Sabrina- Noivos Internet Clube, o casamento sob o ponto de vista masculino

Boa Tarde noivas lindas do meu Brasil!

Acabei de ver no twitter um blog super bacana, e vim compartilhar com vocês antes que eu me esqueça rs

É o Noivo Internet Clube, um espaço para os rapazes compartilharem o outro lado dos preparativos da festa.

Aproveita e mostra para o noivo. Quem sabe ele gosta e deixa você ler o NMN numa boa \o/

http://noivosinternetclube.blogspot.com/

Bjos,

Sabrina

@info_SabrinaBA

2 Respostas para “Sabrina- Noivos Internet Clube, o casamento sob o ponto de vista masculino

  1. Eu vi no twitter também. Acessei na mesma hora, li alguns posts, gostei bastante e enviei para o meu noivo.

    Achei muito interessante o blog para noivos.

    Beijos.

  2. Pingback: Sabrina- Noivos Internet Clube, o casamento sob o ponto de vista « Casamento « Mulher de Qualidade·

Deixe um comentário

