Organizando a festa – do ponto de vista masculino!

Essa eu pedi para o Gustavo escrever…rs Prestem atenção em como ele faz tudo parecer muito simples e muito óbvio…hahahaha Eu sou a neurótica mas meu futuro marido é calmo demais….=P Achamos o equilíbrio!!!rs

Depois que se compra uma aliança, reúne toda a família e se pede a tão pretendida em casamento, imaginara eu que o mais difícil tinha passado. Oh ledo engano… Mal sabia eu de toda a complicação que viria em seguida.

Como eu não tinha a mínima noção de nem por onde começar, logicamente deixei por conta da Thaise. Primeiro: igreja. Fomos a algumas para marcar a data e depois de 3 ou 4 visitas, se não me engano, decidimos pela Santa Terezinha (não sei se é com s ou com z, mas nem as pessoas que trabalham na igreja sabem). Entretanto uma prática que começou pela igreja começou a se repetir por todas as visitações e tudo que encontramos até agora: a primeira que eu via, era a que eu achava mais legal. Se não é pela Thaise, o casamento já estaria todo marcado, custando o triplo do que está custando agora, com a metade das coisas. E não é por maldade, é realmente por falta de experiência total.

Para os homens que estão lendo este post, vai uma dica: façam várias degustações e aproveitem-nas. Esta, com certeza, foi a parte que mais gostei de participar. A única parte ruim foi perder vários jogos da copa para poder ir às visitações, porque estávamos com as datas marcadas para isso. E quem é homem me entende bem como é… mas, lá estava eu fazendo visitações e com um rádio no ouvido para acompanhar os jogos (ninguém é de ferro).

Não que eu não tenha gostado disso tudo, eu achei bem legal. Em seguida, várias visitas a espaços para festas. É divertido e engraçado como que aos poucos é possível ver que as perguntas se repetem: “neste preço estão incluídas as mesas?”, “quantas horas de festa?”, “posso deixar pré-marcado?” e outras. Assim, eu fui conhecendo um pouco mais sobre esse mundo totalmente novo para mim. Ainda haverá vários outros passos e Thaise está empolgada e crendo piamente que eu ainda entenderei tudo de casamento, inclusive de flores e velas.  No final quero ser esposo e aposto que tanto eu, quanto a Thaise queremos estar plenamente satisfeitos com um casamento perfeito para nós! Enquanto isso, ela vai me ajudando e aos poucos me ensinando sobre cada detalhe deste momento pelo qual estamos esperando ansiosos.

8 Respostas para “Organizando a festa – do ponto de vista masculino!

  1. Olá Noivinha!
    Trabalho com produção de festas, levo até meus clientes uma equipe para o Dia da Noiva e outros eventos.
    Voce escolhe o local e eu levo quantos profissionais forem preciso para lhe atender e a seus familiares tb se assim desejarem.
    Gostaria que me conhecesse um pouco mais visitando meu site e meu orkut (lá já tem fotos de noivas atendidas, ainda nao consegui colocar no site).

    Peço que me adcione para conhecer meu trabalho.
    Querendo um orçamento, entre em contato.
    Orkut: Susan Moraes Make Up.

    Bjos e Felicidades!
    Susan Moraes

  2. Ah, como eh bom ver uma pessoa querida, que conviveu comigo na infancia, hj se tornar uma mulher madura, decidida, centrada em seus objetivos e, eh claro, neurotica como sempre!!!

    torço por sua felicidade! logo apos esse blog sobre casamento, espero poder entrar em um blog, feito por vc, falando das maes neuroticas de 1a viagem hehehehe…

    bjs amiga e vou seguir seus passos ate o grande dia!!!!!

    deh

  3. Nossa, os homens estão cada vez mais participando dos preparativos, digo isso por experiência própria, já que os noivos das minhas clientes se envolvem muito em decisões as quais precisam tomar!
    Beijocas!
    Parabéns pelo blog!

    • O Gustavo no começo até parecia que ia fazer cara feia..hahahaha.mas estou MUITO feliz pelo tanto que ele está sendo parte de tudo e curtindo tanto quanto eu!!!! Acho que era só o efeito Copa do Mundo!!! hahahahah

  4. Roberta,
    É claro q estou curtindo muito… e ainda tem mais… nem convidamos todos os padrinhos ainda e temos q fazer toda a lista de casamento… isso vai ser divertido com certeza….

Deixe um comentário

