Noivas Muito Neuróticas Unidas jamais serão vencidas! – por Ise

   Porque vocês nem imaginam que DELÍCIA foi ler cada um dos vários comentários (aqui ou por e-mail) sobre as situações de m**** que vocês estavam passando também por causa de inveja alheia e vê-las superando cada uma delas com glamour e classe…e várias respostas que soaram como música aos meus ouvidos. Porque vocês nem imaginam como foi importante ler os recadinhos cheio de carinho quando eu estava me sentindo sem energia e quase que sem forças para continuar…

Obrigada! Mesmo. É inacreditável o carinho que eu recebo de vocês, leitoras queridas… Eu sempre repito: é inacreditável pensar que tem gente que lê o que eu escrevo! rsrsrsrsrs

Há umas duas semanas fui à TOP com o Gustavo numa quinta a noite, fechar uns detalhes financeiros finais. Acabamos acrescentando umas coisas no nosso orçamento e marcamos uma reunião com a Ká, a mulher do dinheiro, para combinar como pagaríamos, quando pagaríamos…enfim. Eis que a Gabi entra na sala (eu e a Karina olhando as planilhas e o Gustavo deitado numa cadeira massageadora tomando cerveja….rs) e diz que tem uma leitora do meu blog lá!

Fui correndo. Estava ela (a Karine…) e o noivo em reunião para saber como funcionava a assessoria, fazer um briefing e tals… o máximo! Meu casamento está tão pertinho e parece que foi ontem (e ao mesmo tempo parece que foi há mil anos) que estávamos sentados ali, eu e o Gu, fazendo contas desesperados e pensando nas teorias do caos… foi emocionante pensar que eles provavelmente estavam ali por minha causa, porque leram o que eu escrevi, porque sabiam tudo da minha vida… porque provavelmente estão passado exatamente pelo que passamos há um ano!

Contei para eles tudo o que a TOP tinha feito pela gente (e que às vezes eu acabo nem comentando aqui, por diversos motivos), que elas de fato compraram a ideia do nosso meu sonho. Que fizeram de tudo e mais um pouco para que eu não tivesse nem uma vírgula a menos do que eu queria… E conseguiram. Sempre fazendo com que eu me sentisse a última calipso do pacote em dia de TPM…

Na sexta, a Karine comentou um post aqui no NMN e disse que fecharam com elas. Eu fico feliz: sei que vai ser tão bom para eles como tem sido para nós…

E assim tantas das meninas que escrevem para contar que fecharam um ou outra coisa porque leram aqui e tudo mais…

Fico feliz por ver que vocês confiam no que eu digo mesmo sem me conhecer pessoalmente, sem saber quem eu sou “na vida real”. Nossa relação “virtual” de amizade e cooperação é mais séria do que muitas das relações que eu tenho no dia a dia…

Obrigada por tudo isso. Sempre.

Melhorei. E devo isso ao carinho de vocês…

Ise

Anúncios

7 Respostas para “Noivas Muito Neuróticas Unidas jamais serão vencidas! – por Ise

  1. Querida, tem que melhorar mesmo, viu??? 😉
    É o TEU MOMENTO! Quem é qualquer outra pessoa pra te tirar a alegria deste momento tão especial e único na vida de vocês??

    É verdade, quando olhamos pra trás percebemos o quanto passamos pra proporcionar pras pessoas de quem gostamos uma oportunidade de celebrar a nossa alegria com a união!!! Muita coisa né???

    Bjaum, querida!!!
    E se precisar escreva, grite, tweet…rs… 😉
    Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

  2. Thaíse,
    fico feliz que você esteja melhor e mais feliz ainda que você tenha voltado a postar!
    Vou fazer um pequeno depoimento pessoal aqui, você não tem idéia da força que me dá, mesmo sem me conhecer. Você foi uma das primeiras pessoas a visitar meu blog e ainda divulgou no twiter, deixou comentário, virou seguidora. Eu estou em uma fase tão delicada, começando uma carreira nova e de repente parece que tenho mais uma amiga me apoiando, torcendo, muito, muito obrigada mesmo! Fora a Sabrina, com quem eu já andei conversando no Face e também me deu uma super força.
    Além disso, você me inspirou a finalmente me cuidar. Comecei tratamento lá na clínica da Dra Adriana e estou muito feliz com os resultados.
    Saiba que você inspira tanta carinho porque merece e estarei sempre torcendo muito por você.
    Um abraço apertado dessa sua amiga “virtual”

    Carol

  3. Ise,

    Que feliz que vc está bem!!! Força na peruca hein!? E qualquer grita que estamos todas aqui.

    E quero agradecer por nos ajudar tanto, você nos inspira. Pode ter certeza disso.

    E que ótimo que está voltando!!

    Bjos

    Ká!!

  4. Querida, é CLARO que confiamos no que fala, nas dicas que dá. Por que seria o contrário? Você faz isso com tanto carinho! Amo muito tudo isso, rs. Ou melhor, acho que falo por todas quando digo que amamos.
    E quando estiver aqui por Ribeirão Preto, sabe que tem uma amiga. Afinal, é caminho pra Minas, quem sabe um dia vocês não param por aqui pra experimentar o famoso chopp do Pinguim? Serão muito bem recebidos.Garanto!
    Beijosss

  5. Eu falo por mim, mas tenho crtza q mais noivinhas leitoras assíduas irão concordar: fico super empolgada qndo chega no meu email a atualização do NMN. Tipo “Oba, qual será o assunto de hje?”. Agora mesmo, cheguei de uma prova exaustiva da facul, e quero dar um cochilo, mas antes queria ver o NMN de hoje! Beijo

  6. Ise, como já disse por email, na semana passada me juntei ao grupo das NMN assessoradas pela TOP! =)
    Obrigada por sua assessoria gratuita e paciência em responder nossos emails.
    E vamô, que vamô comemorar essa fase delícia de transição da vida de solteira pra a vida de casada! (que medo!)
    Beijãoooo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s