Você quer ter razão ou quer ser feliz?

Essa máxima veio da minha mãe há uns anos atrás. Da série: Coisas que eu realmente pretendo levar para o meu casamento.

Ontem eu briguei com o Gustavo logo cedo. Ele estava chato demais e eu não sou a pessoa mais paciente do mundo (e honestamente acho que ando pior nos últimos tempos…e olha que estou de férias!!!). Será que a TPC existe mesmo? Será que afetou nós dois concomitantemente? Não somos de brigar (mérito mais dele do que meu), apesar dele achar legal que nós somos MUITO diferentes um do outro (eu não acho…rs).

Brigamos e ele foi embora (meio porque…eu mandei ele ir….rs).

Passei o dia todo chorando aqui em casa, alternando momentos de raivas profunda, de tristeza absoluta e de desespero total. Eu passei a semana contando os minutos para ficar 48 horas com ele e aí…isso? Ah não.

Tentei ir para a balada. Tentei ir para a praia. Nada deu certo e fiquei sozinha aqui no meu quarto com a Alicia Florick. Paradoxalmente como só a minha vida consegue ser, “the good wife”. hahahahaha

As horas foram passando e passando e passando…e entrei em desespero quando percebi que ia ter que dormir com essa sensação no peito. E óbvio que não ia conseguir.

Eu não lido bem com noites em claro, insônia, choro (eu fico INCHADA e com uma dor de cabeça de dar inveja a muito porre por aí) resolvi tomar uma atitude extrema.

Levantei da cama num pulo, me troquei e fui para a casa dele.

21h15 da noite, chorando, sem nem saber se ele estaria lá. 20 km de porta a porta.

Que se dane se eu tinha razão.

Hoje eu só fui feliz.

8 Respostas para “Você quer ter razão ou quer ser feliz?

  1. Ai que linda!!!! Esse fim de semana foi russo pra muitos casais que eu conheço. Quase todo mundo brigou. Deve ter alguma coisa haver com junção de sol em saturno, lua minguante ou o triangulo das bermudas.. Mas finalmente acabou!!!! E vcs estão bem! Aew!! Só faltam mais 15,739 casais se ajeitarem agora

  2. “Deve ter alguma coisa haver com junção de sol em saturno, lua minguante ou o triangulo das bermudas.. ”
    Adorei! Deve ter mesmo… :/

  3. É, parece mesmo que a fase “fácil” não foi só pra mim… rs
    Como disse o Cadu (Diario de Casal): “…resolver o problema é mais importante que estar certo…”
    =D

  4. Thaise, já passei por alguns desses momentos….em vários fui teimosa e hj, sinceramente, me arrependo. Essa máxima, o “importante é ser feliz” é o que se deve seguir quando, acima de todas as razões, prevalece a do amor.
    Uma sábia tia de 80 anos me disse uma vez que jamais fora dormir brigada com o marido. Ela me disse, “nega, nunca vá dormir de costas para o seu marido…resolva tudo antes e durmam abraçados”. Juro q tento seguir esse conselho, mas as vezes……rs. Bjo!

Deixe um comentário

