Casa da mãe Joana – post de mistureba geral. Assuntos vários! hahaha

Queridas,

Sim, eu sei que no momento os posts têm mais cara de desabafo do que de informações sobre casamento em si – e peço desculpas por isso a quem não gosta da cara de “diário” que o blog assumiu nos últimos meses. Eu gosto de passar informações e de ajudar as noivinhas, mas nos últimos meses eu não vi nada oficialmente para o meu casamento. Final de ano na escola é assim mesmo e começo de ano é bem parado. Semana que vem devo começar a ter novidades e aí posso efetivamente contar algo de substancial a vocês. No meio tempo só as minhas crises, ideias, pensamentos…todos fragmentados e nada organizados. Exatamente como eu estou nessa primeira semana de 2011! rs

Dicas gerais e aleatórias:

1. Comecemos não assassinando o Manuel da Padaria. Pressupor que alguém fale/escreva corretamente o tempo todo é uma ilusão e vai até contra a natureza do homem. Sem contar que a maioria das regras não se aplicam à lingua de alto uso. Mas não importa. Nesses últimos dias convivi muito com noivinhas no orkut (meu vício por rodadas está incontrolável! hahahaha) e acho que as duas dicas que dou a seguir são de utilidade pública: ANSIOSA é com “s” e MUÇARELA com “ç”. Juro. Atenção aos cardápios quando saem da gráfica, hein?

2. Comecem o mais cedo que puderem a tal lista que eu propus no excel. Dá um trabalho infinito. Não terminei a minha lista com os nomes a caligrafar no convite até hoje. O Gustavo então…

3. Pretendo dar uma volta sem compromisso na São Caetano semana que vem. Trarei novidades. Para quem não é de SP, saiba que a Rua São Caetano é uma rua inteeeeeeeeeeeira só com lojas de coisas para noivas no centro de SP. Conhecida como “rua das noivas”. Aguardem post especial.

4. Que lindo ver noivinhas que passaram tantos meses aqui postando e compartilhando tudo com a gente casando de fato! A Verônica casou em dezembro e eu estou emocionadíssima porque me lembro de quando faltavam 6 meses para o casamento dela. Agora falta menos do que isso para o meu! Ela me mandou recadinhos lá da lua-de-mel em Paris. O máximo.

5. Tem uma noivinha amiga de orkut vendendo o vestido dela, com mantilha, brincos etc. Se interessar para alguém, posso pedir maiores informações, fotos etc. Ela está cobrando 850 reais. De repente, vale a pena… 😉

6. Estou vendendo meu bebê (meu apartamento na Vila Carrão) pois vou ter que mudar com o Gustavo para mais perto da Paulista. Se para alguém interessar, talk to me. O apezinho vai ser lindo (sou apaixonada por ele e vou chorar até no dia em que vender…) e serve muito bem para uma família. 3 dorms, 2 banheiros, suíte, sacadão e lazer completo. Para quem quer investir, o negócio é bom também: fica pronto no final do ano (auge da valorização), a região valorizou absurdamente e vai sair uma estação de metrô bem na rua dele.

(hahahaha Classificados NMN. Quer anunciar grátis?)

7. Já falei para vocês que sou apaixonada pelas rodadas? hahaha Minhas próximas aquisições serão adesivos para o chão da pista(que no piso do Der Haus fica o máximo) e papel higiênico personalizado! hahaha Mas esse último vou ter que esconder do Gustavo (e descobrir se é rolo ou se são aqueles rolos grandes comerciais no Der Haus. Não me lembro). Adoooooro porcarias! =) Vi uma rodada com 250 copinhos de doce a 185 reais! Só que acho que é pro RJ…

8. Estou abusando do tecnólogo em Logística que mora aqui comigo e descobri algumas coisas sobre importação de vestidos de noiva. Não decidi ainda se faço um post sobre isso, mas como sempre, se interessar, vocês podem me escrever.

9. Esqueci de contar para vocês, mas meu tratamento na endócrino já me fez perder 5 Kgs. E passei uma semana com infecção intestinal, sem dieta e sem remédio (e depois que melhorou, me entupi de chocotone nestlé classic…um desbunde!) e não engordei uma graminha! Continuo com taxa zero de exercícios. E acho que as minhas férias são piores do que a correria do trabalho. Pelo menos eu ando até a garagem, pego metrô, ando 6 quarteirões todos os dias e trabalho em pé. Essa semana fiquei sentada o dia todinho. Só saí de casa para ir até a igreja pedir meu documento. De carro, claro.

10. A Certidão de batismo do Gustavo não chegou ainda. Fui na igreja onde fui batizada ontem buscar a minha e eles vão me ligar quando ficar pronta! Achei que pegasse na hora. Não deixe para os últimos momentos, hein?

Meu e-mail é tvpregnolatto@gmail.com

Meu twitter é ise_pregnolatto

E você pode sempre assinar o blog e receber os posts por e-mail!

Bjus

4 Respostas para “Casa da mãe Joana – post de mistureba geral. Assuntos vários! hahaha

  1. Acho que meu blog tbm virou uma espécie de diário..rsrs
    E agora ainda mais né, com esse atraso imprevisto..
    torço tanto por vcs, e em breve vc estará postando tudo sobre o casamento!!Felicidades

  2. Faz sim um post sobre importação de vestidos. Te achei lá no orkut e te add… Add tbm o perfil dos vestidos, estou pesquisando e fuçando tudo!

    Bjs

  3. Ise, Faz um post sobre importação de vestidos de noiva sim, please!!!
    Será muito útil porque nos USA, por exemplo, é bem mais barato e a gente pode ter mais informações com seu post.
    Beijinhos,
    Naná

Deixe um comentário

