Resultado do sorteio

Ise na linha!

Bom dia, meninas! =) Depois de uma semana inteira de muitas inscrições e retuítes, eis que finalmente eu venho divulgar o nome da vencedora da promoção do fenomenal buquê da Abba Flowers!

Tambores…

Antes eu preciso dizer que comecei a rir sozinha aqui com o resultado, porque a noiva em questão é seguidora do blog desde o primeiro dia e como o casamento dela está muito próximo ela nem queria participar do sorteio. Eu insisti, disse que o buquê era lindo, que a Margareth era uma artista e tanto…e que ela ainda poderia economizar. Ela pensou, pensou e só não pagou o buquê na semana passada para esperar o resultado do sorteio hoje…pelo que eu entendi, é a última coisa que falta para o casamento…e o NMN não poderia ficar mais feliz de te dar esse último presente.

Essa é uma noiva que nunca tinha usado twitter até a gente começar com as promoções….rs

Queridíssima, vamos combinar…se você tiver os números da megasena manda aqui para mim que eu tenho mil coisinhas a fechar ainda! Tem gente com sorte nesse mundo, hein? hahahahaha

Sem mais delongas – eu adoro enrolar, mas não faço de propósito…quem me conhece sabe que eu falo tanto quanto escrevo e que perco o fio da meada do mesmo jeito! – vamos ao resultado:

Renatinha, vai que é sua!!!!!! hahahahaha

Mande um e-mail para mim ou para a Sabrina para que possamos te colocar em contato com a Margareth!

Beijos enormes e não esquece os números da mega-sena,

Ise

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

5 Respostas para “Resultado do sorteio

  1. Olá meninas,

    Genteee que emoção… acabei de chegar no trabalho vim da 25 de março pq to doida atrás de uma lembrancinha pq a moça que ia fazer as minhas simplismente disse… não posso te entregar rs…
    Mas blz resolvi esse assunto… mas chego aqui, ligo minha máquina e vejo o post e começo a chorar rss que emoção…
    E tudo que a Ise falou é verdade… sou uma leiga de twitter aprendi com ela e com a sá… e só entro nos sorteios que elas falam aqui… e semana passada eu ia fechar meu buque e a Ise disse esperaaaa afinal uma semana a mais uma a menos… ai ai
    Olha só posso dizer uma coisa… OBRIGADA! Não só pelo buque mas por tudo que li e aprendi aqui, por todas as idéias dadas, pelas risadas sozinhas lendo os post’s… enfim OBRIGADA!

    E que o casamento de todas seja perfeito!

    Bjs

  2. hahahahaha, mas q sortuda heiiin…
    Eh a msma Renata do outro post desses dias, né?
    Parabensss guriaa, e passa um pouco desse mel pra ca hahaha
    Beijos a todas as noivinhas muito neuróticas =)

  3. Parabénsssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

    Aí que inveja…rsrs (bricadeira) Tenho certeza que vc vai ser muito feliz!!!!

Deixe um comentário

