100 dias…”100″ pendências?

Não é teste de carro novo. Não tem relação com os primeiros dias da presidenta. Não dá para dar a volta ao mundo (faltariam 80 dias…). Não é o governo de Napoleão. Não estou andando de bicicleta em Lisboa.

Faltam 100 dias exatos para o casamento.

E a minha listinha de pendências só aumenta!

Nossa prioridade agora é pensar casa. Decidimos não morar no apartamento que compramos em 2009… então temos uma série de decisões sérias para tomar como casal (e como proprietários) nos próximos dias. E nem casamos ainda, hein?

Mas apesar da correria, do rombo na conta bancária e do desespero que às vezes me bate é realmente muito bom ver as coisas tomando forma. Os convites, o site (já viram como anda o http://www.gustavoethaise.com?), os convidados se programando… De repente, aquilo que parecia distante começa a ficar perto demais.

Uma das coisas que preciso fazer com urgência de motoboy em dia de chuva é escolher meu sapato pois em 15 dias tenho a primeira prova do vestido de noiva. Eu sabia que tinha visto uma loja linda no Metrô Tatuapé e semana passada – em meio à correria das roupas que eu tinha que comprar para viajar (perdi mais de 9kg!! Nada mais me serve…ô delícia!!!!) – parei 2 minutos em frente à vitrine da Durval Calçados Finos e achei os preços muito bons – além dos modelos lindos. Deixo a dica para as noivinhas em busca de sapato.

Preciso fechar a roupa do Gustavo e a roupa da minha daminha. Vou esperar as meninas da TOP para fazer isso… Alguém conhece uma loja que exista em SP e BH além da Só a Rigor? Aliás, vou esperar a TOP para ver dia da noiva e salão para as minhas madrinhas…

Ando com um papelzinho na bolsa e vou anotando tudo que eu me lembro que preciso fazer! rs Meu smartphone serve basicamente para tuitar e responder e-mails: minhas anotações eu faço mesmo é com caneta! hahahahaha

Cartões de agradecimento, cardápios, tags de carro….resolver os pepinos do hotel (não recomendo o F1!!!!! Altos problemas com o horário do check-in dos meus convidados…vamos mudar!), caçar estacionamento, gravar retrospectiva…

A listinha parece ser infinita.

Essa vida tripla me mata! Professora, blogueira e…noiva? Não é humano!!!! =)

Ótimo início de semana para vocês – começa hoje, né? rs – e que esses próximos 100 dias sejam ainda melhores que os últimos 373.

Beijocas,

Ise

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

Obs.: Várias das noivinhas que batiam cartão por aqui sumindo em meio à correria dos últimos dias antes do casamento. Mas que delícia receber um recado de uma delas dizendo que o blog foi essencial na parte dos preparativos e que ela ia mandar um convite para mim e para o Gustavo…

12 Respostas para “100 dias…”100″ pendências?

  1. Que legal que falta pouco heim..essas coisinhas (ou coisonas) vão se resolver…queria muitooo um sapato Durval mas não gosto de comprar pela internet sem experimentar e como moro beeeeeeeeeeem longe..nao vai dar..hehehe

    Tudo de bom e que sejam 100 dias SÓ alegria! =)

    Bjus

  2. Ise!!! Parece que foi ontem que vc começou o blog! Que demais!!!
    Parabéns por todas as ótimas informações que compartilhou com todas nós, noivas desesperadas e neuróticas! kkk
    Que esses 100 dias que faltam sejam muito produtivos e vc consigar terminar as pendências da maneira como imaginou!
    Beijo enorme!

  3. tá chegando ISE!!!!
    as pendências logo logo vc vai resolver… qt ao sapato eu ja fico descabelada pensando.. pq quero algo confortavel e salto agradável nada gigantesco pq sou do tamanho do noivo!ahuahaha

    vou olhar esse site d sapato.

    bjbj

  4. Oiee Ise!

    100 dias!! Eu imagino o qnto vc deve estar anciosa. O meu faltam ainda 9 meses e eu estou surtando rsrsrs

    Menina vejo todo mundo falando da Durval e fico desesperada para ir la rsrs Olha eu e meu dilema de sapato. A pesso q vos escreve tem um pseudo pe rsrsrs 32/33 tem ideia do qnto e’ dificil encontrar sapato de “gente grande” nessa numeracao?? Sou uma frustrada rsrsrs

    Bjusss

      • Me fala o q foi este comentario meu?? asiosa com c e outras palavras com letras comidas hahahaha q vergonha hahaha Mandar um recado para uma professora com tanto erro e’ humilhante rsrsrs Prometo ler com calma antes de postar hahahaha 🙂

        Ai Ise, eu qro mto ir para o Brasil (estou surtando), mas infelizmente ainda nao tenho certeza de nada. Fiz o pedido oficial para alguns dias extras, estou achando que eles podem me dar uns 4 dias de folga a qqr momento rsrs nao e’ tempo suficiente de resolver metade do que preciso, mas a gente faz acontecer rsrs.

        Bjusss

  5. Então, viu o que eu escrevi no outro post, que os caras focam em uma coisa de cada vez? O negocio é fazer uma lista de prioridades e se jogar, com foco! rs

    Boa sorte com o sapatinho!

  6. Pingback: 100 dias…100″ pendências? « Assuntos Diversos « Mulher de Qualidade·

Deixe um comentário

