Bem-casados – parte final: We have a winner!

Não sei se vocês se lembram, mas havíamos experimentado o bem-casado da Fátima há uns dias e eu havia gostado porque parecia quindim. Já meu noivo (que come até pedra) reclamou que tinha muito gosto de ovo. Ao chegar na minha casa, pedimos para que meus pais experimentassem também. Minha mãe, ao desembrulhar o docinho já colocou de lado porque tinha muito cheiro de ovo – ela tem profundo HORROR a coisas que tem gosto ou cheio acentuado de ovo. Meu pai (que também come até pedra) comeu e disse que tinha sim muito gosto de ovo. Você pode ler esse post AQUI.

Ai, ai.

Na quarta-feira fomos para a nossa primeira reunião de convites e, ao encontrar a Tati, ganhamos outra caixinha com mais duas amostras de bem-casados. Como havíamos chegado de viagem logo cedo, o Gustavo estava sem almoço. Ele foi abrindo a caixinha na hora e degustou o primeiro bem-casado na recepção da TOP e o segundo dentro do carro da Tati….hahahaha

Ele gostou do primeiro (Ana Cristina) mas ADOROU o segundo (Nathy). O primeiro era todo pequenininho, com doce-de-leite caseiro, docinho e coberto com açúcar. O segundo era grande e gordinho (ele adorou isso) e com recheio de doce-de-leite comprado, bem marrom e abundante! Eu já contei para vocês que meu noivo é mineiro? rs

Já eu, achei o primeiro muito mais gostosinho, docinho, lindinho e leve.

E agora, José?

Vale lembrar que nós não “desgostamos” do outro tipo, o que de fato fazia com que a coisa ficasse em um empate impossível de ser decidido.

Levamos de novo para os meus pais – que comeram bem devagar, saboreando mesmo….ao contrário de mim e do Gustavo que devoramos os lindinhos.

Os dois foram unânimes: Ana Cristina. Menorzinho, mais bonitinho, mais perfumadinho, derrete na boca mas não na mão e mais suave, menos enjoativo. E SEM CHEIRO DE OVO! hahahaha

Processo de degustação de bem-casados concluído! We have a winner.

A foto não é minha. Peguei no site da ceciliaemarlos.net

Nessa foto, é exatamente esse bem-casado da Ana Cristina em questão. Uma noiva lembrou de tirar foto…!

Que presente lindo que a TOP me deu… =)

Para quem é de São Paulo: Não tenho os contatos da Ana Cristina, mas sei que eles entregaram os bem-casados para degustação lá na TOP. Acho que é só pegar o telefone com o Gabi e pedir uma amostra para degustação se interessar a vocês…Como foi presente, não sei de nada! Nem quanto custa….rs Mas acho que posso descobrir se interessar a alguém. De qualquer forma, só colocar Bem-casados Ana Cristina no Google e aparecem vários resultados – inclusive comentários de noivos que fecharam com ela.

Nos próximos dias conto da nossa reunião de convites e da degustação que fizemos ontem! No meio tempo, um ótimo final de semana e nos vemos amanhã no Sensual Bride Day, certo?

Ise

10 Respostas para “Bem-casados – parte final: We have a winner!

  1. Oi Ise!

    Pensei que eu fosse conhecer vc no Sensual Bride Day, mas de última hora soube que vou ter que trabalhar… depois conta tudo aqui no blog e fala pras organizadoras fazerem mais eventos assim… hehehe

  2. eu gosto de bem casado…ainda mais no outro dia..pós festa! lá em casa ng gosta…sempre qd vou a casamento posso ficar despreocupada em deixar na geladeira…rs
    mais o q gosto meeeeeeesmo… é o tal de pão de mel..q já vi em algumas casamentos q fui… inclusive em chá de panela…claro q me acabei;)rs

    to curiosa para ver os modellitos de convite… ai já vi cada um de fornecedores no orkut… pra mim seria uma dificil decisão.rs

    uau..estarei aqui pensando em como será legal esse encontro “Sensual Bride Day”… sucesso total!

    bj

  3. Aí Ise…
    Você é mto divertida… os bem casados tb foram um problema pra gente… eu amo doces o gui nem tanto… daí o problema…
    Pedimos váriossss para degustar… uns eram gigantes e pesados… outros minusculos e com gostinho de ovo…
    Ai Ai Ai quase troquei tudo por pão de mel rs…
    Daí eu dia fomos a uma empresa que uma amiga me indicou… se chama La Passione…
    Amamos… tamanho ótimo e sabor maravilhoso… coberto com açucar… delíciaaa!!!
    Fechamos… mas ainda quero colocar o pão de mel em algum lugar rs…

    Bjss bom fds!!!

Deixe um comentário

