Pingos nos is e muito chocolate para vocês! CHEERS!

Ó eu aqui!

Ok, ok… as meninas reclamaram (e com razão) que nunca sabiam se era eu ou a Sabrina escrevendo, só descobriam lá no meio do texto…

Então resolvi não deixar dúvidas e usar pseudo-avatares para que todo mundo saiba que sou eu quem está escrevendo. Como eu tenho zilhões de fotos com caras engraçadas e fazendo careta, acho que vai ser divertido! A Sabri também é mulher das mil e uma faces, então… Hello, mundo! Essa sou eu. Evitemos confusão: afinal agora somos oficialmente DUAS noivas colocando ordem na budega. Umas mais neuróticas do que outras, mas enfim…rs Noiva é tudo igual. Ou não? Temos um ano inteiro para descobrir…

Eu optei por fazer essa introdução ao post também porque gosto de pensar que sou uma pessoa justa…e o que é certo precisa ser dito: eu não sei o que seria de mim sem a Sabri por aqui nesses últimos tempos! Como vocês perceberam, não só ela cuidou do visual do nosso bloguinho (eu sou uma ANTA com H em programação…), mas acabou adotando meu projeto que agora é nosso. Além dos meus textos, ela chegou cheia de ideias, inventando mil e umas…enchendo o bloguinho de posts e a minha caixa de e-mails com um monte de coisas que eu nem imagino o que seja! hahahahaha Imagino que a essas alturas, vocês já tenham se deparado com a TV NOIVA MUITO NEURÓTICA, com a nossa (ainda rascunhada) páginas amarelas de fornecedores a prova de qualquer neurose, o cantinho das leitoras (eu nem acredito que estou vendo carinhas para todos esses números…) e zilhões de outras coisas. É difícil até acompanhar! Honestamente? Eu estou deslumbrada. Não só porque ela é pau para toda a obra, uma parceria melhor do que eu poderia esperar…mas também porque temos perfis totalmente diferentes no que diz às ideias para o casamento, no background, nos interesses. E nada pode enriquecer mais (o blog, os preparativos, a amizade…) do que isso: alguém que pensa em coisas que você jamais pensaria…

Então vou tentar escrever em vermelho, para que vocês batam o olho e saibam que sou eu…a guria do convite vermelho, das tulipas vermelhas, das sapatilhas vermelhas… Apesar que o vermelho não vai mais combinar com a cara do blog…talvez eu devesse escolher rosa. Bom, se você está lendo esse post, eu provavelmente já decidi e você sabe com quem cor eu fui…

Primeiramente, queria pedir desculpa pelos eventuais sumiços… Eu estou em época pré-provas no trabalho e com o casamento se aproximando, temos que ir tomando decisões finais e fechando tudo. Além de tudo, ainda não temos casa! rs Imaginaram a correria? No meio tempo, menos de 3 meses para o dia D… Correria pouca é bobagem. Imagina quando a gente começar a entregar os convites oficialmente????

Eu fico em stand-by, mas continuo atenta às novidades casamentícias – que em linhas gerais acabo divulgando pelo twitter pela rapidez e simplicidade (@ise_pregnolatto). Mas as coisas grandes e boas eu guardo para posts aqui. Uma espécie de hall da fama da Ise…rs

A novidade da vez é a Sueli Volcow, culinarista e cake designer.  Admito que respirei fundo para não mandar minha dieta pro espaço! rs Mas foi outra coisa que me chamou a atenção de cara: o capricho com os detalhes. Eu sou extremamente detalhista e perfeccionista – e não é lá tão fácil me agradar. Eu olho TUDO.

Os doces da Sueli são verdadeiras obras de arte em seus detalhes:

 

Mini-cone trufado... branco, com detalhes em preto...

E pretos com detalhes em branco!

Todos juntos: visual espetacular!

 

Conversando com a Sueli, a gente percebe que esse talento é a grande paixão dela – nós agradecemos! rs Há seis anos ela resolveu fazer do seu amor por doces sua profissão. Hoje ela está frequentemente nos programas de TV, passando a arte para frente… Você pode vê-la com frequência na REDE TV, no Canal 14 da NET, na TV Culinária Gazeta (com participações no Best Shop TV) e diz ficar feliz por participar, mesmo que indiretamente, da felicidade de tanta gente… e de fazer parte das nossas festas. Uma fofa, né?

 

Sueli

 

Para quem gosta de doces diferentes e bonitinhos, o catálogo é infinito:

 

Bolo by Sueli

Atenção ao capricho e aos detalhes.

Torteletes de Limão e Maracujá

Mini trufas de cereja

Bem-casados....de Ferrero Rocher! Isso mesmo...creme de Nutella com uma avelã INTEIRA!

Várias delícias de Sueli Volcow...

Copinhos trufados

 

Posso ficar falando e postando fotos aqui por horas…eu ainda assim seria injusta. Acho que especialmente em uma casamento, além de gostosos é fundamental que os doces sejam LINDOS…

E aí vai da imaginação: a Sueli faz cupcakes, bolos em pasta americana e cenográficos, bolos artísticos, bolos recheados, docinhos, doces finos, bem-casados, bem-nascidos, palha italiana…e tudo que você puder imaginar: ela com certeza vai fazer…e bem!

Para o meu casamento, vamos de cones (estou encantada) e docinhos em copinhos (adoooooooro!)… mas verba permitindo (sempre essa verba atrapalhando tudo! hahahahaha), upgrades serão pensados com todo o carinho!!!!

Recomendo, recomendo e recomendo!

Sueli Volcow
Culinarista/Cake Designer
www.suelivolcowfestas.eev.com.br

11-85335909
11-41775129

Beijos enormes e um ótimo começo de semana para todas nós,

Ise

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

11 Respostas para “Pingos nos is e muito chocolate para vocês! CHEERS!

    • HAHHHAHA Não precisa mudar para o rosa! eu mudo o resto para o vermelho, que na verdade é idéia oficial rs

      Obrigada pelo carinho flor, por me deixar entrar na sua casinha de coração aberto.
      Agora, vem cá, quero saber que hora eu posso chegar no salão..tipo sou muiiiiiito fã de chocolates…estou inclusive sentido o cheirinho desses cones…parecem tão gostosos…

      • Pode chegar cedo para ajudar as meninas da TOP a arrumar!!! hahahahahaah Eu não sei se eu quero vermelho….acho que vai ficar muito tcham-tcham.,…hahahahaha

  1. Pingback: Pingos nos is e muito chocolate para vocês! CHEERS! : Mulher de Qualidade·

  2. Esses doces são uma maldade, ainda mais que aqui em casa não tem nem um brigadeirinho pra dar notícia….
    Thaise, gostaria de te agradecer, lendo seus posts eu tomei coragem pra fazer um regime decente e vou na mesma médica que você! ( na verdade ela estava com a agenda lotada, então vou passar na mesma clínica, mas com outra médica) estou muito empolgada!
    Eu sei que já falei em outros comentários que sou produtora de moda, sou também consultora de estilo e estou começando minha carreira e um blog sobre noivas. Caso você se interesse o endereço é : http://www.umvestidinhobranco.com.br
    Até mais e boa sorte sempre
    Carol

Deixe um comentário

