Planejando o Chá de Lingerie… – Sorteio!

Quem me conhece – de verdade ou acompanhando o blog desde o começo – sabe que eu não sou uma grande fã dos tais chás de noiva. Acho meio chato fazer evento para ganhar presente e não vejo muito propósito naquelas brincadeiras do arco-da-velha que só servem para infantilizar e constranger a noiva…Acho meio brega até.

Sempre falei que se fosse para fazer uma reunião entre as minhas amigas, eu faria algo de mais moderno…uma balada ou uma aula de dança do ventre ou poll dance – mesmo porque eu não faço NADA o estilo de noiva para chá de cozinha…Diga-se de passagem que da cozinha se ocupa meu noivo…quem gosta de cozinhar, preparar coisas e baba em fogão não sou eu…! hahahaha

Lendo material para noivas por aí (eu ando muito, mas muito noiva nessas últimas semanas…perceberam? hahahaha) dei de cara com o Sensual Bride Day, organizado pelo CLUBE DA CALCINHA. Escrevi para as organizadoras, buscando entender melhor a proposta do evento. Além de muito bem atendida, recebi o seguinte release, que divido com vocês, amigas-noivas.

Sensual Bride Day

Clube da Calcinha e Angelique promovem, no dia 16 de outubro, um dia especial para as mulheres que estão prestes a subir ao altar e querem investir na própria sensualidade
Para que as noivas possam degustar um pouco do serviço prestado nos chás-de-lingerie organizados pelo Clube da Calcinha e, ao mesmo tempo, descobrir a própria sensualidade e a maneira de receber e proporcionar mais prazer,  o Clube da Calcinha, em parceria com a Angelique, promove o “Sensual Bride Day”. Direcionado para noivas e assessoras de casamentos, o evento tem como principal objetivo trazer respostas a dúvidas comuns entre as mulheres prestes a subir ao altar:  quais são os itens realmente necessários para compor o enxoval de lingerie? Qual o tipo de técnica de sedução com o qual me identifico mais? O que deixa o parceiro ainda mais apaixonado e com muito prazer?
Agendado para o dia 16 de outubro, na loja da Angelique – espaço já utilizado por noivas para realizar a própria despedida de solteira -, o ‘Sensual Bride Day” vai trazer uma série de workshops rápidos das diferentes técnicas de sedução: massagens, striptease, pole dance, book sensual, comidinhas afrodísiacas, kama sutra, cosmética sensual, personal lingerie stylist etc.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo número (11) 5068-0099 ou pelo e-mail chadelingerie@clubedacalcinha.com.br, até o dia 14 de outubro. Entrada gratuita.

Programação:

Abertura a partir das 10h30
11h – Comidinhas afrodisíacas – receitas para conquistar e apimentar ainda mais as relações
13h – Lingerie: consultoria de moda íntima
14h – Cosmetologia sensual
Apresentação performática
15h – Massagem Tailandesa e os mistérios do Kama Sutra
16h – Pole dance
17h – Book sensual
Apresentação performática

Sensual Bride Day
Data: 16 de outubro de 2010
A partir das 10h30 até às 18h.
Rua das Figueiras, 1585 – Bairro Jardim – Santo André – SP
Inscrição: Tel. (11) 5068-0099 e chadelingerie@clubedacalcinha.com.br
Gratuito e pede-se uma lata de leite

Blog de conteúdo feminino: http://www.clubedacalcinha.com.br

Loja de Lingerie e Chás: http://www.lojaclubedacalcinha.com.br

Peço licença às noivas que não são da terra da garoa, mas Santo André é mais perto da minha casa que o centro da cidade. Para quem não conhece, é grande São Paulo, coladinho com a Zona Leste da cidade. É uma cidade dentro de outra!

Além do mais, achei a programação simplesmente ESPETACULAR. Parece ser interessantíssimo e de bom-gosto. A idéia é levar palestras e workshops sobre artes sensuais ao seu chá de lingerie com assuntos interessantes às mulheres de todas as idades.

Eu acho que nós poderíamos inclusive planejar um encontro de noivinhas muito neuróticas no evento. Quem topa?

Aliás, para divulgar o evento aqui no blog, o Clube da Calcinha está dando UM TRIO DE CALCINHAS HOPE (uma amarela, uma vermelha e uma branca) para que possamos sortear entre as noivinhas!

A noiva sorteada pode escolher o tamanho do seu trio!

Para participar, é fácil: basta comentar nesse tópico e escrever nome, e-mail, idade, cidade/estado e data do casamento (quem tiver!). Fácil, né?

O resultado sai 13 de Outubro de 2010, na semana do evento!

E aí, quem vai começar a aumentar a coleção de calcinhas para não fazer feio para o maridão? =P

Beijo,

Ise

Obs.: Algumas novas funcionalidades do noivamuitoneurotica.com – Vocês podem falar diretamente comigo (se eu estiver online) via meebo, no menu direito ao fim da página. Ao final de cada post, vocês podem escolher como compartilhá-lo:via twitter, e-mail, facebook… Vamos divulgar o sorteio, noivinhas?

35 Respostas para “Planejando o Chá de Lingerie… – Sorteio!

  1. Oi quero participar da promoção (UM TRIO DE CALCINHAS HOPE), segue os dados (21 anos – Campo Limpo Paulista/SP – Casamento 26/02/2011)..
    Beijos..adoroooooooo seu blog…

    • Legal mesmo, né? Acredito que qualquer mulher possa ir… Mesmo porque uma madrinha pode querer organizar o chá-de-lingerie para a amiga…para a irmã…não é? Eu vou e vou levar amigas. Vamos?

  2. Biessa Diniz
    biessaalves@gmail.com
    Rio – RJ – 25 anos
    02/09/11

    Eu curto chá de panela! Adoro cozinha e afins. Quase tudo que já comprei são coisas fofas para minha cozinha… rs Adoro cozinhar e tenho um baita lado Amélia! hehehe

    Beijos

    • hahahaha é muito pessoal…eu acho que eu não gosto justamente porque tenho pavor de cozinha…o Gustavo que escolhe tudinho desse setor para a nossa casa…eu nem passo perto.

      Dados anotados!

  3. Amei a ideia do encontro das “Noivas Muito Neuróticas”. Mas teria de ser cedo, pois no dia tenho o que? Um casamento *rs*. Vou acompanhar o projeto “reunião”…

  4. Uma das minhas melhores amigas, a Lú, é q estará dando o chá-de-lingerie no salão do prédio dela. Serão só 10 amigas minhas, as mais chegadas, e td será surpresa pra mim!!

    E quero participar da promoção do trio de calcinhas aí:

    Nome: Thaís Cachuté Paradella

    Email: tparadella@yahoo.com

    Idade: 30

    Cidade/Estado: São José dos Campos – SP

    Data do casamento: 17 de Dezembro de 2010

    Boa sorte pra mim!! rsrsrs

  5. Meu chá de barnela será no dia 16/10!! rsrs. Mesmo que eu fosse de SP não ia dar!:( . Não dar pra participar do sorteio não?

  6. adorei a proposta! muito inovadora! Estou pensando em participar no dia 16!!! Vou analisar minha agenda apertada! Esta vida de noiva neurótica é muito agitada!

    E, não se esqueça de incluir-me no sorteio!

    nome: Tatiane
    e-mail: girrl@terra.com.br
    idade: 27 anos
    cidade/estado: São Paulo/SP
    data do casamento : 09/04/2011

  7. Pingback: Índice de casamentos é o maior da década « NOIVA MUITO NEURÓTICA·

  8. Oi Tati,

    Sou noivinha neurótica tb. Me caso só em 2012, mas a neuroso já está presente desde já. Quero ir no dia 16!! Achei a proposta muito bacana!

    E seguem os dados para o sorteio:

    nome: Karine
    e-mail: karine_cassiano@hotmail.com
    idade: 23 anos
    cidade/estado: São Paulo/SP
    data do casamento : 15/09/2012

    Bjosssssss

  9. Achei a ideia fantástica!

    Tbm quero participar do sorteio e vou mandar o convite pra algumas amigas noivinhas…

    Meus dados:
    Viviane Mociati
    vivimociati@gmail.com
    23 anos, Osasco/SP.
    Me caso em 1º/10/2011!!!!

    PS: Sou fã do seu blog.

  10. Pingback: Você é uma Bridezilla? « NOIVA MUITO NEURÓTICA·

  11. Adorei as informações e cm moro em Sto André certeza q estarei lá, fica do ladinho de casa e tbem gostei da ideia do encontro das noivas.

    Sorteio tô dentro
    Carolina Trugilio Fernandes
    carolinatrugilio@uol.com.br
    23 anos, Santo André/SP
    Dia da minha união é 26/03/2011

  12. É claro que quero perticipar e ganhar as pecinhas!!!

    Meu casamento será em 16/09/2012!
    Idade: 33 anos
    Rio de Janeiro/ RJ

    Bjss

  13. Oi quero participar da promoção (UM TRIO DE CALCINHAS HOPE), escolhi o dia 18 de junho para p meu casório, mas muita gente reclamou um monte…pq vai estar frio…enfim…como eu fiquei com medo de não conseguir preparar tudo até lá….mudei para dia 10 de setembro…

    Idade: 27 anos
    Santos – S.P.

  14. Pingback: Fazendo a lista de convidados para o seu casamento! « NOIVA MUITO NEURÓTICA·

  15. Olá meninas!!

    Se vocês quiserem conhecer o local onde será realizado o SENSUAL BRIDE DAY, acessem o blog da Angelique
    maissobreangelique.blogspot.com

    Ousem e participem!!

  16. Olá!
    Quero participar do sorteio tb!

    Pamela Cortes – 24 anos – São Paulo – casamento em 16/04/2011.

    Bjokas!

  17. Pena que pra mim fica longe ir…senão eu iria!!
    Quero participar da promoção (UM TRIO DE CALCINHAS HOPE)
    Nome:Denise
    Idade:23 anos
    Cidade/Estado:São José dos Campos/SP
    Casamento:19/11/2011

Deixe um comentário

