Decoração de Casamento com Amarelo

Sabrina

E aí meninas, participando de todas as promoções????

Calma! Já está perdida no meio de tantos sorteios? Eu ajudo! CLIQUE AQUI para ver mais informações sobre o sorteio do buquê da Abba. CLIQUE AQUI para participar do sorteio do cerimonial oferecido pela Nanda Ramos. Para participar do sorteio do Save the Date on line, CLIQUE AQUI

Desejo muita sorte para todas!

O post com a decoração azul foi bastante visitado e nos comentários tivemos várias outras sugestões interessantes. Um delas era a decoração com amarelo.

Então, para desejar um final de semana iluminado para todas, selecionei algumas imagens que encontrei. Amei as combinações de amarelo com cinza.

Começando com bouquets para a ganhadora da promoção com a ABBA se inspirar…

Imagens: Google

Bom final de semana com degustações e vestidos para todas!!!

Bjos,

Sabrina Bigão

@info_SabrinaBA

@vaitercasorio

13 Respostas para “Decoração de Casamento com Amarelo

  1. nossa.. que liiiindo esses tons de amarelo, eu nunca imaginei que amarelo ficaria tão lindo numa decoração de casamento…

  2. Sa, vão minha mãe, irmã, prima e melhor amiga (a três últimas serão minhas madrinhas).

    Pode deixar que contarei.
    Beijos.

    • HUm..com preto???
      Não vi nada com amarelo e preto na minha busca…vou dar mais uma olhada! Deve ficar bem sofisticado

    • Ficou legal o post dela também!

      Pois é, acho válido pensar um pouco fora da caixa, né? Fazer diferente, inovar. Fica inesquecível 🙂

  3. Bom dia meninas se quiser eu mando fotos da minha decoracao para vcs!! tenho algumas comigo. Eu queria preto e prata porem ficaria mt restrita por causa das flores ai qd vi a preta com amarela amei … alem disso tem mt mais flores .
    bom sabado para tds
    bjinhos

Deixe um comentário

