Sorteios por aí…

Participar de sorteios é algo irresistível. Eu só ganhei uma vez: uma revitalização facial da Anna Pegova. Mesmo assim, raramente resisto a dar um RT e participar…mesmo que eu não perca noites de sono pensando no prêmio! rs

Se você gosta da emoção de participar – e de coisinhas grátis – eis os sorteios que estão rolando por aí!

Conhece mais algum? Comente o post e deixe o link para todas nós…. 😉

1.Noiva Muito Neurótica

AQUI rola o sorteio das sapatilhas PIMENTA MORENA até a próxima quarta, dia 16.

2.Ateliê da Flá

Até dia 18, sorteio de presentinho A ESCOLHER!

3. Planeta Casamento

Sorteio agora cedo! Para quem for rápida, um terço lindo!!!

4. Maria Amora

Assim que completar 500 seguidores, vai sortear uma boneca para daminha!

5. Minha filha vai casar

Sorteio 2 em 1!

6. Eu, de véu e grinalda

Kit beleza para noivas até 13/03

7. Casamento by Ninha

Uma linda tiara até 20/02/2011!

Meninas, não faltam sorteios por aí. Esses sãosó alguns dos que eu vi ontem… Quase sempre eles são divulgados via twitter e a gente dá RT em tudo de interessante que aparece. Por isso, não deixem de me seguir!!

Beijinhos,

Ise

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

Obs.: Gostaram do novo visual do blog? A responsável pelas mudanças é a Sabrina! Esse é o visual que ela chamou de “quebra galho”, fez de um dia para o outro, acreditam? hahahaha E a noivinha de camisa de força ali, coincidentemente de cabelos castanhos e olhos verdes, foi ela quem desenhou!!!! A menina é um espetáculo….e estou triste por não ter descoberto que a minha amiga de balada faz site de noivas antes de eu ter fechado o massificado ICasei…quem não fez ainda, fica a dica… 😉

16 Respostas para “Sorteios por aí…

  1. Ai Ai…. to vendo que vou ter que aprender a mexer no twiter rsss
    Senãoooo vou perder váriasss oportunidades hahaha

  2. Pingback: Tweets that mention Sorteios por aí… | NOIVA MUITO NEURÓTICA -- Topsy.com·

  3. Ih… eu também não sou íntima do twitter… Confesso que nunca achei muita graça porque sou igual criança – adoro imagens e figurinhas ^_^`
    Mas sim, escrevo para pedir as info sobre a importações: qual site, catálogo, tempo de entrega, imposto etc.
    []’s

  4. adorei o novo visu do blog=))

    já to correndo participar dos sorteios informados.. adoro e não me custa nada né não?

    e gostei da dica do site de noivas feito pela Sabrina…

    bjbj

    • Lembra qdo vc me escreveu tirando dúvidas de blog, qdo ia começar o seu…e eu não sabia fazer qse nada? Só escrever? Entón…o mérito é 100% da Sabri. Eu continuo sem saber mudar a cor da fonte! hahahahahahaha

  5. Ise, o site ficou lindo! Parabéns!
    Não tenho comentado muito ultimamente, mas estou sempre por aqui, muito legal ver hj e lembrar que cheguei aqui no começo.

    Beijoss

    Paula

    gostandodemoda.blogspot.com

Deixe um comentário

