TPC – Tensão Pré-Casamento

Ando sensível e mais doida que mulher grávida. Sabe o clássico estereótipo da mulher que em um momento chora, em outro mata um e depois cobre o amado de beijos? Soy yo.

Estou em um momento estranho: tem hora que eu não quero nem ouvir falar de casamento. É que quanto mais fico pensando, mais perto acho que está e mais impossível será de resolver algumas das pendências que a TOP não tem como resolver pela gente. o Gustavo nessas horas é um lindo e me convence por a mais b de que está tudo ok, com a maior paciência do mundo. Na hora eu acredito, de verdade… Mas tem horas em que eu e meu travesseiro é que sabemos o que passamos. Minhas noites de insônia estão cada vez mais comuns e parece que a minha cabeça não desliga de jeito nenhum. Eu normalmente estou a milhão em qualquer hora do dia ou da noite.

Há um tempão eu não tinha dores no estômago (tive mini-úlceras em 2009) e de vez em quando, nos últimos dias, elas voltam.

Já tiveram a impressão de estarem uma pilha e que de repente….vocês vão descarregar?

Ando assim. Parece que tudo ganha proporções maiores…e vou ser honesta: me irrita muito me sentir descontrolada. É como se fosse uma TPM que não passa.

Num intervalo de 10 minutos eu quero matar o Gustavo que não resolveu ainda alguma coisa que ele tinha dito que resolveria e logo em seguida, eu quero só colo e carinho….

E muito, mas muito mimo.

Aí de repente eu vejo casamentos aleatórios e meu olho enche de lágrimas.

Ou propagandas.

E o frio na barriga é tão forte que dá ânsia.

MAS QUE COISA….EU NÃO QUERO FICAR ASSIM!!!

Nunca gostei de noiva exagerada e surtada. E agora estou me controlando para não perder a estribeira.

Faltam 5 meses ainda… o que vai acontecer nos próximos 150 dias???? Eu hein… Preciso controlar isso e não sei bem como.

Em 1 semana eu volto a trabalhar…crianças novas, horário novo, novas classes…talvez eu não tenha mais tempo para ficar assim. Mas por enquanto esse frio na barriga não me abandona…

E nem as tempestades de emoções.

Eu poderia ser a inspiração de um pagodão ou de um sertanejo bem brega. Tem sempre uma mulher doida no meio do enredo…

Vai ver que era a noiva.

Amor, não desiste de mim no meio tempo…juro que vou voltar ao normal! rs

Solidariedade às noivas,

Ise

Obs.: Aceito doação de chocolate, sorvete de flocos, nutella e petit gateau da Parmalat.

6 Respostas para “TPC – Tensão Pré-Casamento

  1. Vixi eu to que nem voce, mas no meu caso é TPN – tensao pre noivado… a minha gastrite nervosa tambem voltou esses dias rss
    Tomo maracujina mas tá parecendo pilula de farinha kkk nao funciona!
    Se achar alguma tecnica me avise…. essa semana vou tentar nadar um pouco para ver se dá um relax!

    bjinhus

  2. Oi Ise,
    Acho que a TPC é algom comum a 99,9% das noivas… Estou passando por uma semana DAQUELAS e seu post poderia ser perfeitramente um relatória da minha vida esses dias…
    Caramba… O que eu posso falar é: CALMA!! Vai passar!!
    Vamos comemorar todas as pequenas conquistas e decisões tomadas (ai as decisões…)!! Ao final vai dar tudo certo, não é mesmo!?

    Bjos e sorte!!!

  3. Hahahaha achei que só eu estava assim!
    Pra mim faltam ainda 8 meses e tenho muitas pendências ainda! To surtando tb viu? Vc nem imagina!
    E, mais uma vez, coitado do noivo! \o/

    Ontem msm fomos ver um carro pra alugar!
    O vendedor nos mostrou um carro LINDO, MARAVILHOSO, eu amei. Vimos fotos, vimos vídeos, estava certa de que como ele era mais caro por ter gostado tanto, ficaria com ele. Ok, na hora de fecharmos negócio: “Ai, ele não está mais disponível, noivinhos!”
    Fiquei com um ódio, e o noivo, mto prestativo, agradeceu e me tirou d lá rapidinho…rs…ele foi esperto pq sabe que eu surtaria….

    Enfim, acho que é assim msm, não tem jeito, e infelizmente pros noivos, tende a piorar…rs…
    Bjinhus!
    Qualquer coisa, grita 😉

  4. Há uns tempos atrás, com toda aquela sua empolgação e das outras noivinhas que comentam aqui, havia concluído que um dia (muito longínquo ainda – se soletrei errado me desculpem) iria querer todas essas coisas..

    Mas vendo esse surto de TPC e TPN, acho melhor só me ‘ajuntar’ algum dia…

    Mas…. Relax baby! Vc tem assessoria, elas não vão deixar que nada de errado!! a exemplo de algum comentário de uns tempos atrás que buffet tentou cobrar umas 200 pessoas a mais e a noiva nem sabe que isso aconteceu!!

  5. Oi! Não acompanho o blog… Mas coloquei no google alguma coisa tipo “não aguento mais casamento!” E caí aqui! Não sei se digo que bom que eu não sou a única, ou que droga!!!
    Meu Deus… Realmente não aguento mais tanta aflição e esse entalo na garganta… Sei lá parece crise de ansiedade! Deitar e dormir deixou de existir em minha vida… E tudo só piora pq meu noivo está fazendo doutorado em outra cidade! Faltam 2 meses pro casamento e agora a gente brigou em um desses meus surtos psicóticos! kkkkkk
    Ow lasqueira… Minha solidariedade aí à todas as noivas que se encontram (mais ou menos) na mesma situação!

Deixe um comentário

