Livro de assinaturas..ui, ui, ui!

Olá, queridas!

A Rosy me mandou a primeirinha provinha do nosso livro de assinaturas (aquele que eu comprei na rodada de orkut, lembram?) e resolvi colocar aqui para que vocês vissem.

Ao invés de letras de músicas, resolvemos colocar trechos de cartas e e-mails que trocamos desde que nos conhecemos, junto com fotos de lugares onde a gente foi juntos e coisas que vivemos. Ela só me mandou as 10 primeiras páginas, mas acho que são 20.

Mal posso esperar para vê-lo pronto nas minhas mãos. Gostaram?

A novidade do dia é que eu já emagreci 3 quilos! Já diminuí um número de manequim! Ui, ui, ui! Animadíssima com isso, comecei a pesquisar vestidos de noiva e tenho umas boas dicas para dar. Só para adiantar: Consigo trazer vestidos MARAVILHOSOS do exterior a mais ou menos R$ 1.000,00. Qualquer tamanho ou cor. Se interessar a alguém, escrevam para o meu e-mail: tvpregnolatto@gmail.com Mas o post vai ter que esperar um pouquinho….estou realmente enrolada com o final do ano no trabalho!

Beijocas,

Ise

17 Respostas para “Livro de assinaturas..ui, ui, ui!

  1. Muito legal a ideia das fotos e textos! Confesso que não teria coragem de colocar os emails por exemplo, sou envergonhada pra essas coisas… rsrsrs É uma ideia mto bacana pra vc guardar de lembrança! 🙂

    Beijo!

  2. Iseee…

    Esta lindoooo!!! Parabéns!!
    Agora me ajuda por favorrr… eu já mandei e-mail… sinal de fumaça… liguei… mas não consigo falar com a Rosy… quero um orçamento…
    Será que você tem outro telefone ou e-mail sem ser o do site deles?
    Fico no aguardo…
    Brigaduuuu
    Bjs

    • Hum…ela é meio enrolada mesmo, viu? O meu livro tinha que ter ficado pronto após o feriado de 2 de Novembro. Quando eu mandei um e-mail cobrando (no feriado) ela disse que me mandaria até segunda. Nada por mais de uma semana. Aí ela escreveu um e-mail perguntando se não tinha anexado. Sei.
      Aí recebi essas primeiras dez folhas, mas faz duas semanas que escrevi pedindo a conta em que tenho que depositar o restante do dinheiro mais o frete (para agilizar e o negócio chegar logo…) e nada….
      eu só tenho esse e-mail jhayeventos@gmail.com

  3. tempinho sem passar por aqui… pq td resolveu acontecer nesse final d ano!

    o livro pelo jeito tá ficando lindo! adoreeeeeeei! é bom q eu jáa sei quem fará o meu=)
    bjbj

  4. Quanto tempo. Muita coisa acontecendo ao redor do mundo. Aff! E também várias novidades em relação ao casamento. A maior delas é que comprei o ap. Pertinho do metrô como eu queria :-). Sobre o post, que bela recordação, hein. Trechos lindíssimos de uma história de amor!

  5. Ficou muito emocionante o seu livro…confesso que chorei. Demonstra claramente o quanto seu noivo é romântico e apaixonado. Com certeza serão muito felizes e a cerimônia inesquecível, afinal chorei só de ler o dizeres do seu livro (rs)
    Já te mandei um email e estou interessada em saber dos vestidos. Na verdade, já escrevi no seu orkut, mandei um email e agora estou vindo aqui. Mas acho que voltarei aqui mais vezes.
    BJS

Deixe um comentário

