Ainda sobre decoração – e outras coisinhas mais!

Olá, queridas!

Tirei o feriado para descansar com meu amor. Como eu não trabalhei ontem, ele ainda foi um pouquinho mais prolongado…nem na internet entrei! E olha que eu sou um vício….rs

Volto com uma promessa que havia feito: as fotos que usamos de base para criar o projeto de decoração do meu casamento. Vamos ver se eu lembro de tudo sem a SuperTati do meu lado! rs As fotos são ilustrativas: pensem sempre em tulipas vermelhas! E só.

Teremos dois desses na mesa do bolo

Vamos abaixar um pouco a altura desses e eles serão nossos arranjos baixos na mesa dos convidados.

Esses serão os arranjos altos da mesa dos convidados. Claro, sempre em vermelho.

Solitários vão ficar espalhados pelo salão, como por exemplo na chapelaria...junto com porta-retratos de fotos em p&b minhas e do Gustavo.

Acho que de resto, eu já havia explicado tudo, não é?

Outra coisa: No domingo à noite, quando fui dormir na casa do Gustavo, surtei. Comecei a chorar, chorar e chorar, dizendo que nunca teríamos grana suficiente para pagar tudo que eu quero colocar no casamento – não podemos contar com ninguém para nos ajudar financeiramente –  estamos pagando nosso apartamento, vamos ter que pagar uns meses de aluguel antes que o mesmo fique pronto (e tudo concomitantemente) e a nossa lua-de-mel, além da festa…

Ele me abraçou, me fez carinho e disse que não estava nervoso por isso, aquilo e aquilo. E enquanto passava as mãos nas minhas costas, como se eu fosse uma criança precisando de ar, começou a me explicar por A mais B de onde vamos tirar tanto dinheiro e como no futuro vamos gostar de ter tentado (e conseguido) fazer tudo isso sozinhos.

Meu amor nunca fez a menor questão de se casar. Na igreja e com festa então… ele diz que se sente casado, que não precisa de nenhum padre ou juiz que digam que ele vai passar a vida toda comigo, me amando. Mas eu sempre quis o ritual todo…e acho que poucas coisas me comovem como ver que ele abraçou meu sonho com o maior carinho e fez virar o sonho dele também.

No feriado fomos a uma casa especializada em cupcakes e ele pegou cartão, conversou com a gerente e tudo mais para saber se faziam encomendas para casamentos e tals! hahahaha Eu gosto de vê-lo pensando no que vai ter, em como vai ser legal, em colocar coisas que eu sei que ele adoraria que tivesse – tipo o bar com os drinks enfeitados.

Por essas e outras que eu o escolhi. Para ser meu cúmplice, meu time, meu MARIDO. Mas muito mais do que isso, acho que foi ele quem me escolheu…e eu não consigo deixar pensar em como eu sou a mulher mais feliz do mundo por isso.

Ok, acordei EMO. Mas é que ficamos juntos 24 horas por dia desde sexta e hoje não vamos nos encontrar…eu fico meio afetada. Ele é meu apoio….

Chega de momento EMO.

Outra coisa – parte 2: Ontem a noite a Gabi da TOP me ligou para contar de uma mancada que o buffet que havíamos escolhido para o meu casamento (Fouet) deu com uma festa particular da família dela. Por sorte, nosso contrato ainda não estava assinado – o departamento jurídico da TOP estava alterando algumas cláusulas…

Nem penso duas vezes: confio no que a Gabi sugerir.

Ela está em contato com um fornecedor (que custa mais do que nosso orçamento comporta…) para ver se conseguem fazer uma negociação, um pacite personalizado e fechar. Então devo ter mais algumas novidades e mais degustação nos próximos dias. Comida é a coisa mais importante para a gente, na festa toda. Fazemos muita questão de servir bem. MUITO BEM.

Gosto de ser cuidada assim. Gosto de ter meu sonho cuidado.

E vamos que vamos.

Paro por aqui. Vou caçar um chocolate para tentar curar essa manhã emo, mega-ultra-emocional na qual me encontro hoje.

Obs.: A Cristiane Araújo, do site Fácil de Casar, entrou em contato comigo perguntando se poderia usar alguns dos meus textos aqui lá no portal… Já tem o primeiro lá no “Desabafo de uma Noiva”. De qualquer forma, mais uma ferramente que pode ajudar, o portal é muito organizadinho. Vocês encontram o link e o banner no menu de navegação ao lado direito do blog.

9 Respostas para “Ainda sobre decoração – e outras coisinhas mais!

  1. Meus comentários são sempre os mais inúteis, mas enfim: affe, vc eh emo! que vergonha!!!!! uhahhauha

    aproveitando, leia memorias postumas de bras cubas e todas as análises possiveis que achar na net, vai ter prova em umas duas semanas.

  2. Oi Thaise,
    nem sei como foi que achei seu blog nesse mundo virtual… hehe… mas o fato é que gostei e tenho acompanhado.
    Ainda não estou noiva nem preparando casamento, mas confesso que tenho pensado bastante sobre isso, e estou notando que meu namorado também.
    Quando tiver que pensar nisso mais seriamente espero encontrar fadas-madrinhas como as suas! Seu casamento vai ser lindo!
    Beijos

    • Olá, Paula!

      Eu e o Gustavo começamos no susto. Quando vimos, já estávamos na pilha…rs

      Eu realmente não posso reclamar das minhas fadas madrinhas e que bom que você está aqui com a gente agora!

  3. passando pra deixar um beijo e um abraço, amore vc sabe que é abençoada e tudo vai dar certo e seu dia vai ser mais do que perfeito.. bem do jeitinho que vc sonhou. Vcs merecem! se cuida!
    bjusss

Deixe um comentário

