Eu e o espaço – parte III

Sábado é dia de sair por São Paulo atrás de espaços. Yay! Apesar de ficar morta, eu adoro! O Gustavo está começando a cansar, depois do terceiro sábado de Copa do Mundo procurando um lugar que me agrade.

E adivinhem só: ACHO que ACHEI!

Quando as meninas (Karina e Fernanda) pegaram a mim e ao Gustavo na Paulista, já brincaram dizendo que o dia estava lindo e que eu ia achar o meu click…

Fomos rumo ao Fairbanks na Vila Olímpia. A Ká, como que por destino, errou a rua onde deveríamos entrar e a Fernanda disse: – Acho que deveríamos parar no OlíviaPink, tem a cara deles. E a Ká:-É, tem…mas não sei se a Ise vai gostar porque são dois andares…e ela queria todo mundo no mesmo ambiente.

Já estávamos lá e resolvemos parar.

Meninas, nada como eu sempre sonhei. Nada. Nada de tradicional, salão grande e claro. MAS EU AMEI.

Logo na entrada, um recuo aberto. Quase na calçada. Só separado por um leve vidro que vai até o que seria a metade da parede.

A entrada é fenomenal….pé direito duplo, cortinas e já imaginei colocar uma luz âmbar ali. Algo entre rústico com os tijolos pintados em branco e absurdamente lindo. Um lounge. Ou a mesa do bolo. Mil ideias. Uma estrutura de bar e as mesinhas estilo bistrô. Jardim de inverno que contrastaria com o palco, que seria montado ali em meio aos lounges. Moderno, mas romântico: cheio de luzes e vela!

No mezanino ficariam as mesas e seria servido o jantar.

E eis o problema: talvez não caiba todo mundo lá em cima e eu não quero misturar os ambientes. E aí entra a Tati, designer de interiores que ia pedir para a Renata a planta e tentar arrumar uma solução…

Aliás a Renata, responsável pelo espaço, foi superatenciosa e simpática. Gostei.

Segundo a Fernanda, o buffet deles é muito bom (e eu amei as sugestões de fingers que ela deu por causa do frio: creme de palmito, polenta mole com funghi…) e aberto a negociações. Se tem negociação, sem dúvida as meninas conseguem fechar um precinho camarada….rs Aparentemente, com uma conta rápida, teríamos verba para um jantar completo…ui!

Não achei nenhuma foto na internet para mostrar a vocês.

O segundo espaço, Fairbanks, também me agradou muito. Cara de balada do lado de fora, preto e branco contrastando do lado de dentro. Provavelmente daria uma linda decoração. Pé direito alto, todo mundo no mesmo ambiente. Sem obrigatoriedade de nenhum buffet. Moderníssimo.

E agora? ai, ai…

A Gabi também estava numa outra negociação de espaço tdb….vamos ver…

Depois….onde fomos depois? Nem lembro, só consigo pensar nas minhas velas penduradas no mezanino e nos meus lounges no Olíviapink! hahahahaha

Ah…fomos no Espaço Dafne no butantã….mas não gostei. Cara de antigo, salão de clube….apesar do jardim de inverno lindo.

Depois fomos no Aleópago, ou algo grego assim. A moça era uma graça, estudou na escola onde eu trabalho e o salão era muito bonito também. Mas tinha que subior dois lances de escada para chegar nele…e não quero….

Ufs. É isso.

Como termina essa novela? Nem eu sei…. hahahaha Aguardemos os próximos dias.

E Deus abençoe as meninas da TOP! hahahahhaa

Ótima semana a vocês!

15 Respostas para “Eu e o espaço – parte III

  1. O aniversário da minha tia foi no espaço Dafne. O jardim é mesmo mtoo lindo!! Se eu soubesse que vc ia la, ja teria lhe dito de antemão que não é a sua cara. 🙂

    Falei pra vc ter paciência que o click ia surgir!!

      • Oi Ise!
        Não conheço ninguém lá, mas fui a 2 casamentos, tudo de muito bom gosto. Se vc for lá quero suas impressões!
        Bjos

      • Pode deixar! Estou bastante enrolada esses dias pois viajo em uma semana e esse final de semana passaremos em BH. Preciso ver com as meninas da assessoria como estamos de agenda…
        Mas não sei se vou. A pessoa responsável por lá me escreveu dizendo que o dia 18/06 já está ocupado…e eu não tenho intenções de mudar a data. Vem muita gente de BH e da Itália…e eu já avisei da data!

      • Olá Ise! Td bem?
        Acredita que mandei em e-mail pedindo orçamento pro Oliva Pink e ainda não me responderam? Já respondi o meu próprio e-mail repedindo o orçamento.
        Espero que tenhas encontrado o seu espaço!!
        Bjos e sorte nessa saga. =)

  2. Que legal que, provavelmente, achou seu espaço. Fiquei curiosa e fui buscar na net. O nome não seria “Oliva Pink”? E o site este aqui: http://www.olivapink.com.br. Se for, muito legal mesmo. Moderníssimo. Gostei.

    Ah, eu aceitei sua amizade no MSN, mas não tenho entrado em horários descentes :-(. Mas logo nos encontraremos.

    Beijoquinhas!

    • AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH VC ACHOU!!!!É ESSEEEEEEEEE…..ERREI O NOME!!! HAHAHAHAHAHA

      Mas que porcaria de site….mal dá para ver as fotos do lugar! Hunf. Dá para vocês terem uma ideia?

      Eu também entrei pouco esses dias. Mas amanhã entro de férias. As coisas devem acalmar um pouco!

  3. Depois de tanta correria parece que a saga está acabando né…Mais cedo ou mais tarde o click aparece.

    Beijos

  4. Eu fui a dois casamentos no Espaço Nobre, muito bonito mesmo, mas não conheço esses que vc foi, então não tenho como comparar.
    Gabriela, poderia dizer por que os que a Ise são melhores? Curiosidade!!!!! =)
    Bjks!

Deixe um comentário

