Missão Tulipas – SuperTati saves the day! =)

Olá, meninas!

Ontem mandei o Gustavo para o futebol e fui com as meninas da TOP (Gabi, Ká e Tati) até o Der Haus pensar e decidir como vai ser a decoração.

Novidade: Não vamos ter mais empresa de decoração. As meninas que vão decorar meu lindo salão. Pouca verba e muitos desejos: essa sou eu. Mas eu mais uma vez tenho que expressar minha felicidade por ter encontrado quem entende o que eu quero, conhece o que eu gosto e o tamanho do sonho. Elas poderiam simplesmente me mandar para uma empresa que aceitasse o que eu posso pagar e que iria me apresentar uma decoração boa, mas não a dos meus sonhos… Isso, de qualquer forma, não teria a cara da TOP. Elas compraram meu sonho e se viram nos 30 para fazer acontecer. Nem que isso signifique o triplo, quadruplo e até mais de trabalho para elas. Obrigada, de verdade.

E obrigada em dobro porque eu tenho CERTEZA de que a Tati vai fazer melhor do que qualquer decorador. Além do talento e do conhecimento de causa, ela me conhece, sabe do que eu gosto e faz tudo com o maior carinho. Quando eu cheguei à TOP ontem, ela estava com uma pastinha pronta, com todos os detalhes, fotos e com uma capa: CASAMENTO THAISE E GUSTAVO e o planejamento inteiro ali.

Ótimas notícias: somente tulipas na minha festa. Do portão do DER HAUS para dentro não entra outra flor. =) E acho que eu devo ser pioneira…hahaha Horas e horas procurando na net e a gente não acha um casamento inteiro de tulipas. Como eu e o Gu queríamos: diferente. Nada do tradicional óbvio ululante. Não tem a ver com a gente.

Ótima notícia, parte 2: Tati bolou uns arranjos com pérolas!!! Um espetáculo! De champagne e vermelho fomos para champagne e pérola, com pérolas de verdade. Imaginem o efeito junto com as velas? Amei. E olha que eu não sou o tipo da pessoa que gosta de pérola:  tenho algumas jóias com as dita-cujas e nunca uso nenhuma… Sinto-me…velha. hahahaha

Mais uma vez, fugindo do tradicional e mantendo a atmosfera romântica.

Vou  postar algumas fotos que eu tirei no MARAVILHOSO Der Haus ontem e tentar explicar. Pedi para a Tati me mandar o arquivinho dela para eu postar as fotos dos arranjos também:

Jardim de Inverno onde vamos colocar as mesas para o jantar

Jardim de inverno com pista ao fundo

Porta giratória (e antiruído) separam a pista e o jardim de inverno - à direita, área externa (fumantes)

Outro ângulo do jardim de inverno - ao fundo banheiros, cozinha e banheiro de deficientes

Acho que nem precisaremos de luz âmbar...o lugar tem iluminação própria!

Área de fumantes - atenção aos bambus (chiques!) e aos móveis

A pista vai ter um lounge. Móveis brancos com almofadas vermelhas! E quem está na área de fumantes vê a pista e vice-versa!

Mesa do bolo - vai receber dois arranjos gigantes de tulipas,além dos doces e chocolates - de madeira, com parede espelhada na entrada no salão. Embaixo velas, buchinhos e mosquitinhos (folhagem tá muito batido!)

Chapelaria - porque vai estar frio e ninguém merece ficar segurando casacos...vai ganhar um arranjo de tulipas também!

Tirei a foto do primeiro ambiente, onde ficará a mesa do bolo, do café e a chapelaria. Após a porta, a pista e lá no fundo o jardim de inverno.

Amei esse chão, que quebra o branco-bolo-óbvio dos salões de casamento. Com a decoração vermelha..ai ai...

Área externa

Visão total da pista (e do bar do Gu -com os drinks bonitos- que vai ficar na parede de lá)

Pista vista do jardim de inverno

Ambiente 2: Pista, lounge e bar

Acesso aos banheiros

Banheiro feminino - também vai receber arranjos...

Pensando no lounge

17 Respostas para “Missão Tulipas – SuperTati saves the day! =)

  1. Que bom que você lembrou do bar… rsrs!

    Legal vc ter tirado fotos, já que a gente não tinha tirado antes…

    bjão

  2. Olá!!
    Achei seu blog por acaso, estava procurando coisas sobre casamento tb.. me manda email para podermos connersar melhor sobre esse assunto, afinal so as noivas se entendem…
    Fico no aguardo

    Bjs!!

  3. lindo salão… será super fácil ficar lindo!!!
    o piso então..chiquerrimo!
    aqui em Vitória-ES, são poucos os lugares lindos q nem esse…. sem falar q custa o olho da cara..rs

    • Olá, Fernanda! Esse também custa o olho da cara, especialmente pela localização… Mas é aí que a gente vê a importância da assessoria: fechamos por menos de metade do preço do que pagaríamos pela TOP. Elas que estão fazendo os sonhos caberem no bolso… 😉
      E lugares não faltam em São Paulo mesmo. Mas esse falou ao nosso coração qdo entramos, sabe?

    • Ela é! Ela entende o que eu quero qdo nem consigo explicar e ainda tem as mesmas ideias que eu, sem que a gente se fale. Todas as meninas da top são minhas fadas madrinhas, em áreas diferentes… 😉

  4. Oi, vai ficar lindo mesmo! Me diga uma coisa, pra quantas pessoas é a sua festa? E quanto está saindo esse salão pela assessoria? Você sabe quanto custaria sem a assessoria?

    Me desculpe as milhões de perguntas, mas estou começando a ver agora lugares e preços.

  5. Pingback: Open House – Espaço Panamby 30/03/2011 | NOIVA MUITO NEURÓTICA·

Deixe um comentário

