Rodadas de Descontos no orkut – outra dica!

Como vocês sabem, eu sou uma grande fã de rodadas no orkut. Não só porque dá para comprar um monte de coisinhas (e coisonas!) com descontos, mas é uma oportunidade bem legal de descobrir o que outras noivas estão fazendo e interagir com elas. Arrumei umas boas amigas virtuais para falar de casamento e trocar ideias. Acho que é essencial, especialmente para noivas que não têm assessoria e precisam não só baratear o casamento, mas também ter noção do que andam fazendo ou não.

A maioria esmagadora de comunidades de rodadas são de noivas do RJ. Não que mude muita coisa, pois a maioria das coisas podem ser enviadas por sedex. Mas as noivas estão descolando uns serviços muito legais e óbvio que os profissionais vão atender aquela área…

Às vezes tem uma certa panelinha, mas não é difícil de quebrar: quase sempre, quanto mais gente querendo um serviço, melhor.

Outras vezes, é legal ver uma comunidade de rodadas nascer, mesmo porque elas costumam bombar rápido e não faltam serviços bons iniciando de todos os tipos (a maioria das rodadas não admite tópicos repetidos…). Por isso, a minha sugestão de hoje para as noivas (e não só! Você pode comprar qualquer coisa nessas rodadas…) é a comunidade Rodadas de Desc. pelo Brasil que você acessa clicando AQUI. Quem está levantando a comunidade novinha é o pessoal da CRIATYVAS lembrancinhas e embalagens e hoje eu conversei com a Thaissa, que foi realmente muito legal.

Vamos bombar a comunidade e fazer bons negócios?

Divulguem!

Beijo,

Ise

7 Respostas para “Rodadas de Descontos no orkut – outra dica!

  1. Pingback: Tweets that mention Rodadas de Descontos no orkut – outra dica! « NOIVA MUITO NEURÓTICA -- Topsy.com·

    • Conheço sim, mas nunca comprei. Eu sou meio old school…Gosto das rodadas, de conhecer o fornecedor, de compará-los, de ter opinião de um monte de gente, de ver o que estão fazendo….rs

  2. Ise, realmente a rodada de descontos eh uma boa..vejo muita gente e muita blogueira concordar e aproveitar os preçinhos..

    Obrigada, de coração, pelas palavras animadoras que deixou no meu blog, me faz refletir, que realmente os planos de Deus são maiores, obrigada mesmo!

    • Imagine, querida. Quanto mais eu conheço e convivo com noivinhas, mais eu vejo como parece que o mundo vai cair sobre a cabeça delas também antes do casamento. Acho que é um jeito da vida mostrar para a gente que o que vale a pena de verdade é ficarmos com quem a gente ama: independente da perfeição da festa e dos acontecimentos… 😉 Toda sorte do mundo para você. Vai informando a gente. Tenho ctza que algo de muito bom vai acontecer antes do que você imagina!

  3. Flor realmente temos coisas em comum… planejar um casamento é gostoso mas da um trabalho né..hehehe estou curtindo muito tudo isso.. gostei da dica vou entrar simm

    Vc ja fechou suas lembrancinhas vai dar o que?

    beijos

    • Nem ideia. Preciso terminar de fechar todo o resto antes e ver o que vai sobrar de troco…=P hahahahaha

      Falando sério, eu ando neurótica esses dias. Assim que a TOP voltar eu vou dormir lá de colchonete e tudo…=P Elas me acalmam! hahahaha

Deixe um comentário

