“Tra un anno…”

Hoje o post tem que ser muito especial. O mais especial. Daqui um ano, em 18 de Junho de 2011 eu estarei me casando!

O Gustavo brinca comigo e diz que eu fico tão distraída e envolvida nessa coisa de casamento que não precisaria nem de noivo. Ele diz que eu sou capaz de casar sozinha, desde que use meu vestidão e tenha festa.

Mi piglia x il culo tutto il tempo...=P

Engano dele. É bem o contrário: eu só estou tão feliz, animada e envolivida assim porque é COM ELE que eu vou me casar. Vou casar com o meu melhor amigo, o meu companheiro, aquele que cuida de mim o tempo todo e que se deixa ser cuidado. Só estou feliz assim porque consigo imaginar como vai ser bom passar as tardes de sábado na nossa casa, sentados no nosso sofá, assistindo seriados. Só estou feliz assim porque ele vai querer cozinhar para mim todo domingo. Só estou feliz assim porque vou poder acordá-lo com um beijo todo dia. Só estou feliz assim porque sei que vamos assistir a muito futebol . Só estou feliz assim porque sei que nunca mais vou precisar ter medo do escuro. Só estou feliz assim porque sei que vamos fazer tudo juntos. Só estou feliz assim porque eu sei que nossa vida vai ser melhor que sorvete de flocos com nutella.

É sim, Gu. É você quem faz tudo acontecer…e eu quero passar cada um dos meus dias com você do meu lado, dividindo minha rotina, meus problemas, minhas neuras, meu amor e meus sorrisos…

Para mim, se isso não merece um festão, não sei o que merece! hahahahaha

Mas essa festa é diferente das outras. Quando essa festa acaba é que na verdade, a real festa começa. E com uma viagem de lua-de-mel no meio ainda, para rechear estilo bolacha negresco! Não consigo pensar em coisa melhor: ser a última bolacha do pacote por um ano, enquanto a gente organiza a festa. Depois ser mimada o dia inteiro (e viva o dia da noiva!). Depois a festa. Depois noite num hotelzão. Depois uma lua-de-mel de 5 semanas. E quando isso tudo termina, nós temos a nossa casa e eu vou dormir e acordar ao seu lado TODO DIA!

O melhor da festa é o CASAMENTO.

Feliz dia 18 de Junho para você, meu amor.

Amo-te infinitas vezes até o céu.

Sempre sua,

Ise.

Obs.: O NMN manda um Feliz 18 de Junho também para a Anna e o Gean, que se casam no mesmo dia que eu e o Gustavo no Rio!

Obs2: Acho que faltar exatamente 1 ano para o casamento é uma espécie de marco na vida do casal. Faz parecer que a coisa está mais próxima e os preparativos vão começar a acontecer de vez. Como foi para vocês – noivinhas que já passaram por isso? Como se sentiram?

Obs3: As promoções de ontem continuam em vigência!

18 Respostas para ““Tra un anno…”

  1. OIê, parabéns….Vai se casar, que bacana. Sou cerimonialista e tenho a empresa de eventos chamada Casamentomania. Dá uma olhadinha lá em nosso blog ou me mande um e-mail solicitando orçamento (priscila@casamentomania.com).Super beijo Pri

    • Olá, Priscila! Eu já contratei a minha assessoria e estou bastante contente com a atenção e o relacionamento que estou tendo com as meninas! Mas deixo seu contato aqui para as meninas.
      Escrevi um post esses dias sobre a importância da cerimonialista! Olha lá!
      Beijão.

  2. Parabéns por esse dia e também pela maravilhosa declaração de amor ao seu noivo nesse post!!!

    Romantismo ainda me comove!!!

    Beijão!

  3. Lindo post!!Quando faltava um ano para o meu casamento,tb tive a sensação de” caramba meu casamento tá chegando,só tenho 1 ano pra arrumar tudo!!!”É engraçado que logo depois vinha tb um pensamento de “aff!!ainda faltam 365 dias!!”rsrs. Estou a 6 meses do meu casamento e agora de fato a minha ficha tá caindo!!!rsrs.Queríamos tanto que chegasse logo,e agora realmente tá perto,mais perto do que longe!!É um misto de ansiedade,alegria,medo…
    Concordo plenamente com você quando disse que o melhor da festa é o casamento,a vida começa,acordar juntos todos os dias,sorrir junto,chorar junto.Fui a um casamento a pouco tempo atrás e achei interessante quando o padre disse aos noivos “Fulano,você não está casando para ser feliz,mas para fazer Fulana feliz!”Achei lindo!Desejo muitas felicidades pra todas as noivinhas!
    bjs

    • Acho que você disse a frase-chave, Vê: ficha caindo. A minha não caiu. Ainda parece que não é comigo. Mas dá um frio na barriga pensar: daqui um ano, a essas alturas….

      O pior é que um ano demora MUIIIIITO. =( Acho que não vou aguentar e vou adiantar a data! hahahahaha Já seria a segunda vez =P Estvamos planejando nos casar no final de 2011, quando o apartamento ficasse pronto! hahahahaha

      Queremos ficar juntos logo.

      Supertudodebommegablaterlindo esse padre. Vou falar isso pro Gustavo =P (Como se a recíproca não tivesse de ser verdadeira…=p)

      • Vc é ótima,adoroooo!! rsrrs,a recíproca tem que ser verdadeira né?rsrsrs. Já que o ap só fica pronto no final de 2011,pq n antecipa mesmo a data,pelo menos para o início do ano?
        bjs

  4. E vai passar rápido esse um ano, viu?
    Quando minha amiga contou que ia casar, em novembro do ano passado, pensamos “nossa, ainda falta”. Agora, falta só uma semaninha… Curta bastante esse momento 😉

    Beijo

  5. Para Verônica

    Já está marcada nossa data. Casamos em 18 de Junho, depois pegamos 5 semanas de férias…moramos cerca de 1 ano num flat ou apê mobiliado. Aí podemos ir fazendo as reformas que queremos no nosso apê, sem atrelar a data do casamento a isso. A gente nunca sabe qdo a obra vai atrasar, a gente não sabe quanto vai demorar parar pintarmos, colocarmos gesso, mobilia e toda a parafernalha eletrônica que o Gustavo quer colocar no meu apartamento de 65m2….rs

Deixe um comentário

