Decoração de Casamento com Roxo (com rosa, amarelo, lilás e verde)

Booooooom dia pessoas queridas.

Lá vamos nós colocar um pouco de cor em nossas segundas cinzentas. São tantas noivinhas pedindo dicas com roxo e variações, que juntei tudo em um post só, para não ficar o resto do mês falando da mesma cor com combinações diferentes.

Então tentei separar imagens de roxo com: lilás, amarelo, rosa e verde. Aliás, roxo com verde é a minha combinação mais querida. Sei lá, acho que é tão natural 🙂

Respirem fundo enquanto o chefe não aparece, pois tem um monte de fotos \o/

Fonte:Google Images

Legal né?

Encontrei tanta coisa, queria poder colocar tudo aqui.

Para quem ficou com gostinho de quero mais, tem um monte de bouquets lindos no Vai ter Casório.

Vou ficando por aqui, mas a tarde eu volto para bater um papo sério com vocês 😉

Bjokas

Sabrina Bigão

@vaitercasorio

11 Respostas para “Decoração de Casamento com Roxo (com rosa, amarelo, lilás e verde)

  1. Sa, é muita inspiração em um post só. hahahah

    Há ideias lindas. O vestido… caramba!

    Beijos.

  2. Lindas, lindas fotos!! Nada como o bom gosto, tem roxo e todas as suas tonalidades combinado com as mais diversas cores!!
    Parabéns por ter juntado tanta foto linda, Sá! E lógico, já coloquei algumas no meu board inspiration! rs

    Bjuss

  3. Meu casamento é em agosto desse ano, e eu me decidi por salmao e verde oliva na decoraçao.
    Axo que dá uma combinaçao bonita e muito elegante tbm, adorei esse vestido e já encontrei ele num site de importaçao (light in the box)… Mas, em outro site axei uma referencia muito ruim, que dizia que as vezes eles nao entregavam e que quando entregavam a peça tinha muitas avarias… Fiquei com o coraçao partido. Rss, já tinha praticamente me decidido por ele.
    Fica a pergunta a Mariana: Onde vc axou o seu vestido???
    Bjao, aguardo resposta.

  4. nossa está de arabéns eu vou de amarelo com rocho, amiga luciene li seu comentario e queria te dizer que comprei meu vestido neste site pois sou gordinha e estava quase imposivél encontrar algo porem lá encontrei e comprei meu vestido é lindo perfeito atimo acabamento chegou com 45 dias corridos o unico problema e taxa de exportação com tudo valeu a pena por tanto pode comprar,,,,

Deixe um comentário

