Sabrina- Decoração de Casamento com Amarelo e Preto


Olá!

E lá vamos nós, com mais sugestões de cores para casamentos. Nossas noivas andam bem criativas, ein??? Aprecio muito quando as pessoas inovam 🙂

Quem pediu para falar sobre decoração com preto e amarelo foi a Priscila, noiva do Rio. Ela ia fazer preto com prata, mas ficou tão apaixonada com preto e amarelo, que decidiu mudar tudo.

Ela enviou algumas referências e pesquisei outras também. O que eu pude perceber é que não tem nenhum casamento mais básico usando essas cores, só festas mais requintadas, portanto, nossa Pri é chique demais rsrs

Vou mostrando as fotos e falando mais sobre o que eu achei pelo caminho.

Essas foram as referências da Pri. Eu gostei bastante do local e da mistura com o branco, deu suavidade para poder usar a toalha preta sem deixar pesado. As cadeiras brancas junto com os arranjos centrais deram um ar mais descontraído, e a iluminação com as paredes claras deixaram o ar bem aconchegante

Na foto a seguir eu achei que ficou tudo pesado: a luz, os detalhes e paredes. Acredito que para usar mais preto do que amarelo, o lugar tem que ser bem espaçoso, com uma iluminação legal e os detalhes mais claros devem estar em todos os lugares para quebrar a sobriedade do preto.

Na foto abaixo, dá para ver que, como o local já tinha um fundo escuro, usaram bastante branco nos detalhes e móveis, amarelo só nas flores e abusaram das velinhas baixas.

Pessoalmente eu gostei mais do efeito invertido, jogando o preto só nos detalhes ele aparece muito mais.

Fiquei apaixonada com esse detalhe na caixa das flores, parecendo uma renda preta.

O mais legal é que temos flores amarelas de todos os tipos o ano todo 🙂 Existem algumas flores escuras, não sei se aqui no Brasil são fáceis de encontrar. Geralmente elas são roxas puxando para o preto. Infelizmente, só conheço tulipas negras, mas se não encontrarem nenhuma, acho divertido usar galhos de frutinhas, tipo amoras e jaboticabas. Na dúvida, dá para usar plumas, fitas e coisas do tipo.

Bem, é isso \o/

Ao longo da semana vou colocar mais opções no Vai ter Casório. Hoje postei opções para bouquets com preto e amarelo 🙂

Semana que vem, eu farei com tons de roxo, violeta e variações.

Super beijo,

Sabrina Bigão

Ps- Flores, muita calma que eu respondo todo mundo hhee

8 Respostas para “Sabrina- Decoração de Casamento com Amarelo e Preto

  1. Sa, essa combinação é muito bonita e chique, mas sempre sabendo balancear.

    Aguardarei ansiosa pelos posts da semana que vem: roxo, violeta… ebaaaaa!

    Beijos.

  2. Sa, amei a materia !! Eu nao tenho a foto da parede que fica atras da mesa de doces e chocolates que vai ter um papael de parede listrado preto e brancom. Alem disso as almofadoas do louge vao ser amarelas e pretas.
    No cam,inho para o altar as flores teao esse detalhe que vc disse q e de renda mais na verdade e um tecido q parece um cetim… mas nao e cetim.. nao lembro o nome .
    qd eu fechar o convite mando as fotos tbm.
    bjinhos

  3. Oi, minha linda!!!
    Tô amando seu cantinho =D
    A combinação que eu pensei é: roxo, branco,lilás e um toque de rosa…Mas, o que vcpostar com roxo, lilás, eu vou amar!

    bjooooooo ♥

  4. Olá!
    amei as sugestoes, o amarelo é uma cor que gosto muito com o preto e branco entao fica muito elegante;estava pensando em colocar as toalhas da mesa amarelas e os forros das cadeiras preto o q vc acha???
    bjinhos

  5. A decoração do meu casamento será com preto e amarelo! Meu convite feito por mim e meu noivo também seguiu as cores da decoração rigorosamente! É ousado usar tons escuros como o preto. É preciso ter, antes de qualquer coisa, personalidade!

Deixe um comentário

