1/1/11

Não seria possível dizer como esta virada de ano foi especial. Parecia loucura, piração e monoideia, mas a única coisa que eu conseguia pensar era: ESSE É O ANO DO MEU CASAMENTO!

Acho que estar em 2011 significa oficialmente que está muito perto e o que o tempo vai passar voando. Por isso fica tão especial. Quando a gente começa a preparar as coisas com tanta antecdência fica sempre com o feeling do “ah, mas vai demorar tanto…”. Essa sensação funciona, para mim, como um certo distanciamento: não parece que é para o meu casamento que eu estou vendo as coisas. A ficha não cai. Está tudo tão indefinido ainda…

A virada do ano mostra que está mais perto do que eu podia imaginar. Que o tempo vai voar. Que tenho que começar a pensar em coisas nas quais eu me recusava a pensar porque achava que era exagero, que tinha tempo, que estava muito longe…

5 Respostas para “1/1/11

  1. Eu sinto a exatamente a mesma coisa!!! O tempoo urge!!! E o meu dia está mais próximo ainda, 09/04. Ai….

  2. Pra mim vai ser especial porque finalmente vou ter uma vida só minha.
    Vou pra um apto. novo -ainda estou procurando – tenho um gatinho lindo que faz companhia e solta bolas de pelo rs, estou fazendo um curso que eu sempre quis: técnico de biblioteconomia, trabalhando do jeito que sempre quis.
    Que 2011 traga muita saúde e prosperidade.
    beijo grande
    P.S. depois do casamento, vou cobrar nosso café rs

  3. Olá !!!

    Sou nova no seu blog. Namoro a 5 anos e 4 meses e no Reveillon ficamos noivos. Casaremos no 2 semestre de 2012, e como muitas noivas, não sei por onde começar…escolha da data, número de convidados, igreja…enfim! Ja percebi que esse blog irá me ajudar muito… Espero que ele continue com tudo mesmo depois do seu casamento 😉

    Bjinhos!
    Dedrey.

    • Fique mais do que a vontade por aqui!!! As meninas estão de férias – e eu tô meio devagar – mas você vai ver que todo mundo se ajuda muito por aqui!!! Comece lendo lá do primeiro post, que qdo eu comecei o blog estava zeradinha também!!!! hahahaha Precisando de alguma coisa, fique à vontade para me escrever!!! Bjus

Deixe um comentário

