Sorteio de sapatilhas PIMENTA MORENA!

Por mais que eu fique uns dias sem postar (odeio isso, mas às vezes acontece por inúmeros motivos…), eu fico em contato via e-mail e twitter com noivas de todo o Brasil (e do exterior…) que não só me mandam informações quentíssimas para divulgação, mas também sugestão de temas para pesquisa e post.

Sem a menor dúvida, entre os assuntos que mais geraram e-mails e pedidos de “maiores informações”, estiveram as sapatilhas… Já falamos delas AQUI, lembram? Então. Mostrando que elas são realmente a “bola de vez”, eu recebi cerca de 150 e-mails e inúmeras mensagens no orkut de noivas querendo saber mais e mais.

E fui pesquisar. Além do interesse de vocês, existe todo o meu interesse (e pressa!) envolvidos na questão! =P Por mais incrível que isso possa parecer, falta pouco mais de 4 meses para o meu casamento.

Comecei pelo google e pelas indicações de vocês. E a primeira coisa que descobri é que existem 2 tipos de sapatilhas: as de carnaval e as “de verdade”…hahahaha Pensou que era tudo igual? Eu também. Nos enganamos feio.

Considerando que todo mundo já foi odalisca uma vez na vida, vou pular maiores explicações sobre sapatilhas de carnaval e ir às sapatilhas “de verdade”. Esse segundo tipo é inspirado na moda londrina de espalhar nas baladas máquinas como as que vendem refrigerantes para que todo mundo possa descer do salto e curtir com estilo, COM UMA GRANDE VANTAGEM: não são sapatilhas para usar só uma vez na vida. Elas são de boa qualidade, veem enroladinhas e dentro de um saquinho e cabem em qualquer bolsa. Você pode levá-las discretamente por aí e aproveitar qualquer festa ou balada sem bolhas, dores nos pés ou cadeira a noite toda.

A melhor invenção depois da roda.

De ligação em ligação, de fornecedor em fornecedor… cheguei à Pimenta Morena, que já havia inclusive sido indicada por uma das meninas que acompanha o blog. No site, já encontrei essas sapatilhas de baladas lindas na loja Virtual. Ui, estou esquentando. Entre pedido de orçamento e dúvidas, conheci a Ana Bruno – que me deu tratamento VIP, tirou todas as minhas dúvidas sobre as sapatilhas (que são feitas inclusive com material antiderrapante! É para lotar a pista de dança MESMO!) e me falou sobre o sonho de toda noivinha: 100% de personalização. É ISSO AÍ: personalização total – o que resulta em personalização de preços… 😉 Toda noiva antenada já sabe disso.

A Ana faz a sapatilha e o tipo de embalagem que a noiva pedir. Tudo (mas tudinho mesmo) pode ser personalizado. Ela me contou várias histórias de coisas que fez para agradar os gostos (e bolsos) das noivas. De zilhões de opções de embalagens (e non… até alternativas para sapatilhas sem embalagem!), cores sortidas, sapatilhas diferentes para as madrinhas, materiais diferentes, bordados, brilhos… ela corre atrás de tudo para que o (difícil) gosto da noiva seja completamente satisfeito. Por isso, os orçamentos que passa são orçamentos-base e o melhor que as pessoas tem a fazer é ligar (ou escrever!) e conversar com ela para saber o preço do que querem exatamente. Ou descobrirem coisas que nem sabiam que existia! E nem preciso falar do impacto da lembracinha, né? Suas amigas vão usar muitas e muitas vezes seu presentinho e com certeza lembrar do seu carinho e originalidade… A ideia é tão legal que ganhou até matéria na Revista Criativa!

Assim como as havaianas, as sapatilhas da Pimenta Morena podem ser personalizadas com frases, trecho de músicas, nome dos noivos, data do casamento… é um mimo. E uma grande novidade…aposto que seus convidados nunca viram uma coisa assim.

Pronto. Já decidi. É da Pimenta Morena que eu quero as minhas sapatilhas. Investimento válido não só para dar uma cara única ao meu casamento (vai ficar O MÁXIMO todo mundo de sapatilhas vermelhas, como as minhas tulipas!), mas também para agradar as minhas amigas queridas e para BOMBAR a pista de dança. No final das contas, todo mundo vai lembrar é do tanto que se divertiu (ou não..), não é?

A próxima fase é a adequação orçamentária! hahaha Mas a Ana garantiu que vai dar uma série de condições especiais para as noivinhas do blog: basta você contar que é uma noiva muito neurótica aqui do blog 😉

E para mostrar que não está de brincadeira, ela me deu 2 pares de sapatilhas para sortear entre as noivinhas! =))) Não tem como não amar ao vê-las… As duas noivinhas podem escolher a cor e o tamanho das suas sapatilhas. E a Ana manda para qualquer canto do território nacional! O máximo, né?

Para participar do sorteio, é necessário:

  • Ser noivinha!
  • Ser seguidora do NMN.
  • Morar no Brasil.
  • Seguir meu twitter e dar RT na frase “Eu quero as sapatilhas da Pimenta Morena que a @ise_pregnolatto está sorteando no NMN http://kingo.to/srS !”
  • Preencher o cadastro abaixo para que eu possa localizar as ganhadoras com facilidade!

O resultado do sorteio será publicado em 2 semanas aqui no blog, em 16 de fevereiro. Rapidinho!

No meio tempo, deixo os contatos da Ana da Pimenta Morena, mais um fornecedor que eu super recomendo! rs Selo de Qualidade a prova de noivas muito neuróticas que cansaram de ser assim e só querem tranquilidade – sem abrir mão da perfeição! Não deixem de checar as milhares de opções que ela vai dar para o seu casamento. E sim, eu perguntei: ela atende noivinhas DE TODO O BRASIL e DO EXTERIOR – não só as pobres almas da insuportavelmente quente ex-terra da garoa!

PIMENTA MORENA – http://www.pimentamorena.com.br

Com quem eu falei?

Ana Bruno

pimentamorena@pimentamorena.com.br

(11) 3275-2138
(11) 9738-5671

Beijocas,

Ise

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

Obs.: IMPORTANTÍSSIMO – O sorteio é feito por um mecanismo do twitter que sorteia entre todo mundo que postou o tal link lá. Não adianta só preencher os dados aqui, porque é o sisteminha que vai dizer LÁ quem ganhou, ok? Eu pedi os dados aqui para encontrar as ganhadoras com mais facilidade!!! E eu ia fazer um twitter do blog, mas não tenho condições psicológicas de andar com 2! hahahaha Posto tudo de tudo no meu pessoal. Não consigo separar a parte noiva de mim… 😉

18 Respostas para “Sorteio de sapatilhas PIMENTA MORENA!

  1. Ise…

    Eu quero participar mas não tenho twiter…. buáaaaa

    Se eu fizer só o meu cadastro aiii em cima serve?

    Bjs

  2. adorei o nome “PIMENTA MORENA”.
    confesso q nunca tinha ouvido falar das sapatilhas em vez da havaiana… adorei saber por aqui das news desse mundo moderno….rs

    já to participando do sorteio claro!

    bjbj

  3. Pingback: Tweets that mention Sorteio de sapatilhas PIMENTA MORENA! « NOIVA MUITO NEURÓTICA -- Topsy.com·

  4. Que sapatilhas mais lindaaaaaaaaaaas!
    Pena que eu não sou noivinha! =(

    Muito legal o post! Boa sorte para as noivinhas…rs

  5. Pingback: Observações sobre o sorteio das sapatilhas PIMENTA MORENA e EXPONOIVAS « NOIVA MUITO NEURÓTICA·

  6. Pingback: Casamento e Arte – O topo do bolo! « NOIVA MUITO NEURÓTICA·

  7. Pingback: Sorteios por aí… | NOIVA MUITO NEURÓTICA·

  8. Poxa, queria tanto, mas provavelmente só tem até número 39.

    Fico indignada com essas fábricas de calçados que esquecem que há mulheres altas e com pés grandes!

    Beijos.

  9. Pingback: Open House – Espaço Panamby 30/03/2011 | NOIVA MUITO NEURÓTICA·

Deixe um comentário

