A decoração – reunião 1

Apesar de ser a libriana clássica – daquela que olha para um lado, olha para o outro e não consegue escolher a mesa para sentar no restaurante (isso se alguém já tiver escolhido o restaurante por mim depois de ter aguentado o atraso poque eu não conseguia decidir que roupa colocar…) – eu juro que achava que já tinha o meu casamento prontinho dentro da minha cabeça.

Quando entrei em crise para escolher o espaço, achava que era uma exceção, que o resto seria mole mole de escolher.

Tá.

Na quarta feira, fomos eu e o Gustavo para a primeira reunião de decoração na Top. Eu estava toda feliz porque o Gustavo havia resolvido me acompanhar, mesmo sabendo que passaríamos umas duas horas falando de flores e cores de toalha de mesa.  “Por amor”, ele diz. E de quebra, enquanto eu olhava perdida para as fotos e tentava decidir alguma coisa, ganhei um monte de carinho no cabelo…

Entramos na sala de reuniões, o vendedor ligou o note e me perguntou das cores: “Vermelho”, respondi orgulhosa, como quem sabe o que diz. “E tulipas” – respondi de novo, toda orgulhosa, achando que meu casamento havia sido decidido ali.

Depois de horas tentando achar algo que estivesse do meu gosto (primeiro eu disse poucas tulipas, depois achei que ficou branco demais e aí não sabia se enchia de tulipas ou se mudava de flor…), eu vi seilá onde um arranjo que me agradava. E eis que o moço me pergunta: “Esse arranjo na mesa dos convidados, na do bolo, nos lounges…?”

Oi?

Puuuutz. Eu tinha que pensar em VÁRIAS coisas! E elas tem que combinar entre si. Putz, putz, putz!

Branco total.

Mas eu nem gosto de branco.

Ixi…

2 horas com todo mundo procurando em todas as revistas fotos de arranjos com tulipas vermelhas. Gustavo olhando. Eu quero vermelho, mas não quero a mesa brancona. Tenho medo que me confundam com a mesa. E agora?

Eu não quero as tulipas dentro de aquários.

Eu não quero mosquitinhos.

Eu não quero misturar a tulipa com nenhuma outra flor no arranjo.

Eu quero algo diferente, mas não quero que seja tão diferente a ponto de ser estranho.

E lá estava eu, chata e megera, e nem poderia colocar a culpa na TPM…

E o Gustavo olhando. Ficando vermelho. Quando ele começa a ficar vermelho, é o momento teletubbie: hora de dar tchau…

Resolvemos que vou segunda com a Tati, que é designer de interiores da Top, ao Der Haus. Vamos ver o espaço, eu vou tentar explicar para ela o que quero. Aí ou fazemos um projeto ou chamamos alguém para fazê-lo. E só depois passamos ao florista – mas talvez outro. Não vi nada de diferente nas fotos desse. Mais do mesmo. Igual a todos os casamentos…

Eu sou uó ou o quê? hahahahahaha

No meio tempo, deixo vocês com um dos arranjos que a Tati me sugeriu que eu AMEI. Diferente sem ser modernoso. Vermelho, de tulipas. E cheio de velas, que eu amo.

Quem já fez decoração optou pelo tradicional? Fez projeto? Só foi direto às flores? Por quê? Conte-nos tudo!!!!

Abraço,

Thaise

Obs.: Quem não assinou ainda, não esqueça que você pode receber todos os posts por e-mail, assim que eles são postados.

Obs2.: Meu e-mail é tvpregnolatto@gmail.com

Anúncios

11 Respostas para “A decoração – reunião 1

  1. Oi!!um pouco sumida mais tô viva!rsrs
    Minhas flores serão vermelhas tb,rosas vermelhas que eu amo!Minhas primeira opção eram as rosas vermelhas mesmo,mas depois vi umas fotos de decoração com flores brancas e resolvi trocar.Cheguei a conclusão que iria ficar tudo muito branco,pois as toalhas serão brancas(cetim por baixo e por cima richilier,acho que escreve assim) tb rsrs.Voltei para o vermelho 🙂
    Nas mesas de doces não terão arranjos muito altos porque colocarei 2 árvores francesas lindas!!Nas mesas de convidados vamos colocar rosas vermelhas, alternando um arranjo alto e um arranjo baixo,além de ficar super bonito,fica mais barato.
    Ai tá chegando o dia!!Ansiosa!!
    bjs querida

  2. Ise!

    Realmente decoração tira o sono..Antes pensava em branco, copos de leite, já desisti de grande coisa que eu pensava..hahaha
    Mas axo q isso eh normal..Para as noivas neuróticas..rsrs
    Muita Sorte, tenho certeza q farão a escolha perfeita…
    bjos

  3. To começando a decidir que o dia que eu finalmente casar, vou fazer um churrasco e pronto!!! Cara, qta trabalhera!! Eu não tenho paciência pra isso!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s