Nota rapidíssima!

Atenção à expressão da pessoinha em questão

Ise existe. Não sei se ainda vive, mas sobrevive. E fica lembrando das aulas do primário “O tempo perguntou para o tempo qual é o tempo que o tempo tem. O tempo respondeu pro tempo que não tem tempo de dizer pro tempo que o tempo do tempo é o tempo que o tempo tem”. Tirei até foto da minha cara nesse instante para vocês verem…rs Caí da caam às 6h30, morta de cansaço mas preocupada demais com tudo que tenho que fazer para dormir!

Eu sabia que a época de provas pré-casamento seria complicada, mas honestamente, essa última semana foi pior do que eu esperava. Eu tenho a impressão de que não consigo terminar nada do que começo: nem as provas, nem a procura pela casa, nem as coisas que preciso ver para ontem do casamento. É frustrante.

Mas queria passar aqui para dizer umas coisas: 1.Estou morrendo de saudades de bloggar e de vocês, minhas amigas virtuais tão queridas!    2. Não estou dando conta de responder aos e-mails. Paciência comigo, por favor!!!!    3.Tenho VÁRIAS coisas para contar: vários fornecedores finais sendo fechados, degustações, dicas, reuniões na TOP, noivinhas do blog que eu conheci pessoalmente…

Além disso, hoje é o casamento da Angel, que deu uma sumida com a correria do casamento nos últimos tempos, mas que frequentou o NMN desde os tempos mais remotos e topou até evento de noiva com cara de programa de índio comigo! Hoje também o casamento da Renatinha, que está sempre por aqui. Esperamos fotos dela com o buquê ansiosamente… rs E de uma amiga de infância minha, a Kika. Estou chateada porque não pude ir nem no casamento da Angel e nem no da Kika, sendo essa época tão difícil para nós, as professoras-noivas do mundo. Daqui a pouco saio com a minha mãe para ver se consigo resolver algo sobre o vestido da minha daminha, mas estou DE TODO O MEU CORAÇÃO pensando nas queridas e mandando as melhores energias e votos de felicidade…

Sinto saudade, mas sei que vocês estão em ótimas mãos com a Sabri… Assim que respirar um pouquinho (em breve, espero!) volto com tudo. Prometo!

Beijos gigantes,

Ise

@ise_pregnolatto (nem tuitando estou! Eu fazia isso do metrô e depois do assalto fiquei com medo!!!)

tvpregnolatto@gmail.com

 

10 Respostas para “Nota rapidíssima!

  1. Ise!
    Sempre, no final vai dar tudo certo. Você precisa dormir!

    Hoje é o meu casamento também!!!

    bjss

  2. Ise, claro que compreendemos… e estamos torcendo para que de tudo certo e voce venha contar para a gente. O meu casamento é só em novembro e ja estou ficando louca… mas isso é normal para noivas que trabalham ou estudam. é muita coisa para fazer… mas tudo dará certo.. desejo a voce sorte, folego e muita disposição.

    bjus para voce amiga virtual que me ajuda sempre srsrrs

  3. Força Thaíse! Vai dar tudo certo, você vai ver!
    Concordo com a noivinha aí de cima, você precisa descansar, hein, tome cuidado pra não se forçar demais.
    Estamos com saudades
    Beijos

  4. Ise, lembra de mim ainda?? rsrs…
    Quase não estou comentando, mas nunca deixo de ler.
    Fiquei impressionada como vc está magra! Mesmo com essa carinha de cansada está linda.
    E fique calma, essa sensação vai passar, você vai conseguir terminar tudo e vai ser tudo do jeitinho que vc sempre quis, vc vai ver.
    Não estou mais solteira! hahaha… engraçado como o amor aparece na nossa vida de maneiras inusitadas, né…
    Um beijão

  5. mesmo com a carinha de cansada vc tá lindona! imagino de noiva?

    nem me fala nessa onde de assalto… ando com medo tb d tuittar dos bus da vida…

    aahh as noivinhas aqui capixabinha tb anda com novidades… e a Sabrina tá no meio disso.kkkk
    vcs duas são dmais! anjinhos q cairam d para queda!

    bjbj

  6. Os posts da Sabrina sao ooootimosss, mas msmo assim tenho saudade dos posts da Thaise… falando nisso, qndo eh o casamento dela? Q friozinho na barriga!!! beijos a todas!

  7. Ise, força nesses momentos finais!!!
    A gente mais que te compreende e imagina perfeitamente a LOUCURA que deve estar a sua vida nos finalmentes do casamento e ainda procurando o apartamento perfeito…
    Estamos todas na torcida pra que tudo se resolva rapidamente e você possa voltar a sua rotina normal – afinal, noiva nenhuma merece ficar nessa pilha de nervos por muito tempo, né??? Ah, não esquece de se cuidar nesses momentos finais, viu???
    E volta logo pra nos contar tuuuuuuudooooooooooo, tá???
    Beijinhos

  8. Oi, baby. Passo aqui algum tempo depois para agradecer a lembrança. O blog virou um sucesso, não? Parabéns. Bem, quando tiver fotos e vídeo oficiais certamente lhe enviarei. Você deve estar numa correria maluca. Agora falta bem pouqinho para o seu. A dica da agora já uma senhora é manjada, mas lá vai, aproveite todos esses últimos momentos e tente não se estressar. Sério! Vale a pena. Beijo grande!

Deixe um comentário

