SAPATILHAS – Cruzem os dedos

Estou tentando fechar uma parceria com uma empresa de sapatilhas que faria descontos e preços especiais para as noivinhas do NMN – além de disponibilizar um sorteio…

São realmente as sapatilhas mais lindas do mercado  – ando pesquisando! hahahahaha Tudo dando certo, devo divulgar a parceria nos próximos dias, talvez até durante o final de semana! Então fiquem de olho…. 😉 Vocês vão amar, tenho certeza!

Estive ausente nos últimos dias por causa do trabalho: as aulas voltaram e meus horários mudaram um pouco, estou em fase de adaptação. Mas aguardem novos posts quentíssimos.

Um excelente final de semana à todas que já sofreram com o salto alto,

Ise

 

6 Respostas para “SAPATILHAS – Cruzem os dedos

  1. Oi Ise, tenho acompanhado seu blog, tbm estou na correria dos preparativos, me caso dia 30 de abril…. aiaiaiai
    Bom, esses dias li o post sobre o coral que vc foi ver na paróquia que vai se casar… Você já fechou com alguma empresa??
    Pergunto, pois como para a maioria das noivinhas o orçamento é super apertado, fechei com um grupo que trabalha só em cerimônias e cobram super barato (em vista de muitas empresas que fiz orçamentos), bom se quiser o contato deles me mande um email, e as outras noivinhas que se interessar tbm.
    Parabéns pelo Blog…bjbj
    Giuli

  2. Gostaria de informaçoes sobre sapatilhas para presentear os convidados de uma festa de casamento no lugar das havaianas , onde eu compro .Obrigada

Deixe um comentário

