Promoções – Ensaios Fotográficos

Uma das melhores coisas, como não canso de repetir, de ter começado esse blog são as várias pessoas que conheci nesses 8 dias. Noivas do Brasil todo unidas pela ideia de fazer seus casamentos como nos sonhos, independente das limitações que aparecem. Obrigada a todas que me escrevem, via comentários, e-mail ou twitter.

Além das noivas, conheci nessa semana dois profissionais da área de fotografia, um do Rio e outro aqui da minha terra-da-garoa (garoa? onde?). Fechamos uma parceria e ambos estão dando algumas vantagens para as noivas aqui do NMN. Confiram:

ATENÇÃO NOIVAS DO RJ!

Uma rodada especial para quem se identificar como noiva do blog:

  • Sessão de fotos + CD com TODAS as fotos em alta resolução + 3 cubos em mdf tamanho 20×20 com 5 fotos em casa para decorar a festa: R$ 350,00 (em 2x – primeira parcela no dia das fotos, segunda parcela na entrega dos cubos…)

ou

  • Juntando 5 casais em uma única rodada em local a combinar (sugestão do profissional: Jardim Botânico- RJ), num clima descontraído, o mesmo pacote acima sai por R$250,00.

O selinho da IBFOTO está na lista de parceiros, no menu do lado direito do Blog. Vocês também podem entrar em contato direto com o IMMONEM NO (21) 37151020 / 87845216 / 91755978. Acho que seria interessante ir informado nos comentários quem já fechou para termos noção de como anda a rodada!

Com certeza vamos publicar uma foto desses 5 casais juntos aqui, hein? E vou querer que pelo menos uma noiva faça um post sobre o ensaio… Dividam tudo com as outras noivinhas por aqui!

ATENÇÃO NOIVAS DE SÃO PAULO – MAS NÃO SÓ: J. Teixeira fotografa no Brasil todo.

CONCURSO: GANHE UM ENSAIO FOTOGRÁFICO – por Jorge Teixeira

Sim, ele mesmo! O fotógrafo que deixou todo mundo morrendo de vontade de fazer um ensaio com o texto de hoje lançou essa promoção para as noivas:

Mande um email para atendimento@jorgeteixeira.fot.br com:

  • Uma foto do casal
  • Data e local do casamento (cidade/estado)
  • Um relato contando a história de amor de vocês dois

No final do mês, as três melhores histórias serão publicadas no site. Em seguida, uma será escolhida e ganhará um ensaio NA FAIXA!

E tem mais: se houver adesão à promoção desde mês, ele se compromete a dar UM ENSAIO POR MÊS.

Eu fui a primeirona a mandar minha história – que está publicada aqui – e foi justamente por causa dela que fechamos essa parceria interessante. ÓBVIO que eu quero um ensaio! hahahahaha

Vocês podem contatá-lo através do site também na nossa coluna de parceiros ou pelo telefone 11 4703.3869 / 11 7761.7962 ID#: 118*23638

É isso aí, meninas: mão na massa! E aguardem que estou fechando mais parcerias para conseguir mais promoções.

Até amanhã,

Ise

7 Respostas para “Promoções – Ensaios Fotográficos

    • Se ontem fosse o dia dos Gustavos, talvez você já estivesse noiva! =P

      Achei bonitinho você dizer isso ontem – eu nunca imaginei que você era do tipo que ligava para isso.

      Mais uma para corroborar minha teoria: toda mulher fica afetada com essa coisa de casamento.

    • hahahahahahaha
      Estou numa semana atípica, não consigo nem olhar meus e-mails, mas eu espiei seu blog e vi que tem várias coisas que eu preciso ler. Semana que vem deve voltar tudo ao normal, aí vou tirar meu atraso! 😉

      Meu twitter é ise_pregnolatto. Eu tinha outro que foi apagado do nada, recentemente. Maior luta para achar todo mundo de novo…Mas posto sempre quando tem novidade no blog!

Deixe um comentário

