Uns dias de férias…

Queridas noivinhas,

Apareci pouco essa semana! Trabalhando muito…MUITO MESMO!

Vou ficar uns dias fora de São Paulo. Vou à BH com o Gustavo, visitar a família e…temos um casamento no sábado.

Vai ser o primeiro desde que ficamos noivos – aliás vai ser o primeiro casamento ao qual vamos juntos desde que começamos a namorar!!! Vou aproveitar para testar os conhecimentos adquiridos do Gustavo, tirar umas fotos do que eu gostar e semana que vem conto tudo!!

Aliás, semana que vem estou cheia das novidades: quarta-feira vamos com a Tati ver dois fornecedores de convites e provavelmente escolher o modelo dos nossos! Na quinta, nova degustação de buffet. (E viva a TOP, me fazendo feliz!) Sexta, tenho festa de dia dos professores na escola!

E sábado tem o nosso evento do chá de lingerie. Todo mundo confirmou?

Não percam: quarta-feira o resultado do sorteio do trio de calcinhas Hope!!!

Um ótimo feriado para todas…

Beijão,

Ise

Obs.: Ontem tivemos mais de 2.500 visitas!!! Obrigada pela divulgação.

Obs2: Não tive tempo de responder nem às perguntas que me chegam por e-mail nem os comentários desse semana! Respondo tudo na semana que vem! Juro!

13 Respostas para “Uns dias de férias…

  1. To começando a ter vontade de casar só pelo boca livre!!
    Toda semana tem ‘degustação’!! Incrível!!

    Ia economizar muuuita grana se eu degusta-se todo sábado alguma comidinha!! uahuahhaua

    Boa viagem (ou bom retorno de viagem!)

  2. boa viagem e estaremos aqui na ansiedade em saber como foi a ida em um casamento como noivinha… voltará cheia de idéias… poste aqui para gente fotos, novidades…adoro ver o bolo, estilo do vestido da noiva, etc..rs

    e que vontade de ir a BH tb…a Minas Gerais é o q há!rs

    bj

  3. Boa viagem!!
    Nem deu tempo de comentar no post passado… depois vou comentar lá.
    Você indo pra MG e eu saindo do DF e indo pra São Paulo! Ebaaaa!!
    Já estou curiosa pelo próximo post cheio de idéias e novidades.

    Bjos

  4. Boa viagem!!!
    🙂
    Assistir a casamentos depois de estar noiva é um experiência totalmente diferente. hehe
    Depois quero ler os relatos.
    Bjs!

  5. Realmente quando se é noiva ir à casamentos é diferente.Sei disso porque já fui em 2,um deles do meu irmão e agora em novembro,um mês antes do meu,tenho outro pra ir huhuhahaha.Eita 2010 cheio de festas e casamentos!!O povo tá casando mesmo!!rsrsrs.
    Conte-nos tudo depois.
    bjs e boa festa!

Deixe um comentário

