Micos em casamento!

Você planeja sua festa durante um ano. Pensa em todos os detalhes…e na hora…alguém dá um fora homérico e você tem no seu DVD  uma cena digna de videocassetada!

Pesadelo? Não, não….realidade! hahahahaha Certas coisas são imprevisíveis…

Além de rir com o micão alheio, talvez valha a pena dar uma lida nessas situações postadas na Comunidade Casar é Fácil do orkut (que eu adooooooooro e você pode ver todos AQUI) e na medida do possível, tentar evitar alguns…

Não coloquei o nome das meninas por uma questão de formatação…Está difícil deixar as histórias organizadinhas! Bug no blog!

Boas risadas! E claro, deixe seu micão nos comentários…rs


Eu q paguei

Putz, esse foi horrível, pq aparece na filmagem ……. E eu era uma das madrinhas …….Na saída da igreja, eu simplesmente pisei na barra do vestido da madrinha q estava na frente e quase arrebentei o vestido dela ……. Eu tava distraída, conversando com o Vi e simplesmente não vi q pisei no vestido dela, um vestido lindo, com aquele rabo de sereia mais comprido, arrastando pelo chão, eu pisei e ela começou a andar ….. só vi ela dando um tranco p/ trás ….. E olhando p/ mim com aquela cara surpresa …..

Pisei no vestido da noiva

Essa foi a mais recente… fui no casamento de uma amiga e na festa qdo ela foi cumprimetar os convidados… ela me cumprimentou e qdo foi sairdeu aquela enroscada… adivinhem quem estava com o salto da sandália bem na cauda do vestido? Pois é euzinha…

Falando em alianças…

O maior mico quem pagou fui eu, no meu próprio casamento! hahaha
A minha aliança não entrou no dedo!!!
Meu noivo colocando a aliança e eu sorrindo e dizendo entre os dentes “pode empurrar!”… foi hilário… eu tenho as juntas dos dedos muito grossas e também como foi de manhã as mãos sempre estão mais inchadas… Eu apertei a aliança porque ficava com medo de que caísse, deixei bem ajustada…
Na hora a impressão que eu tive é de que já havia se passado muito tempo, aí eu puxei minha mão e empurrei a aliança pra terminar de colocar…
A “platéia” não percebeu, mas na fita não tem nem como negar! hahahaha
O engraçado é que na fita é uma questão de segundos!
Ficou ótimo!!!

a mão errada

O mico fui eu mesma que paguei….Eu tava tão emocionada na hora das alianças, que coloquei a aliança na mão direita do Rogério.

Só ouvi a minha mãe falar … mão errada mão errada…. e eu troquei e comecei a rir…

Cada coisa!!

Bom, história de mico em casamento eu tenho duas.A primeira, eu era criança e fui em um casamento com meus pais. Minha mãe era amiga da noiva, e o buffett já havia sido servido. Ela foi se servir de sobremesa e viu um bolo floresta negra lindo e grande,na mesa de sobremesas. Ela não teve dúvidas:Pegou a espátula e
cortou o bolo. Normal, se esse não fosse o bolo de casamento!!!!!Mas ela não chegou a tirar a fatia pq a tia da noiva avisou a tempo. Mas foi o maior micão. Mas ela não sabia q era o bolo dos noivos, tadinha!

O outro foi no casamento do meu primo. A noiva dele surgiu linda depois da clarinada,seguida da marcha nupcial.Eu notei que ela sorria,mas de um jeito estranho. O andar tb era estranho. Mas ela continuou. Perto do altar,ela gritou: “Pára de filmar”. Era a anágua do vestido que nãoi estava presa direito e simplesmente caiu.As madrinhas ajudaram-na a tirar rapido, e ela continuou. Depois da cerimônia ela foi pra sacristia e vestiu. Morri de pena dela na hora. Mas ela não perdeu o rebolado!

O noivo

Fui um casamento que foi muito engraçado na hora dos votos… O noivo se chamava Kleber e a noiva Luize. Na hora de fazer os votos, ao invés de falar “Eu, Kleber, recebo vc, Luize…” ele falou “eu, Luize…”. Hahahahahahahaha
O ministro que celebrava não perdeu tempo e falou “tudo bem que eu disse que agora os dois seriam um, mas não precisa levar tão a sério…”

Querido Papi

O mico foi no meu casamento. Quando já estávamos no meio da cerimônia, a juíza falando coisas maravilhosas, de repente, TOCA O CELULAR DO MEU PAI! Ou seja, todo mundo ouviu e a juíza ainda fez uma piadinha: “atende e avisa que você está um pouquinho ocupado”. Ninguém merece.

Esta meu pai que me contou…

ele foi num casamento de um amigo com minha mãe, e na hora da entrada da igreja, um dos fotógrafos entrou na fileira atrás do meu pai para tirar fotos da noiva entrando. Mas o esperto, resolveu subir em cima da cadeira, que é daquelas que levanta o assento. O cara despencou lá de cima, quase derrubou o arranjo em cima da noiva. Meu pai e minha mãe tiveram um ataque de risos. Aí o fotógrafo virou pra eles e falou “tão rindo de mim é?” e tirou uma foto. O cara não colocou a foto no álbum? Tah meu pai e minha mãe, roxos de tanto rir no meio da cerimônia. Os noivos dizem que todo mundo que vê as fotos perguntam o que aconteceu.

King Kong

Como já escrevi nas crônicas, o meu lindo marido que estava dançando loucamente em volta de mim, resolveu dançar mais perto, mais precisamente em cima da cauda do vestido, e eu resolvi andar e logicamente fui de cara no chão!!! Ele ficou mais sem graça que eu tadinho!!! mas tudo bem:)

Daminha

No meu curso de noivos, o padre tb falou sobre isso das daminhas. Ele disse que num casamento que ele fez, a daminha ao chegar ao altar com as alianças, em vez de entregá-las, resolveu jogá-las pro alto. O problema foi que só conseguerim achar uma das alianças logo. Depois, tiveram que parar com o casamento e um monte de gente foi pro chão procurar a outra que faltava… Acho que demou uns 20 min até conseguirem achá-las… 😛

Eu mesma!!!!

No meu casamento dei doi micos gigantes:1- Minha cunhada chegou perto de mim toda chateada pois a pulseirinha de neon dela não brilhava. Aí, eu querendo dar uma de esperta, peguei a pulseirinha na mão e disse toda sabichona: “è só ´quebrar´assim que ela brilha’ e fui quebrando. Até que a pulseirinha estorou e todo o liquido de neon espirrou no vestido e no olho dela, que ficou ardendo por uma meia hora.2- Na hora de jogar o buque, ele bateu no rosto da filhinha de 5 anos de um amigo nosso e cortou o supercílio da menina.

Bem, resumo da ópera: Fiquei com fama de noiva assassina!!!!!

O PADRE

Pois é…O maior mico que já vi foi esse fds.
No meio da cerimônia eis que um celular toca!!!
Todos ficam passados com o toque do celular e começam a se olhar.

De repente o padre começa a procurar e acha o celular.
Pede licença, olha pra ver quem era e desliga!!!
Nisso os noivos parados, olhando, esperando a cerimônia continuar!!!

Para completar a amiga da noiva solta uma gargalhada e grita: “Gente o celular é do padre!!!!”

NINGUÉM MERECE ISSO…

Isso não chega a ser um mico, mas fui a um casamento ano passado de dar vontade de chorar!!!

No meio da cerimônia…

Foi um casamento no meio de uma missa, com crianças cantando e um padre todo moderno. Sei que lá pelas tantas (no meio da cerimônia do casamento) o padre me vira e solta:
– “Queridos irmãos, vamos rezar em homenagem ao Seu João que hoje completa 7 dias de falecido”!Eu fiquei pasma !!!

Depois não satisfeito o padre interrompeu a cerimônia e falou:

– “Hoje é aniversário de 70 anos do seu José e ele está aqui na igreja. Vamos cantar parabéns para o seu José!”

Eu achei super engraçado e comecei a cantar parabéns pro tal do seu José e via o homem levantando o braço, como quem diz: eu sou o cara.

Meninas foi HILÁRIO!!!

De novo, o padre..

Gente presenciei alguns micos em casamento tbém…mas nada supera as pombas!! hahahaha
O mais ‘memorável’ deles foi no casamento de um amigo do meu noivo…estava lá sentadinha no banco, conversando c/ uma amiga (p/ variar) qdo, de repente, no meio do sermão, o padre resolveu CANTAR! É, cantar, ele disse: “…isso me lembra uma música do Milton Nascimento…” e começou a cantar super desafinado…e cantou a música quase toda…q situação!! Os noivos ali, sem poder nem pedir p/ parar!!
E eu me tendo q segurar a gargalhada…ai ai foi divertido!

Meleca

No casamento da minha prima….na hora dos padrinhos assinarem o livro na igreja…..uma das madrinhas se abaixou para assinar…quando de repente caiu uma meleca enorme do nariz dela!!! ela não sabia o que fazer…e o pior é que na hora da edição da filmagem o cara não tirou essa cena..rsrsrsrsrs…agora todos que veêm a filmagem morrem de rir do mega mico que ela pagou!!!

A marvada

O maior mico que já ouvi falar foi um desastre absurdo, olhem só … Tenho uma amiga no trabalho que havia sido convidada para um casamento de pessoas riquíssimas que aconteceria numa casa de festas absurdamente cara e luxuosa ( coisa de $ 250,00 por pessoa) e ela, assim como todo mundo, mal podia esperar pelo grande evento. O grande dia finalmente chega, e na manhã seguinte ela me liga para contar como foi. Ela disse que tudo foi lindo, mas que na hora que os noivos iam partir o bolo aconteceu um acidente no banheiro com uma convidada que havia exagerado na bebida, ela sentou-se na pia ( que era estilo pedestal) a qual se quebrou cortando feio a menina, foi um desepero total , ela disse que a coisa foi tão horrorosa que a festa parou , os gerentes do lugar quase tiveram um ataque, o banheiro ficou parecendo que o “Jack o stripador” havia passado por lá, todo mundo foi ver, veio polícia, paramédicos, bombeiros e a menina foi removida de ambulância, toda ensanguentada. Lógicamente a festa minguou após o episódio, a noiva coitada chorava … e o banheiro feminino foi interditado, enfim acabou o clima de festa . Fiquei morrendo de pena dos noivos e da tal bebum ….

Em chamas

No meu casamento, uma das madrinhas, já meio “tocada” de champagne, sentou-se pra conversar com outras pessoas em um dos sofás e resolveu jogar a echarpe, que estava quase arrastando no chão, por cima do ombro…só que ela não viu que tinha jogado a echarpe em cima de uma das velas que estavam na mesinha de canto…ela nem viu, um dos garçons é que mostrou a ela que ela estava em chamas, hahaha…

o mico foi meu!!!

eu vomitei na cauda do vestido da noiva!!!! acreditem mas foi isso mesmo!
eu estava tomando um remédio que ñ poderia ser misturado a bebida alcólica mas o médico esqueceu de me avisar,e na festa eu dando de tomar próseco. na hora q a noiva veio à mesa cumprimentar todos,eu fiquei em pé,começou a girar tudo e…foi todo o próseco,pró molhado na cauda da noiva que já tinha se virado para outra mesa!!! até hj as pessoas lembram disso.

Marmita

Eu me casei há um ano, e só na semana passada soube do micão que uma tia minha pagou… ela levou uma SACOLA DE SUPERMERCADO (!!!) e disse para quem me contou que “sempre dá uma vontadezinha de comer um docinho no dia seguinte”, e aí ela não tinha ido desprevenida… encheu a sacola do Mundial de doces e bem-casados! Ai, que raiva de gente sem noção e mal educada! rssssss

Divórcio…

O maior mico do meu casamento fui eu mesma… tenho um problema que quando fico nervosa começo a rir, entao na hora que o Diacono pediu pra repetir ‘fidelidade” eu comecei a rir igual uma doida, e é claro varias pessoas que estavam assistindo nao aguentaram e riram tb, meu marido me olhava com uma cara de “nao acredito que vc ta fazendo isso”, tadinho ele ficou pra morrer, disse que preferia que tivesse chorado, desmaiado ou qualquer coisa. Ainda nao vi a filmagem, mas deve ter ficado muito engraçado, rsrsrsr

Eu te peço em casamento, mas largue esse buquê!

A minha sogra tomou o maior tombo na pista de dança e apareceu na filmagem;
Nesse mesmo casamento eu peguei o buquê, mas uma mulher quis tomá-lo da minha mão a todo custo, nós despedaçamos o próprio, detalhe que ela foi casada 3 vezes e queria o buquê pra filha!!!
Ah, eu não me envergonhei agarrei o buque com unhas e dentes, tem fotos e registro filmado!! Meu, hoje, noivo veio até mim, me segurou delicadamente pelo braço e disse: “eu peço vc em casamento, mas larga esse buque pq tds estão olhando!!”
“Sai daqui, eu disse, esse buque é meu por direito e ninguém vai ficar com ele”
Bom, isso foi em Julho, em outubro fui pedida, acho que deu certo….pagar esse mico
Gostou? Você ainda pode curtir esse VÍDEO.
13 Respostas para “Micos em casamento!

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri horrores aqui
    só isso p/ me alegrar nesse momento de fechamento estressante de folha…rsrs
    morri de rir da madrinha melecuda
    kkkkkkkkkkkkk

    Bjus!

  2. No casamento do meu irmão,aconteceu algo semelhante ao da anágua com a noiva dele,agora minha cunhada,só que foi quando ela já estava no altar.A anágua caiu mas ela disfarçou bem e conseguiu empurrar pra debaixo da mesa do altar.O padre percebeu e ficou rindo.Eu mesma não percebi,ela me contou depois 🙂

  3. Uma coisa é certa sempre terá um mico no casamento, pode ser mico, miquinho ou micão. Se for infelizmente ou felizmente vai depender da descontração dos noivos. Mas que é engraçado é…

  4. O mico foi meu
    Na festa de casamento do meu irmão, estava uma baita chuva. O salão era de piso frio, estava todo melecado e molhado. Eu entrei no salão toda linda, tomei um baita escorregão e caí de bunda no meio do salão, foi ridículo…

Deixe um comentário

