Finalmente, o convite!

Ontem eu fui à TOP para uma reunião de foto e vídeo (e estou LOUCA para postar sobre isso para vocês porque sei que vocês vão amar como eu amei!) e acabei pegando um dos convites com a Tati antes que fossem para o calígrafo…assim, poderia trazer para a minha mãe ver já que eu não tinha achado nenhum mais ou menos parecido com o meu para mostrar.

Eu adorei porque acho que ficou com a cara da gente e especialmente, com a cara da nossa festa. Parece que dá para ver o estilo do Der Haus com as minhas tulipas vermelhas através do convite… E como eu já disse aqui, acredito de verdade que o convite perfeito é aquele que consegue antecipar a alma da festa aos convidados.

Mais uma vez, o mérito é das meninas da TOP que negociaram e negociaram até com o Renato, o dono da SP CONVITES. Ele também foi superlegal, aprontou os convites na maior velocidade, depois de eu ter mudado a prova 3 vezes por causa das vírgulas e do jeitinho que a gente queria.

O Gustavo não viu nossos convites prontos ainda pois está viajando a trabalho. Vejam só como é um post em primeira-mão, hein? hahahahaha De qualquer forma, queria muito postar as fotos porque quando eu disse que ousaríamos e faríamos o convite VERMELHO, um tantão de gente me mandou e-mails perguntando como é que tinha ficado, se não ficaria muito pesado e tudo mais… Eu acho que a transparência deu um equilíbrio total e  com certeza vai chamar a atenção por ser um modelo no mínimo diferente.

A empresa que fez os convites foi a SP CONVITES e os telefones são: (11) 8235-3564 e (19) 3886-5622. Recomendo MESMO porque não existe um pingo de dor de cabeça: você pode fazer como quiser o modelo, os preços são muito legais, o prazo é respeitado (raríssimo isso) e o capricho é visto claramente no resultado final.

Fechado no envelope

O detalhe dos nomes já chama a atenção, porque ainda não dá para entender se é um plástico, uma lâmina...

Só que dentro ele é assim, 100% transparente...e escrito em alto relevo branco.

Transparente assim!

E você consegue ler direito assim, com o vermelho de envelope de base.

Claro que não precisa tirar do envelope para isso...

Visão geral do efeito

E aqui vão os nomes caligrafados em branco...ó que esta que vos escreve tirou a foto de ponta cabeça! hahahahaha

Lembrem-se que o período ideal para a entrega do convite é de 2 meses antes do evento. Para convidados no exterior, é interessante avisá-los da data já antes (save the date ou informalmente, via e-mail carinhoso…) e mandar com 3 ou 4 meses de antecedência.

No momento da entrega do convite, é legal que o site do casal e as listas de presentes já estejam prontas.

E aos meus convidados intrometidos, favor fingir surpresa quando receber o convite! rs

Beijo enorme,

Ise

Obs.: Estou montando um post sobre a participação e o envolvimento dos noivos nos preparativos do casamento. Como é o seu noivo? Como são os que você conhece? Escreva contando: tvpregnolatto@gmail.com

@ise_pregnolatto

Anúncios

20 Respostas para “Finalmente, o convite!

  1. Ise!!

    Seu convite ficou ousado e lindo demais!!
    Acho que me encaixo na categoria “convidada intrometida”, mas prometo me surpreender novamente quando vê-lo em mãos!
    Seu convite está chique demais, delicado e pelo que tem comentado do seu gosto, parece mesmo a cara de vocês.

    Parabéns!
    Beijinhos de minas!
    Mari.

  2. Não poderia deixar de comentar.. to meio sumidinha dos post… mas leio todos pelo email.

    Ficou demais seu convite Ise. Adorei. bem diferente dos que já vi. Não sou fã da cor vermelha maaas foi o q deu o “tchan” no convite de vcs!

    adooorei!
    quero ver dps com a caligrafia…e ah quero ver seu livro de assinatura!

    bjbj e tá chegando!

  3. Convite lindo. Adorei! Descobri seu blog por acaso, e iniciei a leitura desde o primeiro dia, então apesar de ser uma pessoa ‘nova’ pra você, já sei de toda sua história na preparação carinhosa do seu casamento. Meu casamento está marcado para Dezembro, e estou iniciando os preparativos agora, já levando em consideração muitas dicas que você deu. Obrigada rsrs

    • Que coisa legal! Quando faltavam 11 meses para o meu casamento, eu lembro de ver as meninas que casariam em 5 meses e ficar imaginando que ia demorar tanto para eu chegar lá… rs NÃO DEMORA. 😉 Venha sempre contar o que vc está fazendo !

  4. Oie Ise não comentei muito nos últimos tempos, mas hoje não resisti… Antes de conhecer seu blog minha decoração já estava decidida: vermelha e com tulipas, agora quero convites assim!! Mas não me acuse de plágio, os nomes serão diferentes… rsrsrs Brincadeira, mas vc realmente está de parabéns, ficaram lindos.

  5. Oi Ise…

    Seu convite ficou MARAVILHOSO!!
    Parabéns… eu recebi um parecido esses tempo a diferença é que ele tinha o envelope fechado… mas dentro era aquela lamina transparente tb… mto original… agora sobre cores fortes vermelho é lindo! o convite que eu recebei neste estilo era cor de laranja pois o casamento era na chacará e tals… mas td depende do gosto dos noivos neh… afinal todas as cores são lindas se foram usadas com bom senso…
    Vou te mandar um e-mail pra te ajudar no post sobre os maridos rs… descobri que o meu futuro marido foge do comum rs… e pelo que eu leio aqui o gustavo tb rs…
    To mega ansiosa… faltam apenas 3 meses para o meu casório… ai ai

    Bjss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s