É meu aniversário e já ganhei um presente…

Queridas,

Hoje é meu último aniversário solteira! hahahahaha

Já tenho o cardápio do buffet em mãos e posto para vocês amanhã sem falta….vou abrir esse parenteses aqui porque hoje…bem, hoje eu preciso contar com a ajuda de vocês.

Logo que acordei abri o computador para mandar um e-mail à minha chefe e…em meio aos recadinhos de aniversário dos meus amigos no Facebook (é noivinha que segue o blog? Pode me add: Thaise Pregnolatto) vi que era finalista do concurso do fotógrafo Fernando Belletti (que é uma graça) para ganhar a cobertura fotográfica do meu casamento!!! Era um concurso sobre histórias de amor e a nossa foi uma das escolhidas…

Agora é voto de audiência…ganha quer tiver mais votos. E por um motivo mais nobre do que o da Dilma ou do Serra, eu venho pedir o seu voto! hahahahahaha

http://fotos.edream.com.br/blog/%E2%80%9C/concurso-ganhe-seu-album-de-casamento-dos-sonhos-os-finalistas/%E2%80%9D

E depois conto como foi o último aniversário solteira!

Um beijo enorme,

Ise

18 Respostas para “É meu aniversário e já ganhei um presente…

  1. Oi Ise… Parabéns!!!
    Que Deus te abençoe grandemente!!!
    Tenha um Lindo e Maravilhoso Dia….
    Cheio de surpresas inesquecíveis^^
    Toda noiva merece… ainda mais no aniversário…

    Bjo (ahh… ja votei… boa sorte…rsrsrsrs)

  2. Ise,

    Parabéns e muitas felicidades!
    Que Deus te abenções sempre e que você continue sempre ajudando nós noivinhas na nossa empreitada do casamento perfeito rs…
    Já votei!!! Boa Sorte!
    Bjs

    • Não resisti e fui ler e… Sim! a sua história é a melhor mesmo! Li a de todo mundo e, além de ser a mais romântica, vc é a que vendeu melhor o peixe!!! 😀

  3. Primeiramente Parabéns!
    Que Deus ilumine os seus passos, que você seja muito feliz hoje no seu último dia de solteira e para o resto da vida como casada!
    Nós do Buffet Kamide estamos divulgando a sua história e estamos votando horrores! 🙂

    Boa Sorte!

    Bjs

      • Rs, acabei de ver e estou enviando para as outras meninas do atendimento. 🙂 Obrigada mais uma vez!
        Achei super interessante o que você mencionou sobre a não divulgação dos valores. É bem isso mesmo!

        Bjs, bom final de semana!

        Obs: Vou criar um Blog para o Buffet…rs Estou adorando isso!

  4. Olá…faz algum tempo que acompanho seu blog… e adoro ele!!! Parabens!!!
    Tambem estou nessa fase de planejamento, mtasss dúvidas e ansiedade misturada com nervosismo…
    Já votei em vc!! Adorei sua historia!Tomara que vc ganhe!!

    bjoos

Deixe um comentário

