Nunca se sabe…

A gente nunca consegue ter certeza de como as coisas vão acontecer – especialmente se planejadas com tanta antecedência como a compra de um apartamento na planta ou uma festa de casamento.

Como vocês sabem, eu e o Gustavo compramos um apartamento liiiindo na planta em novembro do ano passado. Passamos o ano todo babando no nosso filho crescendo, apesar de já imaginarmos que morar ali seria bem difícil, considerando que nossas vidas já haviam mudado muito desde o momento da compra: eu estou trabalhando na região da Paulista e sofrendo MUITO com o tanto de horas que faço de deslocamento e os momentos surreais que eu passo dentro do metrô lotado – E o Gustavo estava trabalhando na Zona Oeste. Longe e fora de mão. Mas ainda assim, não era nada oficial, sabe?

Há algumas semanas o Gu mudou de emprego e está em Alphaville agora. Para quem não é de SP, explico: Alphaville fica em Barueri, uma cidade fora de São Paulo. Não é longe, mas o acesso à estrada que leva até lá é do lado oposto ao nosso apartamento. Temos que literalmente cruzar a cidade antes de pegar a estrada. E aí, mais 1h30 na média.

Estávamos pensando em deixar nosso apê ficar pronto para podermos lucrar com a valorização e no meio tempo alugaríamos um flat próximo ao meu trabalho. Concomitantemente à mudança de emprego do Gu, descobrimos que nosso apartamento já havia valorizado muito (a região é uma das que está mais valorizando em SP). E aí pensamos em vender nosso apezinho e comprar um na região da Paulista.

Começamos a ver algumas coisas essa semana e chegamos ao derradeiro momento: colocar o nosso filho a venda. Aquele apartamento não só significa muito para a gente, mas é bem o que queríamos…era o nosso ideal de lar. E na primeira vez que passamos na frente dele depois dessa decisão, nada de fotos e paradas com o carro para olhar e sonhar. Só um silêncio quieto e doído. Quase uma traição abandonar nosso filho assim…

Não colocamos na imobiliária ainda. Não estamos morrendo de pressa e talvez fazer um negócio sem intermediários seja a melhor opção tanto para nós como para quem compra…

E no meio tempo vamos vendo o que vai acontecendo…porque nunca se sabe. MESMO.

Obs.: Alguém aí quer adotar um nenê? http://qb2.me/1PWe

Anúncios

8 Respostas para “Nunca se sabe…

  1. Sei EXATAMENTE como se sente! Estou na mesma situacao. E apesar de ter comprado o apartamento so para investir, nunca pensei em morar em Maua, morando eu em Santo Andre e trabalhando na Vila Mariana e meu namorado morando em Sao Bernardo e trabalhando em Diadema. Mas e bem essa a sensacao de que estamos abandonando nosso filho, o primeiro que tivemos junto com nossos amores. Mas como disse, nunca se sabe, vai que um anjinho passa e da uma ideia brilhante pra vcs e nao precisam fazer isso. Jogue na mega sena rsss No meu caso vai ser abandono mesmo. Se alguem tiver interesse vende-se um apartamento em Maua rs

    Acompanho em silencio seu blog, e A-D-O-R-O mas dessa vez precisava compartilhar desse mesmo sentimento que voce!
    Beijos e seja feliz! 😉

  2. Quagliato Assessoria em Casamentos e Eventos

    Seu evento perfeito e inesquecível
    Nós cuidamos dos detalhes por você
    Qualidade, sofisticação, segurança e tranquilidade
    Esse é nosso objetivo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s