12 mil acessos…! – Post metalinguístico.

Quando comecei esse blog, há 3 meses, não poderia imaginar o que ele seria – muito menos a visibilidade que as minhas neuroses teriam…rs

Fato é que, apesar de tê-lo abandonado durante uns tempos – especialmente por motivos profissionais –  minhas amigas noivas não desapareceram.

No balanço da coisa, acho que é aí que posso ver o que ganhei de mais importante nesses meses: amigas  em todo o Brasil. Junto com elas várias experiências trocadas, inúmeras conversas no msn, incontáveis ideias paa o grande dia e meia dúzia de cafés por São Paulo marcados.

Acho que é difícil para muito gente entender como esse momento da nossa vida – em que estamos preparando tudo para que essa mesma vida vire de cabeça para baixo e tudo mude – é importante. Falar sobre ele é terapia e falar sobre ele com quem entende exatamente qual a importância de todo e qualquer detalhe é fundamental.

Falar sobre uma coisa é vivê-la – com a vantagem de que podemos viver antecipadamente um evento ou recordar (e reviver) algo que passou. Com essa técnica, todos os dias vivemos um pouquinho do nosso sonho, beeeeeem antes dele acontecer!

Um poeta italiano, Giacomo Leopardi, escreveu um poema chamado “Il sabato del villaggio”, onde diz que melhor do que a festa em si, é esperar por ela…rs

12 mil acessos é muita coisa. Especialmente se paro para pensar que o blog não está cadastrado em sites de divulgação (talvez eu devesse fazer isso…) e tenho poucas parcerias. É boca-a-boca. Gente que eu conheço em outros blogs. Amigas de amigas que vão casar…e de repente, são várias as pessoas que leem os meus pensamentos, as minhas dúvidas, as minhas decisões..a minha vida.

Tantas dessas pessoas não deixam comentário. Passam quase desapercebidas. Outras tantas preferem escrever e-mail e manter uma privacidade. Outras mantém contato via orkut, facebook ou twitter…

E quantas e quantas coisas eu aprendi enquanto na verdade pensava em ensinar!

Obrigada por estarem aqui comigo falando dos meus sonhos e dividindo os de vocês…

4 Respostas para “12 mil acessos…! – Post metalinguístico.

Deixe um comentário

