Resultado do Sorteio das Sapatilhas PIMENTA MORENA!

Olá, meninas!

Peço desculpas pelo atraso de dois dias na divulgação do resultado do sorteio. Sabem aquelas semanas onde acontecem DE TUDO? Da fonte do meu note quebrada até infecção nos olhos…

Mas estou de volta e sem delongas informo quem ganhou o sorteio das lindas e maravilhosas sapatilhas Pimenta Morena:

Parabéns às meninas sorteadas! Por favor, entrem em contato comigo no tvpregnolatto@gmail.com!

E não esqueçam: a PIMENTA MORENA tem uma linha diferenciada de sapatilhas e está com promoções especiais para as noivas do blog!

PIMENTA MORENA – http://www.pimentamorena.com.br

Ana Bruno

pimentamorena@pimentamorena.com.br

(11) 3275-2138
(11) 9738-5671

Beijos,

Ise

Obs.: Faltam 4 meses exatos para o meu casamento hoje…

Obs2.: Meus agradecimentos sinceros à Sabri, que adotou o NMN como projeto pessoal e me deu as duas mãos e os dois pés essa semana…foi maravilhoso contar com a ajuda dela!

8 Respostas para “Resultado do Sorteio das Sapatilhas PIMENTA MORENA!

  1. Parabéns as ganhadoras!!!!

    Ise espero que seu olho esteja melhor… valeu pelas explicações do twitter…

    Aiii faltam exatamente 57 dias pro meu casório aí que dor de barriga rs…

    Não vejo a hora de chegar.. mega ansiosa!

    Bjs

  2. Ainda to triste pq eu n pude participar do sorteio… 😦

    vou chorar!!!! (acho que eu ainda to com sono)

    Mesmo assim, senhoritas (pq ainda n casaram, neh!) ganhadoras, utilizem bem vossos premios!

  3. Pingback: Tweets that mention Resultado do Sorteio das Sapatilhas PIMENTA MORENA! | NOIVA MUITO NEURÓTICA -- Topsy.com·

  4. Pingback: Resultado do Sorteio das Sapatilhas PIMENTA MORENA! « Promoções E Sorteios « Mulher de Qualidade·

  5. Oi, Ise!!
    Eu fui uma das ganhadoras, e já recebi as sapatilhas em casa!!! =)
    Realmente são lindas, e super confortáveis!!!!
    Recomendo!! 😉
    Bjos

Deixe um comentário

