EVENTO em SP : Tema mini-wedding

Caras,

Voltei. Não consegui retomar o blog 100% pois tenho que acertar minha vida profissional em uma semana, depois de ter ficado um mês fora! rs Mas devagar e sempre! Estou respondendo aos e-mails que chegam e espero conseguir trazer o blog à sua normalidade, com posts diários, no máximo até semana que vem!

No meio tempo, algo que chegou até mim via twitter e que eu divulgo porque parece muito interessante. Não poderei participar pois é o final de semana do batizado da minha afilhadinha, em Bauru. Mas gostaria de ter um feedback de alguma das noivinhas que eventualmente participar!

Seguem informações:

Uma boa noticia para as novinhas (e os noivinhos!): no dia 22 de agosto de 2010 (domingo), a ListaPerfeita organiza a quarta edição de Quer Casar com Estilo?, em São Paulo, com a Mônica G. de Almeida da Alligare Wedding Planner.
Esta vez, o tema central do nosso encontro será o mini – wedding (casamento de até 150 pessoas) que se destaca como uma tendência forte das festas destes últimos meses.
Outra novidade: no inicio da semana que vem, vamos lançar uma votação junto a vocês, leitoras, para ver quais inspirações (inspiration board) vocês acham mais adequadas para um mini-wedding.
Contaremos com a presença da estilista, Flávia Galli, e de muitos outros parceiros(em breve, divulgaremos a lista de todos).

Fonte: http://listaperfeita.blogspot.com/2010/07/quer-casar-com-estilo-mini-wedding.html

Clique AQUI para preencher o formulário de pré-inscrição.

Anúncios

14 Respostas para “EVENTO em SP : Tema mini-wedding

  1. Mini casamento com 150 pessoas???
    acho que acima de 100 ja é considerado como um “casamento normal”
    Mas a noticia é boa, os mini casamentos estão ficando mais populares aqui no Brasil 🙂

    Bjus!!

  2. Oi, baby. Tudo bem?
    Que bom que já está de volta. Fiz uma reunião com as meninas da Top na emana passada e seu nome foi bastante citado ;-). Devo fechar a questão cerimonialista nos próximos dias.
    E você agora vai mergulhar fundo nas resoluções do casório, né? Que delícia!
    Agora sobre o post, faço meu o comentário da Diana: 150 pessoas mini wedding! Como assim? O meu será para 150 e considero um big wedding *rs*.
    Beijocas!

    • Espero que tenham falado bem! hahahaha Gostou? Como foi?
      Vou mergulhar fundo sim, assim que arrumar a minha vida, né? Ficar 1 mês fora e voltar em semana de prova não foi das coisas mais agradáveis. Passei o dia na casa do Gustavo…corrigindo provas!!!! hahaha Epic Fail total depois de ficar 1 mês sem curtir o namorado! rs
      Precisamos combinar nosso café/almoço/doce! rs

      • Oi, baby. Claro que as meninas falaram bem de você. Inclusive porque muitas noivas têm chegado até elas por meio de sua indicação. Gostei muito sim da Top. Na verdade, estou entre esta e uma outra empresa. Até a semana que vem, nós vamos decidir. E, claro, que iremos marcar nosso café. Voltei ao trabalho na última sexta e meu horário deve mudar. Então, quando estiver tudo certinho nós combinaremos ;-). E você já organizou sua vida profissional após a viagem? Fala sério, por mais profissionais que sejamos, nesta fase é muito difícil foco 100% no trabalho. Pelo menos, comigo é assim. Bem, mas além de esposas, teremos de nos manter profissionais. Então…*rs*

        Beijocas!

  3. Nossa, que mundo virtual pequeno… Te conheço de vista da Letras, do orkut. Acho que até já trocamos uns emails por conta de uma matéria na faculdade (acho que literatura infantil).

    Aí, viajando por blogs de casamentos, encontrei o seu, que tem um título com o qual super me identifiquei! hahaha

    Ainda não tenho data, nem pedido, nem nada, mas há planos para o final de 2013 ou início de 2014. Me dá uma opinião? 2 anos é muito tempo pra começar a organizar? Juro, estou MEGA ansiosa e nem noiva eu sou ainda… =s

    Bjos, boa sorte e felicidades pra vocês!

    • Nossa!!! Que legal!!! Adoro esses encontros que a internet proporciona!!! rs Seja bem-vinda ao grupo das noivinhas mais neuróticas e mais supimpas da net! hahahaha Já fiz umas ótimas amigas por aqui…

      Bom, vamos lá: não acho que seja cedo não. Na verdade, se você pega um serviço de assessoria como o que a gente pegou, pode dividir o valor que quer gastar no casamento na quantidade de meses que faltam para o seu casamento. Ou seja, se você quer um casamento de 30 mil, pagando 2 anos anos você vai gastar algo de 1250 reais por mês e vai poder colocar tudo o que vc tem direito e coisas que nunca imaginou na festa, entendeu? Se de repente você divide a verba com seu noivo ou com seus pais coisas que você nunca sonhou começam a ser factíveis.

      A Gabi estava me contando que tem noivas para 2013 lá na TOP já…

      A verdade é uma só: quanto mais tempo, mais você se planeja. Quanto maior o planejamento, maior a festa!

      Talvez seja a hora de vocês começarem a procurar um apezinho na planta, que ficaria pronto mais ou menos para a época do casamento…Já pensou nisso? 😉 Dá uma verificada nos tópicos anteriores, tem umas dicas boas (não só nos posts, mas nos comentários que as meninas fizeram!).

      E se quiser saber algo mais, escreve: tvpregnolatto@gmail.com

      Boa sorte!!!

  4. Oi Ise,
    Faz tempo que não falo com você. Passei para te deixar um beijão e agradecer o postal…adoramos e ficamos super emocionadas!
    Como foi a viagem? Trabalhou muito ou conseguiu aproveitar um pouco para passear?
    Saudades.
    Beijos

  5. Olá Noivinhas, segue uma sugestão de espaço para realização de Mini Wedding em São Paulo.
    Eu e meu noivo fechamos com o Buffet Premier, localizado no Jardins um lugar muito lindo, foi projetado especialmente para festas de até 60 convidados, alem de buffet eles tambem ofereçem os serviços de dia da noiva, foto e filmagem e locação de veículo. Segue o site da empresa http://www.premierequipe.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s