Colunista “nova” no Noiva Muito Neurótica

Olá Meninas!

A Thaise me convidou para participar do blog com uma coluna fixa. Então vou contar um pouquinho mais sobre mim, para criarmos aquele clima de intimidade hehe

 

Eu e o Biel

Resumidamente…

Meu nome é Sabrina, tenho 24 anos e sou formada em Publicidade e trabalho desenvolvendo sites. Em 2007, seis meses depois de ganhar um Santo Antônio e um mês depois de participar da trezena dele, conheci o meu grande amor em um…velório! Tristezas a parte, foi amor a primeira vista, sabe? Quando você não consegue não pensar na pessoa? Pois é.

Nos conhecemos numa sexta-feira, depois de muito papo no msn, saímos na terça-feira seguinte, e no sábado ele me pediu em namoro. E depois disso, não nos largamos mais. Seis meses depois, ele teve que ir para os EUA a trabalho, e 15 dias depois, descobri que estava grávida. Aí, começou a aventura de verdade.

Ele não podia voltar, e eu tive que dar a notícia e segurar a barra até ele voltar. Quando fui saber o sexo do bebê, ele pegou um avião na sexta, chegou aqui no sábado, foi comigo ao médico e voltou no domingo para lá. Enquanto isso, fui correndo atrás de um cantinho para nós, e das coisas todas.

Foi super difícil, pois não tinha nenhuma amiga muito próxima para ajudar, então fui descobrindo sozinha como organizar tudo.

Quando ele voltou de vez, eu já estava com 6 meses. Um mês depois nos mudamos para a nossa casinha e começamos a organizar as coisinhas do bebê com mais calma. E aí, em outubro, nasceu o Gabriel, super saudável e arrasando os corações das famílias.

Como foi tudo muito de repente, optamos por não casar logo de cara, pois apesar de nos amarmos muito, não tínhamos a menor noção do que era ser um casal, e muito menos um casal com filho.

Nos juntamos com uma certeza, a de fazer tudo com o coração, e deu certo. Em 3 anos, conseguimos sair do aluguel e compramos nossa casinha. Agora, que as coisas estão mais calmas, vamos começar a planejar um casamento para celebrar nossas conquistas ao longo desses quase 4 anos juntos.

Então vocês vão me ver por aqui falando sobre coisas aleatórias: as minhas pesquisas para o casamento, vida de casal, filhos, inspirações de design e tecnologia para facilitar e alegrar a vida de vocês.

Vou adorar compartilhar esses momentos com vocês, sintam-se livres para me perguntar qualquer coisa que tiverem vontade.

Um grande beijo,

Sabrina Bigão


5 Respostas para “Colunista “nova” no Noiva Muito Neurótica

  1. Bem vinda Sabrina! além d t acompanhar pelo twitter tb vou t acompanhar por aqui;)
    Linda a história de vcs.. e que benção deve ser o Gabriell na vida de vcs! acho lindo esse nome! pena q não poderei colocar esse nome no meu futuro filho… já tem 3 na familia:/

    • Obrigada Fernanda!!!

      Você sabe que, a minha melhor amiga queria colocar esse nome (ainda pretende) no filho dela. Só que quando eu fiquei grávida, eu surtei com o nome Gabriel, aí ela liberou os direitos hehe
      Mas tudo bem, pois ele é o amor das avós e tias postiças hehe

Deixe um comentário

