Casamento e sonho…

Literalmente.

Sonhei com o casamento a noite toda!

Sonhei com os bem-casados (que o Gustavo vai buscar na TOP para a gente degustar HOJE!), sonhei com as tulipas, sonhei com as meninas da TOP, sonhei com o Gustavo falando do meio-fraque…

Semana passada eu disse que ele ia usar meio-fraque. Ele achou que meio-fraque fosse uma versão genérica e piorada do fraque e fez o maior bicão dizendo que queria usar fraque e ficar bonitão no casamento também! hahahahaha

Eu não quero casar com um pinguim! hahahahahha

Sonhar assim, a noite toda com casamento, já é sinal de loucura?

Pirei na batatinha.

8 Respostas para “Casamento e sonho…

  1. hahahaha…
    Você é ótima! [2]

    Acho que isso se chama febre de casamento.. pior que a febre amarela, so vai passar daki quase um ano! mas naum eh mortal naum!

  2. Iiii,já sonhei com o dia do meu casamento!Só não me lembro muitos detalhes do sonho.Tá chegando perto e a coisa tá piorando!!rsrsrs
    Ise, it’s normal!!!rsrsrs

  3. Ise, sempre sonho..rsrs SOnhos curtos mas sempre me lembro no outro dia..Outro dia acordei falando alto no meio do quarto, pq a decoradora nao fez do jeito que queria minha decoração(pesadelo neh)..haha Contei pro noivo ele raxou de rir..
    Aff,,daki um ano tenho mto pesadelo ainda..

    \O/

  4. Acabei de acordar. Essa noite de novo. Sonhei que procuravamos um apartamento para alugar até o nosso ficar pronto e eu só queria com piscina….rsrs Muito verdade, aliás. Eu só mudo se tiver piscina =P

    O Gustavo está aqui dormindo….estou olhando pra ele. Qual a chance dele estar sonhando com o casamento?

    Hum….no máximo com o fraque! =P hhahaha

Deixe um comentário

