Pedido de desculpas da “Só a Rigor”

Achei justo colocar o e-mail que acabaram de me mandar. Entretanto, eu não me sinto melhor… =( Por que, hein?

Prezada Thaise,

Vimos por meio desta respeitosamente, apresentar nossas desculpas pelo ocorrido em 26/03/2011, nas dependências de nossa loja.

Salientamos que o atendimento que lhe foi prestado por nossa funcionária destoa dos padrões de excelência por nós exigido entre os nossos colaboradores.

Ademais, cumpre informar que foram tomadas todas as providências no sentido de garantir que tal conduta jamais se repita.

Assim sendo, reiterando nossas desculpas, nos despedimos sob protestos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,

Sandro ( Gerencia ).

7 Respostas para “Pedido de desculpas da “Só a Rigor”

  1. O pedido de desculpas não convenceu. Eu ainda estou indignado aki (e nem foi comigo). Com o tanto de gente que reclama dessa empresa, os “padrões de excelência” não são tão levados a sério assim.

  2. Adorei. Fico feliz por vocês. Teria feito o mesmo. Se fosse meu namorado não tinhamos fechado na loja e ainda por cima fechariamos com a concorrente. Mas entendo tb a situação do Gustavo de esta trabalhando muito. Boa sorte. bjs

  3. Pingback: Pedido de desculpas da Só a Rigor : Mulher de Qualidade·

  4. Procurando por um vestido para ir um casamento, me deparei com essa história. Só tenho a agradecer por me avisar!! Só a rigor esta fora dos meus planos.
    Mais uma vez muito obrigada…

Deixe um comentário

