Rapidinha de Domingo…

Acabo de perder meu primeiro quilo!!!! =))))))) Faltam só 12, 4! hahaha Mas acho que para menos de 1 semana de tratamento foi ESPETACULAR!

Eu e o Gustavo não fomos ao casamento ontem…veio um amigo dele de BH e eles foram ao salão do automóvel. Depois de tantas reuniões de casamento, meu amor merecia um dia em meio a carros e modelos, né? Ativando o testosterona! hahaha

Estou montando um post sobre as pérolas que os noivos soltam em meio aos preparativos de casamento…vocês tem algo para me mandar?

tvpregnolatto@gmail.com

http://www.twitter.com/ise_pregnolatto

Ótimo domingo!

11 Respostas para “Rapidinha de Domingo…

  1. Aeee, parabéns!!! Tá tomando bastante água? Vou dar uma de chata: fale “emagrecer” e não “perder”, senão dizem que você os encontra novamente rsrsrs… neurolingüística ou filosofia barata de dieta mesmo! Continue animada no tratamento, não pode deixar cair a peteca, e não faça como eu que sai de casal pra comer comida mexicana às 23h de um sábado, aff!
    O namorado aqui também foi ao salão no feriado e tava mega lotado. Depois que descobri que a Risqué montou um espaço exclusivo para as mulheres lá, fiquei um pouquinho com remorso de não ter acompanhado. Mas ainda não sei se vale os 40 reais.
    Vou pedir pra minha amiga alguma pérola do noivo. Com certeza esse post ficará engraçado! Beijão.

  2. Que legal!! Você está me inspirando a pegar firme na dieta também! Até vou na nutricionista esta semana.
    Um beijo

  3. Isso ai animação!! logo logo estará com menos 12. estamos aqui na torcida=)

    eu lendo o post em voz alta, e o noivinho do lado.. e adivinha qual foi o comentário dele sobre o post? “massa salão do automóvel! vamos amor um dia?”…kkkkkk

    tenho uma peróla para t mandar…rs… esse post sobre as perólas será de rir sem parar;)

    bj bj e bom domingo!

    • Putz….salão do automóvel é o tipo de evento que eu não encaro. hahahaha

      Vivo bem com o meu Kazinho e sempre que possível vou de metrô, lendo – ou respondendo e-mails.

      Esperando as pérolas!!!

Deixe um comentário

