Vão existir dias…

em que você acha que nada vale a pena.

Coleção de esforços em vão.

11 Respostas para “Vão existir dias…

  1. Eu sempre acompanho o blog, mas acho que so deixei um comentario ate hoje… Quando li o feed (agora), me ocorreu que voce estivesse como eu estou ha 3 dias! Nao sei voce, mas tudo que eu queria era dormir e acordar com tudo resolvido, assim, no automatico! Hahahaha

  2. que “engraçado” (pq, né, de engraçado não tem nada…). estou sentindo o mesmo hoje…

    força aí, querida!

    se precisar/quiser desabafar, emeia, liga, manda sinal de fumaça…
    apesar de nos conhecermos há pouco tempo e termos nos encontrado apenas 1x, gosto muito de vc! 😉

    um beijo!

  3. Thaise, quer moleza?
    Vai comer pudim rs

    Brincadeira a parte, acredite, não tem nada mais gratificante do que ver o quanto compensou cada gotinha de suor e preocupação pra algo que você quer muito dar certo.

    Respira fundo, toma um banho morninho e uma xícara de chá, conta até 1237 e vai em frente ^^

    beijo grande

Deixe um comentário

