A (nossa) escolha dos padrinhos – PARTE 1

Da série “corra para as colinas”.

Não sei no caso de vocês, mas no meu casamento esse vai ser tendencialmente um pepinão. Não a escolha, que já está feita. Mas a comunicação dela…rs

Tanto eu como o Gustavo desde o começo falamos em um cortejo pequeno.Achamos que 10 casais de padrinhos para cada lado faz a coisa parecer menos especial. Sei lá. Fomos ajudados pela igreja, que sendo pequenininha, permite pais mais 3 padrinhos de cada lado. Se fizermos muito questão, 4 casais além dos pais.

Sim, eu tenho mais do que 4 grandes amigos do coração. Mas partimos do pressuposto que iríamos escolher quem estivesse diretamente ligado com a nossa história…e com nós dois. Não achamos que seria muito legal eu colocar amigos que ele mal conhece e vice-versa. Não importa se é do meu lado ou do dele: são padrinhos NOSSOS, do nosso casamento, da nossa relação, da maior escolha das nossas vidas.

Tenho certeza de que alguns vão ficar bem chateados, mas não acho que seja o momento de fazer política…É o nosso momento. Minhas madrinhas serão duas amigas-irmãs do coração, minha comadre (prima-irmã), uma tia, meu irmão e meus pais. O Gustavo escolheu um casal de tios que por anos desempenhou papel de pais dele, quando ele morava sozinho em BH, um primo-irmão, uma tia e um amigo daqueles para toda hora – que faz absoluta questão de viver a nossa história com a gente, não perdendo chance de nos ver quando estamos em BH e vindo até São Paulo de carro num fds porque está com saudades…além dos pais e dos irmãos. Gente que viveu nossa história do começo – independente de qualquer outra coisa: de laços familiares, de termos sido padrinhos deles, de pedidos e especialmente de bicos…

Mas eu sei que vai ter gente chateada…

Uma amiga perguntou se na verdade eu não estou ligando para o que os outros dizem/acham e estou simplesmente fazendo as coisas do jeito que eu quero. Provavelmente seja isso mesmo. Mas só porque eu acho que quem gosta de mim de verdade vai gostar das minhas escolhas, entendendo que é o MEU momento. E quem não gosta não merece que eu esquente a cabeça…

Eu não consigo ligar para o fato de que certas pessoas vão falar e reclamar. NÃO CONSIGO.

Eu juro que acho que quem gosta de mim de verdade e está feliz por mim de verdade não vai perder tempo se ocupando com coisas pequenas assim. Estou de novo com a mania de ver o mundo cor-de-rosa?

E vocês? Muito jogo de cintura ou corremos todas para as colinas? rs

Beijo,

Ise

Obs.: Chamei este tópico de parte 1 porque eu SEI que a história não vai acabar aqui….rs

Anúncios

4 Respostas para “A (nossa) escolha dos padrinhos – PARTE 1

  1. Acho que voce esta certissima! Padrinhos tem que conhecer a historia do casal, tem que ter participado da uniao…E tambem acho meio “cafoninha” aquele desfile de padrinhos que nao termina nunca…Seja forte e firme e siga suas conviccoes! Acho que o dia eh do casal, e nao de convencoes sociais! E tenho dito! rsrsrsrs Beijinhos!

  2. Ixii..No nosso casamento tbm teremos esse pepininho básico..noivo diz que eu escolhi todos os padrinhos sem opiniao dele..haha
    Só kero ajudar..(?) ..Com certeza nossos padrinhos serão tbm pessoas muiiiito especiais..Afinal o casamento eh nosso neh, os noivos devem escolher e a escolha deles que deve ser realizada!!!

  3. Ise, fiz como você. Serão 3 casais e, dentre meus amigos mais queridos, escolhi aqueles que tivessem a ver com o Leandro. Não adiantava muito ser um amigo querido meu que mal conhece o noivo né? (pior que tem, e são pessoas que eu amo mas que jamais fizeram questão de se aproximar do Leandro. Fazer o quê!)

    Dane-se se vai ter alguém chateado.
    É uma escolha entre VOCÊ chateada ou outra pessoa. Fica fácil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s