Noivinhas do blog!

E eis que ontem, depois de ter escrito sobre as delícias dessas amizades “virtuais” tão reais e da confiança que vocês depositam em mim….eis que recebo esse e-mail da Renata – para quem não lembra, a noiva que ganhou o buquê da Abba que sorteamos aos 45 do segundo tempo!

Ola Ise,
Ai estao algumas fotos…
So posso dizer uma coisa e emocionante e passa mto mto mto rapido e depois fica aquele gostinho de quero mto mais…
Cada momento e de fato unico….
Gostaria de agradecer todas as dicas que recebi no seu blog… todos os desabafos feitos nos posts… e a ter me ajudado a entrar no twitter e participar de todos os sorteios e o melhor de tudo… ter me convencido a entrar no sorteio do buque… olha na foto como ele ficou lindo! de fato a Margareth esta de parabens…
Obrigada por tudo!
E que o seu chegue logo pra vc sentir a mesma emocao que nos sentimos…
Bjsss

Sra. Renata Volpini Sarafian rs

Ela lembrou de mandar as fotos do buquê lá da Lua de Mel para que todas vissem o buquê da Abba Flowers! A gente teria esperado mais, Rê! hahahahaha


Toda a felicidade do mundo para a Renatinha…e que muitas outras noivinhas possam compartilhar de sua felicidade (com fotos!!! rs) aqui com a gente…

Há dias em que eu acordo querendo virar blogueira profissional….passar o dia todo escrevendo! rs

Beijos,

Ise

@ise_pregnolatto

tvpregnolatto@gmail.com

9 Respostas para “Noivinhas do blog!

  1. ain q legal..logo cedo foto de noivinhas!!! Renata q lindona vc… e essa igreja? nossa bem bonita!
    Sucesso o buque!!

    ainnn quero minhas fotos de noiva logo aqui…kkkkkkkkkkk Muito tempo ainda:/

    bjo meninas!

  2. Ai que lindaaaa, e na igreja que eu vou casar! Essa Igreja é maravilhosa, pra quem perguntou é a Paróquia São Carlos Borromeu no Bairro Belém, São paulo.

    Bjs.

  3. Pingback: O buquê | NOIVA MUITO NEURÓTICA·

  4. OLA.. ESTOU VISITANDO SEU BLOG POIS ACABO DE CRIAR UM BLOG DE ARTESANATOS… SE PUDER FAZER UMA VISITINHA, DEIXAR UM RECADINHO (DAR UMA FORCINHA) EU AGRADEÇO… NO MEU BLOG TEM UMA SUGESTAO ARTESANAL MUITO INTERESSANTE PARA AS NOIVINHAS ROMANTICAS E APAIXONADAS… SE PUDER FAZER UMA VISITINHA E COMENTAR LA… OBRIGADO…JESUS ABENÇOE!!!

Deixe um comentário

