Sensual Bride Day

Olá, meninas!

Prometi a vocês que viria comentar o Sensual Bride Day. Não fiz um cobertura fotográfica – costumo ficar envergonhada quando chego sozinha em um lugar estranho! hahahahaha – mas acho que vai dar para ter uma ideia do que foi o evento.

A Boutique onde o evento aconteceria é linda. Apesar de ser em Santo André, muito bem localizada e fácil de ser vista.

Cheguei e fui logo recebida pela Mônica – que foi desde o primeiro e-mail meu contato no Clube da Calcinha. Ela é uma SIMPATIA e me recepcionou com um superabraço que já me deixou à vontade para fuçar as lingeries maravilhosas da Boutique enquanto o evento não começava.

Pelo que eu entendi, o Clube da Calcinha se ocupa de lingerie para o dia-a-dia enquanto a Boutique Angelique é repleta de linhas sexy e sex shop.

Daqui do NMN encontrei a Angélica e a Márcia de cara! Muito legal conhecer quem me lê e vive essa parte tão especial da minha vida via blog comigo…

Eu e a Angélica, após a consultoria de Lingerie.


Comidinhas afrodisíacas – receitas para conquistar e apimentar ainda mais a relação

Honestamente, achei essa primeira “atração” meio fraquinha.  Esperava mais. Bem mais. No final das contas, comemos uns cookies e tomamos um pouco de prosecco. Mas praticamente nada sobre o afrodisíaco ou as receitas em si.

 

Lingerie: consultoria de moda íntima e personalizada. Disfarçando imperfeições, dicas e segredinhos que emagrecem

Minha vida mudou ao entender porque meu sutiã não para nas minhas costas, fica sempre subindo e incomoda muito. Achei que só acontecesse comigo, que tinha algo de muito estranho com o meu corpo (ou os meus sutiãs!). Recebemos instruções individuais e personalizadas das meninas do Clube da Calcinha sobre a lingerie adequada ao nosso corpo e dessa forma, finalmente achei um sutiã que ficasse bem nas minhas costas e tirasse todo o peso dos meus seios, endireitando até a minha coluna! Espetacular. Demorou 26 anos para eu descobrir que eu simplesmente era uma 44D – costas pequenas, seios grandes. Paguei R$ 65,00 por um sutiã – que não éramos de forma alguma obrigadas a comprar!  – e sei que fiz um superinvestimento…vai durar para sempre o dito-cujo. Além disso, falamos sobre os tipos de calcinha que valorizam e desvalorizam o corpo… Adorei. Mesmo.

Só que nos empolgamos, tivemos pouco tempo…nenhuma instrução sobre onde comer e…perdemos o horário de almoço!

Apresentação de Dança do Ventre

Sou suspeita. Acho lindo. Mas tinha pouco espaço para todo mundo na sala e ficou claro que a dançarina estava com dificuldade em fazer os movimentos… E aí outro problema ficou claro: cada vez que tinha que arrumar a sala para outra atração, tínhamos que descer e esperar…e subir-descer-esperar-subir-descer começou a deixar tudo meio cansativo, especialmente considerando o calor que fez ontem e a quantidade de mulheres dentro da mesma sala sem ventilação.

Pole Dance: a arte da dança da sedução

Atenção ao corpo dessa mulher de 39 anos, 18 de casamento, 2 filhos e um neto!!!

Eu nunca havia visto nenhuma apresentação de Pole Dance e fiquei de queixo caído. Não só pela dança, que é realmente linda e faz a mulher parecer uma deusa, mas também pelo condicionamento físico e corpo da professora, que pratica Pole Dance há 2 anos! É pouco comparado ao tempo necessário para dominar outras técnicas de dança…

A Angelique oferece aulas de Pole Dance e ao final do primeiro módulo, a aluna já é capaz de executar todas as manobras feitas pela professora - menos ficar pendurada de cabeça para baixo!


Massagem sensual
Outra palestra que valeu a pena! Técnicas de massagem, relaxante e sensual. Além disso descobri um monte de coisas que nem sabia que existia, como vela que não queima e batom que esquenta a boca do parceiro depois do beijo! hahahahahaha Ao início da palestra, dicas sobre como preparar o ambiente para uma noite romântica.

Quais produtos usar e que movimentos fazer...

Book sensual: um presente para você e para o seu parceiro (Eder Bruscagin)

"Book sensual não é um presente para o noivo, mas para cada uma de vocês..."

Várias táticas para não parecer gordinha em fotos (hehehehe esse pedaço me interessou diretamente!) e um mini-ensaio ao vivo com uma das meninas da plateia. Foi beeeeeem legal. Morri de vontade de fazer um book para dar pro Gu na noite de núpcias…quanto será que custa?

Depilação: segredinhos para inovar e deixar a relação ainda mais criativa (Jacques Janine)
Esse foi rapidinho, sem grandes novidades…Eu faço depilação no salão há anos, mas acho os desenhinhos horríveis…hahahaha
Depois disso, vários sorteios e eu ganhei um kit de óleos de massagem! rs Eu nunca ganhei nada, dessa vez que fiquei torcendo para não ser sorteada e meu nome só sair no final (tinha tratamentos de beleza em clínicas, noite de núpcias…) fui sorteada de cara!!!! hahahahahaha
No final, tinha um stripper. Um cara dançando de cowboy, tirando a roupa e puxando as meninas para dançar. A mulherada delira, mas eu honestamente não gosto. Primeiro porque acho forçado. Segundo porque eu ia ficar doida se uma stripper tirasse o Gustavo para dançar e ficasse passando a mão dele nela e simulando….atos. Eu sou do tipo que acha que brincadeira tem limite e que sedução é coisa de bom gosto…. Não gosto de pensar em mim como um pedaço de carne desejando outro pedaço de carne… Gosto de sentir que tenho cérebro e uso!!! hahaha Ficar gritando porque o cara tirou a camisa, mesmo que de brincadeira, não é muito a minha praia… Aí fiquei meio nervosa porque eu estava esperando o sorteio  para ir embora (já eram quase 8 da noite!) e o Gustavo e o meu pai estavam me esperando do lado de fora, rindo da minha cara porque sabem que eu não sou uma fã dessas coisas. Do lado de dentro, todo mundo preocupado comigo, pensando o que meu noivo e meu pai estariam achando da farra toda (que claro, foi feita no térreo e se via tudo do lado de fora….).
Quando eu saí, meu noivo me perguntou rindo se eu não ia dançar com o cowboy! Eu mereço….rs
Análise geral: os pontos negativos foram a falta de estrutura para a quantidade de pessoas e o tempo que tínhamos que esperar entre uma palestra e outra em decorrência disso – além do sobe-desce-sobe-desce. O desconforto por causa do calor era muito grande mesmo, eu senti minha pressão cair e tentei ficar na rua onde estaria mais fresco várias vezes. O grande ponto positivo foi o conteúdo. Todo o tema de amor e sexualidade foram tratados de maneira séria e sem vulgaridade.
Eu com certeza volto.
8 Respostas para “Sensual Bride Day

  1. Poxa,seu eu morasse em São Paulo também teria ido neste evento e pra te conhercer tb Ise!Morri de rir aqui lendo a parte do stripper!rsrs.Este tipo de coisa também não acho graça!Concordo contigo.Se eu estivesse lá iria ficar com vergonha,vermelha e sem graça!No geral,pelo que você escreveu,parece ter sido legal.
    bjs

      • rsrs,bem que eu queria mas estou em contenção de despesas!Esse final de preparativos tá brabo!Quem sabe depois de casada.Gostaria muito de te conhecer e conhecer Sampa.
        Sábado passado no dia deste evento,foi meu chá de barnela.Não tive aquelas brincadeiras não.Foi bem legal,depois vou colocar as fotos no orkut,se quiser ver.
        bjs

  2. Nossa, queria muito ter visto a aula de massagem e o/a (não sei) pole dance. Quero aprendeeeer *rs*. Vamos arrumar um tempo e nos matricular no curso? :-).

    Aaaah, meninas, e eu sou 42 D. Genial a consultoria de lingerie. Quem puder vá até lá. Realmente, muda a vida.

    Beijos!!

  3. Olá Meninas,
    Nossa ri horrores com o seu post… cheguei de viagem liguei e pc e vi o post novo… comecei a ler e rir… o Gui não entendeu nada… depois mostrei pra ele…rs
    Ainda bem que eu encontrei alguém no mundoooo que pensa como eu… meooooo o que essas meninas tanto gritam quando veem aquele monte de armário??????? Tenho pavor!
    Minhas amigas estão bravas pq definitivamente… EU NÃO QUERO MINHA DESPEDIDA DE SOLTEIRA NO CLUBE DAS MULHERES! eu hein!!!
    Quero uma despedida de boa… apenas com as amigas messmoooo…. tipo um barzinho ou uma balada… nada dessas coisas de ficar de esfrega esfrega… para as meninas que gostam ótimo pra ela… pq pra mim… eu to fora…

    Sobre a massagem deve ter sido mara… massagem é tudo de mtoo bom neh…

    Bom eu fico por aqui… boa semana para todasss!!!

    Aíii essa semana começo a fazer as lembranças dos nossos padrinhos… e a escrever a cartinha para cada um deles…

    Bjsss

  4. Onde que eu acho esses soutiens com tamanhos diferentes pras costas???? acho que vai mudar minha vida tb!!

    na proxima eu vou com vc!! pareceu ser bem.. interessante

  5. Morro de vergonha!!
    kkkkkkkk
    fico com vergonha so de ver as fotos xD
    Fiz um post explicando sobre convivencia.
    Bjus!

  6. tb não gosto desses stripper não…achava q eu era anormal…kkk algumas amigas ficam falando em irmos e tal..aff não faça com os outros o q nao queria q faça com vc…ia cancelar o casamento se eu soubesse q ele foi ver muié fazendo stripper…ng merece!
    Como disse a Renata acima, gostaria de estar saindo com amigas um barzinho algo mais tranquilo e se divertir sem precisar desses tipo de coisa…rs deve ser mt constrangedor!

Deixe um comentário

