Uma pausa nos assuntos de casamento…

Pessoal,

Já que somos em muitos(as) lendo o blog diariamente, vou aproveitar o espaço para deixar informações de como ajudar o pessoal lá na Região Serrana do Rio. Não tem como não se sensibilizar… Claro que as informações estão mais voltadas para quem mora em São Paulo, mas o pessoal de outras regiões pode sempre mandar dinheiro… São todas informações sérias e checadas. Podem confiar.

1.  A notícia quente da vez é que aqui em SP, as lojas do Grupo Pão de Açúcar estão recolhendo doações. Qualquer loja do Pão de Açúcar, Extra e Assaí. Como sempre, as necessidades mais básicas são: roupas, sapatos, cobertores, água potável, medicamentos e produtos de limpeza.

2. Os animais não podem ser esquecidos. São muitos os casos de bichinhos órfãos e famintos. É possível doar ração, antibióticos, antipulgas, carne de latinha etc. Sexta, Sábado e Domingo estarão recolhendo as doações na clínica veterinária:

Rua Marcos Portugal, 224
Ipiranga – São Paulo
CEP 04280-030
(próximo ao metrô Sacomã e ao terminal Sacomã de ônibus.
Fones 11- 5062.8522 / 11- 2592.2645
Cel 11- 8778.1792 ou 8298.9261

Ou em dinheiro:

Bradesco

AG : 2925-4

C/C 4090-8

Amelia Margarida de Oliviera – ME

3. Canis destruídos e animais machucados no Abrigo da Serra, em Teresópolis. Problemas mais sérios com os animais velhinhos, que precisam de atendimento veterinário com urgência. A indicação é séria e quem conhece bem o trabalho da abrigo é a noiva @biessa, do blog Linda, leve e noiva, podem confiar. Dados para ajudar da responsável pelo abrigo:

Eliane T. M. Leão (tel: 21-9533.2956)
BaNco do Brasil
Ag. 0741-2
Conta Corrente: 39911-6]

Sabe o tipo de caso em que qualquer quantia é válida? É esse. Se cada um puder ajudar com um pouquinho, podemos fazer a diferença… Os cachorrinhos estavam gritando de dor e o abrigo estava devendo mais de R$ 800,00 em atendimento veterinário!!!!

5. Um caminhão saindo de SP nesse fim de semana, levando ração para os animais. 11-8611-2818 com FELIPE.

Amigas-noivas, hora de nos unirmos para conseguir algo além dos descontos e das novas ideias para o casamento. Além de ajudar, podemos sempre divulgar essas informações todas! RT, facebook, orkut, e-mail… o importante é fazer chegar ao maior número de pessoas.

Quem vem comigo?

Abraço,

Ise

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

7 Respostas para “Uma pausa nos assuntos de casamento…

  1. Olá!
    Já repassei o post pra que mais pessoas possam ajudar.
    Estou seguindo teu twitter e adorei o blog!
    Parabéns!
    Caso em setembro deste ano e espero que 2011 seja O ANO! \o/
    Beijinhos 🙂
    Patty

    • É sempre muito muito muito legal conhecer mais noivinhas. Obrigada por repassar…estou há 2 dias com essa coisa do abrigo dos cachorrinhos na minha cabeça (tenho uma bebê beeeeem velhinha aqui em casa que é meu amor! E tenho fotos do abrigo que me cortaram o coração!) e aquela cena da mulher tentando ser resgatada com o cachorro e perdendo-o no meio do água…nossa….aperta meu coração demais. Mandei um pouco de dinheiro, estou bem dura…fiquei meio chateada…mas aí pensei que se todo mundo doa um pouquinho, temos um pocão, né?

      • Ise nem me fala desta cena da Senhora com os cachorrinhos… Chorei muito qndo vi ontem e hoje, qndo cheguei no trabalho, os noticiarios daqui tbm estavam falando do caso dela. La foi eu chorar de novo… Post republicado no meu mural do facebook! E como vc disse, se cada um ajudar com um pouquinho, chegaremos a um montao!
        Bjusss

      • Pois é…essas coisas me cortam o coração tb…tô tentando ajudar como posso com as doações e repassando sempre que possível…
        Assim que casar pretendo adotar uma gatinha e uma cadelinha 🙂
        Prazer em conhecê-la, viu?
        🙂
        Beijinhos, Patty

  2. Pingback: Tweets that mention Uma pausa nos assuntos de casamento… « NOIVA MUITO NEURÓTICA -- Topsy.com·

Deixe um comentário

