Resposta final da SÓ A RIGOR

Gostei.

Acho que recebemos um pedido de desculpas válido – que me pareceu sólido e profissional. Considero o gesto de estar presente na ocasião da retirada da roupa do Gustavo bastante significativo – muito mais do que a gratuidade oferecida até. É pessoal e demonstra cuidado e vontade de reparar a situação. Especialmente vindo de quem veio.

São posturas assim que me fazem acreditar no poder de reclamação do consumidor – e no interesse de melhoria contínua que brota nos fornecedores em consequência dele. Acredito que são duas das conquistas culturais mais notáveis que tivemos nos últimos tempos: a consciência de que reclamar é um direito e a consciência de que é possível estabelecer padrões sempre mais altos de tratamento no aproveitar da voz do cliente.

Obrigada, Sr. Mauro.

Prezados Thaise e Gustavo,

Tomei conhecimento do lamentável ocorrido.

Sou sócio-fundador da Só a Rigor e tenho certeza que vocês estão com toda
razão e eu desapontado.

A Só a Rigor, com 34 anos de mercado, 10 lojas e mais de 200 funcionários,
sempre primou pelo bom atendimento, não somos perfeitos, mas procuramos
acertar.

Errar é humano…mas desrespeito eu não tolero e vou tomar sérias
providências para corrigir o que for preciso junto ao meu staff.

Por favor, aceitem meus sinceros pedidos de desculpas.

Faço questão de estar presente quando da retirada do meio-fraque do noivo
que, certamente, estará impecável e formalizar meus respeitos.

Depois deste episódio, a Só a Rigor oferece a gratuidade da roupa do Gustavo
agradecendo as críticas positivas e respectiva compreensão.

Erros acontecem e acontecerão, sendo inadmissível persistir nos mesmos,
assim estaremos em busca da manutenção da qualidade.

Nos despedimos, sob os ensinamentos de que todos merecem uma segunda chance.

Cordialmente.

Mauro Lucio Silva

(telefone omitido por questões de privacidade – mas sim, estava no e-mail)

Anúncios

13 Respostas para “Resposta final da SÓ A RIGOR

  1. Achei muito bacana o posicionamento do sócio-fundador pela atenção dada ao caso e pelo comprometimento em recebê-los no dia da entrega. Fico contente que tudo tenha se resolvido bem! =D Beijos!

  2. Que bom que o sócio respondeu com profissionalismo e respeito.

    Tomara que dê tudo certo até vocês pegarem a roupa lá e, principalmente, no dia da retirada.

    Beijos.

  3. Aí sim, hein?
    Respeito é bom e a gente gosta !!!
    Ganharam aí um voto de confiança.

    Beijinhos

  4. Agora sim.. e como você mesmo disse, a presença dele na retirada da roupa é muito mais valida do qualquer gratuidade que ele poderia oferecer… pois não estava reclamando de preço mas sim de respeito e ética…
    Que essa situação sirva para a melhora não só no atendimento da Só a Rigor, mas na de muitos fornecedores que tem por ai…

  5. Agora sim, hein? Eh mto bom saber q ainda existe justica com cada cliente… Isso sim foi uma atitude bonita, e conseguimos sentir a sinceridade nas palavras… Eh isso ai, fico feliz por vc Thaise!! Beijos

  6. Que bom.
    Esse senhor agiu como um empresário realmente inteligente. Críticas são oportunidades de crescimento.
    É legal ver também que foram além de uma resposta padrão e realmente se interaram do caso.
    Parabéns pela sua postura como consumidora Thaíse, as vezes a gente fica meio desanimado com alguns casos que acontecem por aí, mas isso mostra que buscar o que é certo é sempre melhor.
    Beijos
    Ps: Fala dos doces, que eu tô morrendo de curiosidade, são minha parte favorita : )

  7. Tem um ditado mais ou menos assim “É o olhos do dono que engorda os bois”!
    Postura exemplar. Que eles primem pelo treinamento da equipe daqui pra frente…

  8. Temo que o lamentável ocorrido na empresa “Só a Rigor” tenha se repetido incontáveis vezes até que você colocasse a boca no trombone!

    Acho que o poder dos blogs aumentou significativamente por causa da quantidade de leitores e isso é ótimo.

    Bom saber que as empresas estão se preocupando com o conteúdo dos blogs 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s