Minha daminha quer furar meu olho….=)

Uma vez cheguei a ficar tão sem paciência que eu quase respondi que era contra o trabalho infantil! hahahahaha Mas a questão é que eu não queria colocar crianças para fazer “número”. Como tudo na nossa cerimônia e festa, eu queria um sentido…uma ligação forte…um significado verdadeiro.

Não ia contratar uma mini-atriz para se fazer de minha daminha, não?

O “problema” é simples: eu e o Gustavo somos os filhos mais velhos. A não ser que um “grave acidente de percurso” aconteça com nossos irmãos a curto prazo, não teremos sobrinhos tão cedo. Nossas famílias estão no mesmo momento de gap geracional: sabe quando as pessoas mais próximas não têm mais idade para serem daminhas e nem têm filhos ainda?

O Gu tem só um primo casado, sem filhos ainda. Minha prima-irmã teve minha afilhada no dia em que ficamos noivos. Eu e o Gustavo somos apaixonados por ela, é nossa princesinha. Só que ela vai ter 1 ano e 1 mês no dia do casamento… =(  Tenho priminhos lindos no interior, mas eles nem me conhecem direito. Eu quase nunca vou para lá e eles nem lembram de mim direito. Lembra que eu disse que tinha que ter um significado? Então…

Mas aí pensamos na Milena.

A Milena é uma priminha do Gustavo, por parte de mãe…Simplesmente APAIXONADA por ele. Tanto, tanto, tanto que ela ficou morrendo de ciúmes de mim. E me ganhou no momento em que fomos apresentadas:

-Milena, vem conhecer a noiva do Gustavo.

(corrida infantil)

Ela para na minha frente. Me mede dos pés à cabeça com a maior cara de desdém. E com o dedinho apontado para mim, diz:

-ESSA é a noiva do Gustavo? Não é não….

Eu ADORO criança inteligente e ácida. Morri de amores pela menina. Ela fala tudo que eu queria falar e não tenho coragem num dia de mau-humor! hahahahaha Com cara de Cruela DeVil. Virei fã.

Bom, ligação com o Gustavo ela tem, né? E como o casamento não é só meu…. 😉

Vamos ver se a mãe vai deixar, se eles vêm para cá mesmo….espero que sim! Vai ser histórico….rs

6 Respostas para “Minha daminha quer furar meu olho….=)

  1. Ai, tô com o mesmo problema, viu?
    Crianças na família só parentes de longe… 😦
    Não sei como fazer…
    Bjinhus!
    Obs: boa sorte com a garotinha 🙂

  2. Eiii…. comigo, resolvi chamar meus avós… foi maravilhoso, eles se sentiram super realizados e nós também… bjoos

  3. E eu que iria colocar 4 amigas como damas de honra e minha sobrinha entraria com as alianças junto com o meu filho. O único porem foi que minha sobrinha ficou mal de não ser a dama de honra ficou ate brava comigo… logo mudança de planos … amigas saem do papel de dama de honra … e entra a minha sobrinha linda.
    bjs

Deixe um comentário

