Projeto Noiva-Leve e notícias variadas!

Fui à minha terceira consulta na endócrino hoje e estou 6,5 Kg mais magra do que no dia em que comecei o tratamento! Meu percentual de gordura corporal já caiu em quase 5 % (faltam outros 10…) e meu manequim está no 42. Inacreditável. Acho que nem na mais otimista das minhas previsões eu poderia imaginar esse resultado. Estou muito orgulhosa de mim.

Aliás, fiquei sabendo que várias noivinhas de SP foram visitar a Dra. Adriana Moretti também! rs Legal saber que não estou sozinha na batalha.

Fui à TOP hoje e devo ter ótimas notícias nos próximos dias. Aguardo confirmação do fechamento oficial da foto e vídeo para poder compartilhar com vocês coisas que me fizeram babar hoje. Tenho certeza de que vocês vão amar. Preparem-se pois a dica será quentíssima.

No meio tempo, estou estudando uma parceria com um novo espaço em Pinheiros que quer levar às noivinhas do blog para um coquetel….ui! Veremos no que dá.. 😉 Aguardem informações em breve!

Outra coisa: estou querendo sortear alguma(s) coisa(s) para comemorar os mais de 50 mil acessos (eu não tinha visto!). Só que a grana está beeeeeeeeem curta a essa altura do campeonato, inventando uma nova todo dia…rs Fornecedores de plantão que quiserem doar prêmios, fiquem à vontade! rsrsrsrs Tenho certeza de que as meninas vão apreciar o gesto…e a gente divulga nome, telefone, endereço, site e coloca selinho!

Tirei as fotos que havia prometido do meu livro de assinaturas e posto amanhã. Amanhã vou postar também fotos do meu convite (finalmente!!!!). Peguei um com a Tati antes de ir para o calígrafo e vou devolver na sexta….=P

No meio tempo, estou no meio de uma situação delicada: definir com outras 4 noivas a decoração da igreja. O que seria de mim sem a TOP? Assim que encerrarmos o assunto, conto tudo para vocês! Espero trocar dicas com as noivinhas que casam no mesmo lugar e no mesmo dia que eu. É uma coisa meio…transcedental, não? =) Eu gosto.

E o curso de noivos já está marcado: 26/02! No meio tempo, nada da minha certidão de batismo atualizada… novela! Espero que o curso de noivos renda um post bom também.

Ok, eu sei que esse post foi praticamente para falar sobre posts futuros… Eu já fui mais informativa, né?! rs

No meio tempo, continuo respondendo aos e-mails (tvpregnolatto@gmail.com) e aos tweets (@ise_pregnolatto) com o maior carinho. Mas não deixem de comentar nem de assinar o blog para não perder nenhum postzinho.

TANKILU? =)

Boa noite para vocês,

Ise

Obs.: Estou esperando dar meia-noite para dar “feliz animensário” para o Gu. Fazemos 1 ano e meio de namoro dia 20. Mas como ele está viajando a trabalho e estava MORTO quando eu conversei com ele às 19h30 da noite, estou começando a achar que talvez não seja uma boa ideia….rs Quando fizemos 1 ano era eu quem viajava a trabalho…e agora ele….! Não vamos comemorar nenhum aniversário importante antes do casamento!!! rs Vou tomar bronca? rsrsrsrs

2 Respostas para “Projeto Noiva-Leve e notícias variadas!

  1. Não consegui ler esses dias!!! Maldita chuva, fiquei sem net em casa!!!

    Parabéns Ise!!! Da próxima vez que nos vermos, estará mais magra que a Gisele Bündchen!!

Deixe um comentário

