Sabrina – O fotógrafo \o/

Bom dia Gente,

Para quem anda perguntando da dona Ise, ela está na reta final do casamento, cheia de provas para corrigir e procurando um lugar para morar enquanto a questão do apartamento dela não se resolve. Logo ela aparece e faz uma surpresa.

Hoje vou falar de algo que estou querendo desde quando comecei a escrever aqui e ainda não tive tempo, o fotógrafo que eu escolhi para o meu casamento. A história é longa, mas vamos lá.

Eu sou apaixonada por fotografia e morro de saudades da minha super Pentax K1000. Sou dessas com memória fotográfica, que sabe dizer a roupa que você usava quando me conheceu, como estava o seu cabelo e o tipo de brinco mesmo não lembrando o seu nome.

Eu seguia o Fábio Yabu (criador da série As Princesas do Mar) e a sua então namorada Gica, que tinha um blog de música muito legal (hoje ela bloga para mamães). Eles se casaram e colocaram um link para as fotos e lá foi Sabrina xeretar a vida alheia.

Os dois são super modernos e fizeram uma cerimônia linda, com detalhes incríveis. As fotos tinham um jeito gostoso, daqueles que dão a impressão de que você está lá no meio da festa.

Foto vai, foto vem e eu me apaixonei por essa aqui:

Danilo Siqueira

E aí, passei a esperar fotos novas no blog do rapaz. E o legal é que ele é daqueles de família, que  fazem o casamento, depois batizado dos filhos, aniversário de 1 ano, e por aí vai.

Ele é um querido, e foi super gentil quando a louca aqui queria saber como contratar dois anos antes da festa hahahah (o título de neuróticas não vem de graça) Mas, tudo bem, a gente espera abrir a agenda no ano que vem.

O nome dele é Danilo Siqueira, diretor de arte nas horas vagas e fotógrafo profissional ˆˆ

O site dele é uma delícia, recomendo fuçar todas as fotos: tem casamento na praia, vintage, tradicional, moderno…

Ele está no facebook, no twitter  e no site. Para quem ainda não escolheu um fotógrafo, vale a pena bater um papo com ele. O meu nome já está na lista hehehe

http://www.danilosiqueira.com/

Twitter: @letsvamos

Facebook: Danilo Siqueira

Fico por aqui meninas, let’s trabalhar para pagar esse casamento, né?

Mais tarde eu volto.

Sabrina Bigão

@vaitercasorio

@info_SabrinaBA

www.vaitercasorio.com.br

6 Respostas para “Sabrina – O fotógrafo \o/

  1. a sua decisão pelo fotográfo foi q nem eu pela filmagem. Um ano atrás eu já fuçava tudo do cara…kkk todos os dias entrava para ver os videos novos. e acabei encontrando conhecidos que tinha fechado com eles.

    é bora trabalhar.. pq casar custa caro!

    bjbjbj

  2. Eu já tinha visto alguns trabalhos dele em alguns blogs e já tinha visitado o blog dele também.

    Sua escolha foi ótima, Sa. Ele é muito bom!

    Beijos.

  3. Oi Sabrina,

    Parabéns pela escolha! O Danilo fotografou meu casamento, em nov do ano passado, e foi sensacional…tenho certeza que vc terá lindas fotos desse dia tão especial…
    Já estou na fase de escolha das fotos do álbum e tá ficando td lindo!!
    Bjs

  4. Olha… excelente escolha, viu? Já falei pra ele que se um dia eu me casar, ele será o fotógrafo também! Parabéns pela escolha… tenho certeza de que as fotos do seu casamento ficarão incríveis.
    Beijos

Deixe um comentário

