Sabrina- Open House Panamby/ TOP- super atrasada!

Olá Pessoal!

Eu acabei esquecendo de postar aqui sobre a minha visita no Open House Panamby, organizado pelas meninas da TOP.

Sabe aqueles dias que você faz umas mil coisas? Foi esse o dia. Corri a cidade e para variar, choveu no final de dia e o trânsito estava infernal. Peguei um táxi, o queridão foi parar em outro lugar, mas no final, consegui chegar no Espaço Panamby. Não sei explicar muito bem caminhos, mas fica perto da ponte do Morumbi sentido interlagos, dentro do estacionamento do Extra da Marginal.

A festa tinha como objetivo apresentar o espaço para profissionais e clientes depois de uma reforma. Não sei como era antes, mas fiquei encantada com o lugar. A entrada é por um lounge lindo demais, com árvores e uma luz super gostosa. Ao longo do lounge tem um vidro separando um espaço maior, ideal para colocar a pista e  mais convidados. Perguntei para a Gabi da TOP, e ela disse que o espaço comporta bem entre 200 e 500 convidados.

Uma peninha que quero uma festa menor, só o lounge para mim seria perfeito. Isso sem contar as empresas que estavam participando…Só de lembrar já fiquei com água na boca rs

O engraçado é que eu fui pensando em uma festa simples, mas me senti dentro de um casamento daqueles de virar a madrugada.

Logo que eu entrei fiquei doida com um lustre que estava iluminando a mesa de doces (as fotos foram feitas no iphone, então, não esperem maravilhas rs)

Os móveis do lounge eram bem branquinhos, com linhas bem retas, que davam um ar mais moderno ao ambiente rústico.

O meu encanto número dois foi essa mesa gente. Reparem que com arranjos simples deu para deixar a mesa bem chique.

Eu gosto de arranjos baixos, então sou suspeita para falar.

Na pista interna tinham umas fitas caindo do teto, logo lembrei do noivado da Manú. Achei muito legal, dá um ar alegre sem virar carnaval.


Vamos ao que interessa! Docinhos hihihihi Os bem casados estavam bem gostosos, e a equipe deles era muito fofa.

Os chocolates estavam tão gostosos gente…Não sei explicar. Suaves, cremosos…Os mini cupcakes tinham uma textura tão boa. Ainda bem que experimentei alguns. Acabaram em um piscar de olhos!

Canapés estavam muito bons também. Adorei um risotinho de alho poró que serviram. Fica uma opção legal de jantar que não pede muitos acompanhamentos. Sem falar da equipe que estava servindo. Todo mundo sorrindo, um super astral. Gostei.

A mesa de cascata de chocolate estava super bem arrumada, com várias frutas  separadas em vidros bacanas. Um show a parte foi o bar. Acho que a Ise vai falar dele depois, mas o balcão estava com uma decoração super diferente.

A banda que tocou várias músicas, inclusive a Ave Maria e uma outra opção Gospel, era muito boa. Eu até filmei, mas o som ficou alto demais e não dá para ouvir muito bem. Depois entrou uma dupla sertaneja bem animada e quando eu achava que nada ia acontecer mais, entrou uma bateria de escola de samba \o/ Não era de escola de samba de verdade, mas o efeito era o mesmo. Animou todo mundo. É um ótimo elemento surpresa.

Eu queria agradecer muito o convite da TOP para participar desse evento. Estava tudo tão arrumadinho, que dava para perceber o carinho da organização das meninas em cada pedacinho.

Parabéns também para as empresas. Não listei aqui, mas vocês podem ver lá no blog da TOP os nomes de todos os envolvidos.

Parabéns também para o Espaço Panamby, o lugar é lindo demais.

Bom, fico por aqui com muita chuva neste final de domingo.

Beijo para todo mundo.

Sabrina Bigão

@vaitercasorio

2 Respostas para “Sabrina- Open House Panamby/ TOP- super atrasada!

Deixe um comentário