja eu?

    Beijos!!

  2. Bem vindo ao mundo do casamento bebê. Eu tive que preparar o meu em 3 semanas hehehe..e gostaria muito de estar aí do seu lado para te ajudar nessa aventura. Curte muito porque é muito legal, principalmente as revistas hahah eu tenho um monte aqui. Tem um programa que tavez você pode ver pelo you tube chamado Four Weddings eu assisto aqui é bem engraçado. São 4 noivas que concorrem parar mostrar o melhor casamento e o prêmio é claro: a lua de mel haha. Também tem outro de uma wedding planner (Wedding SOS) que é como se fosse uma fada, ela ajuda o casamento acontecer principalmente quando acontece um monte de drama por causa das famílias. Todos esses shows são bem engraçados mas nenhum super o americano Bridezillas.. eu me tornei uma haha também né? 3 semanas haha mas vale a pena e como dizem que é uma vez só para quem leva sério ou para quem casou com alguém do mesmo país. Eu ainda penso daqui 2 anos ou até uns 7 casar no Brasil. Só que dessa vez, eu quero mais um sítio com piscina, churrasquinho, minha família, meus amigos e muito brigadeiro e casadinhos hhaha .. e a pose eu deixo na Irlanda mesmo haha.

    Beijo amo vc muito, boa sorte, enjoy!! Felicidades da sua amiga maluca que mora longe mas ta sempre perto de vc!! Deus abençõe você e o Gustavo sempre e de resto de 3 a 12x no cartão, crediário ou bolso da família que dá tudo certo ahhaha!!

  3. Oi Thaise! Bem-vinda oa mundo dos blogs e do casamento.
    Espero que com o passar dos dias vc aprenda a relaxar para curtir ainda mais estes momentos. Beijão
    Cris – Mocidade Mínimos

Deixe um comentário

